Novo Player com saída DVI

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
Jason Vorhees
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 181
Joined: July 8th, 2003, 10:13 pm

Post by Jason Vorhees »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Tentei procurar o Yamakawa no site www.atelco.de/ , mas não encontrei.
Será que eles por não ter stock não o apresentam na página

E já chegou o teu<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Já não devem ter em stock ... quando mandei vir o meu apenas havia um em stock ... eles disseram-me que a procura na Alemanha é mesmo muita

e

Não ... ainda não chegou ... eles enviaram faz hoje uma semana ... mas com o feriado, espero receber apenas no ínicio da proxima semana... enviaram-me também um número de tracking mas não estou a ver onde posso fazer o seguimento ... experimentei na http://www.deutschepost.de/ mas não deu nada ...

jrosado , quando mandas vir material da http://www.computeruniverse.net/default.asp onde é que fazes o tracking ? ... e já recebeste aquilo de que estavas à espera ?
tri
Fanático
Fanático
Posts: 568
Joined: October 23rd, 2003, 5:56 pm
Location: Portugal

Post by tri »

Então onde encomendar? Quero comprar um mas o site da atelco parece-me um bocado manhoso e as vossas experiências não têm sido completamente positivas...
Soca
Iniciado
Iniciado
Posts: 95
Joined: November 28th, 2003, 12:55 pm
Location: Portugal

Post by Soca »

Boas,

Encontrei-o á venda tb na Amazon.de, por 135,00 Euros + portes, que não sei em quanto é que ficam, pois como não tem tradução para inglês, vejo-me um pouco ás cegas para ir para a frente com a encomenda...
Algúém que perceba alguma coisa de Alemão, dê uma ajudinha...
A Amazon á partida é de confiança...

Cumps
Soca
tri
Fanático
Fanático
Posts: 568
Joined: October 23rd, 2003, 5:56 pm
Location: Portugal

Post by tri »

Vai às ferramentas de idioma do google que ele traduz-te isso tudo. Parece é que não garantem a entrega até ao Natal.
Jason Vorhees
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 181
Joined: July 8th, 2003, 10:13 pm

Post by Jason Vorhees »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Encontrei-o á venda tb na Amazon.de, por 135,00 Euros + portes, que não sei em quanto é que ficam<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Tanto quanto eu sei a amazon não envia este tipo de produtos para fora do seu país de origem ...

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Quero comprar um mas o site da atelco parece-me um bocado manhoso e as vossas <hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Esta loja é de confiança ... verifica os certificados em http://www.atelco.de/2E3dfhSeaPYMJl/hi/certificates.jsp

Além disso o site não me parece nada manhoso ... opiniões ...

No entanto podes também encontrat o yamakawa em :


http://www.alternate.net/
Soca
Iniciado
Iniciado
Posts: 95
Joined: November 28th, 2003, 12:55 pm
Location: Portugal

Post by Soca »

Boa Noite,

Pois é jrosado, o problema é que nem na computeruniverse nem na Alteco existe stock ao dia de hoje, por isso não se sabe quando é que vão voltar a tê-los?!?!?

Jason, tu que já entraste em contacto com a alteco, será que lhes podes perguntar quando é que esperam ter stock de novo? Já agora ainda não o recebeste, pois não?

Agora estou mesmo a ver que já não o vou ter até ao Natal...
Jason Vorhees
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 181
Joined: July 8th, 2003, 10:13 pm

Post by Jason Vorhees »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Jason, tu que já entraste em contacto com a alteco, será que lhes podes perguntar quando é que esperam ter stock de novo? Já agora ainda não o recebeste, pois não?<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Por acaso já fiz essa pergunta à alteco ( um amigo meu tb quer comprar um ) ... eles disseram-me que estão à espera de receber mais unidades antes do Natal...

Não recebi ainda o meu mas apenas passaram cinco dias úteis desde o seu envio e o prazo esperado de entrega é de 5 a 10 dias .
Jason Vorhees
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 181
Joined: July 8th, 2003, 10:13 pm

Post by Jason Vorhees »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Quando é enviado por correios (alemães) não dá para afzer tracking. O que eu consegui, foi no telefone de informações dos correios, usando o número de tracking dos correios alemães, obter o número que foi atribuido cá. Através desse número fiz o tracking nos CTT. Só que isto só funciona depois de a encomenda chegar a Portugal (que normalmente são 3 dias).<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Pois é ... ainda estou à espera da máquina [:(!]

jrosado, tentei fazer o que fizeste, mas nada feito ... assim sendo pergunto:

- A alteco enviou-me o número da encomenda que tem 12 algarismos ...
no entanto por cá a pesquisa de encomendas faz-se com codigos do tipo <b>duas letras + 9 algarismos + duas letras </b>, ... no teu caso o número de tracking dos correios alemãs tinha alguma coisa a ver com o número que depois foi cá atribuido?

e

Em que telefone de informações dos correios conseguiste obter a informaçao do número de cá ?

Já liguei para Pesquisa Correio Registado Tel: 808 200 220 e a ignorância é a esperada nestas situações tipicamente lusitanas ...

Obrigado
Soca
Iniciado
Iniciado
Posts: 95
Joined: November 28th, 2003, 12:55 pm
Location: Portugal

Post by Soca »

Malta,

Más noticias para quem esteja a pensar comprar um Yamakawa 365divx na computerunivers.net.[V]
Vejam o mail que recebi de lá hoje:

Dear Frederico,

thanks for your inquiry. The Yamakawa 365DivX will be not available anymore for this year. The next delivery date is middle of January.

Regards,
Jimmy Kolekki
computeruniverse.net GmbH

Como vou querer um leitor com saída dvi no sapatinho[:D], vou alterar a minha escolha para o Brainwave, que dito pelo Pedro Carreiro, com o novo firmaware deixou de ter os probs que tinham com o antigo.
Assim apesar de ir pagar um pouco mais por ele e de não usufruir de divx (tb ia ser raro), acaba por ter algumas vantagens, entre as quais, tenho-o até ao Natal [:)], não tenho o risco relativo do envio por correio, se houver algum problema com ele a troca é quase imediata[;)].

Cumps
Post Reply