Terminator com DVD-Rot

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

Post Reply
goliath_2k
Fanático
Fanático
Posts: 743
Joined: March 23rd, 2003, 10:44 pm
Location: Portugal

Terminator com DVD-Rot

Post by goliath_2k »

Pois é meus amigos ontem fui para ver este filme que comprei logo quando saiu por cá e deparo-me com este ceário horrível, alguém me pode dizer o que fazer? Quem é o distribuidor cá do terminator para tentar fazer a troca? Será que os que estão no mercado agora já não têm esse problema?

Desde já o meu obrigado e peço desculpa se não for aqui o sítio mais indicado, mas como já postei não consigo fazer pesquisas.
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7311
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Post by Cabeças »

http://forum.dvdmania.org/foruns/topic. ... ms=dvd,rot

Também tenho esse problema, nesse mesmo dvd. O outro caso nacional conhecido é o Silêncio dos Inocentes, mas o meu até agora está OK.

Lê o tópico cujo link te deixei com atenção. Parece que se se lavar com água morna desaparece, mas ainda não experimentei.
Agora aconteceu uma coisa estranha. Depois de ler o teu post fui ver o Terminator e agora só o disco dos extras é que está enublado! O outro já não está! Deve ser o velho Arnold que eliminou o rot!

Cabeças
greenforest
Especialista
Especialista
Posts: 1107
Joined: October 14th, 2002, 4:33 pm

Post by greenforest »

Esse assunto já foi falado várias vezes. Eu também comprei esse dvd logo quando saiu e tb tinha esse mesmo problema. Depois desapareceram as manchas do filme, só já tinah nos extras e agora não tem em nenhum dos dvds.

Ou pelo menos, não tinha, da última vez que o abri. Mas ainda não vi a qualidade como está. O meu Silêncio tb não tem nada até agora.
Post Reply