Pack - Integral Kinuyo Tanaka

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

Post Reply
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4409
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Pack - Integral Kinuyo Tanaka

Post by rui sousa »

O mercado DVD em Portugal tem vindo a diminuir drasticamente nos últimos anos. Tanto assim é que existem, hoje, poucos espaços físicos nos quais se encontrem DVDs à venda. Neste sentido, é difícil para uma pequena distribuidora como a nossa fazer o investimento necessário para a produção dos DVDs, esperando que esse mesmo investimento seja recuperado num período de tempo breve. Não temos sequer a certeza de quantas caixas poderíamos vender, isto é, se esse investimento seria recuperado.

Admitimos, a razão da campanha é também essa - uma auscultação. Propomos com a campanha atingir um valor de €4.000, o que significa 100 pessoas interessadas nesta Integral Kinuyo Tanaka em DVD. Achamos que, se não houver 100 pessoas interessadas, a produção de uma caixa como esta não valerá a pena.

A campanha tem o formato de pré-venda da caixa DVD Integral Kinuyo Tanaka. Por um preço de €40, os apoiantes receberão pelo correio a caixa com os seis filmes, e por €45 terá ainda dois DVDs de oferta (ver recompensas).

O formato será digipack e o design será feito por Catarina Sampaio, autora dos cartazes que promoveram as duas partes da estreia da Integral Kinuyo Tanaka nas salas de cinema. A caixa terá, para além dos seis filmes, legendados em português, os dois trailers (Parte I e Parte II) criados pela The Stone and the Plot.
https://ppl.pt/kinuyo
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7311
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Pack - Integral Kinuyo Tanaka

Post by Cabeças »

Acho uma excelente iniciativa e uma caixa muito bonita, ainda por cima digipack... :-D
Espero que não sejam DVD-R para o Rui Sousa não se passar outra vez! :-)))

Só não percebi bem se nesta "auscultação" querem que as pessoas paguem já ou apenas manifestem o seu interesse. A meu ver não faz sentido pagar antecipadamente por algo que só irá para a frente se houverem 100 pessoas interessadas, embora perceba que se não recebessem logo haveria possivelmente muitas pessoas a dizerem que estavam interessadas mas que depois acabavam por não comprar. Mas ficar com 40,00 empatados durante 3 meses para uma coisa que não se sabe se se concretiza aborrece-me um bocado. Neste momento já há 25 interessados, vou aguardar um bocado para ver como corre, mas claro que gostava de comprar.

Vou colocar no meu Face, estas iniciativas são de louvar e apoiar! salut-)
Também coloquei no Collector's.
Cabeças
Image
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4409
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Pack - Integral Kinuyo Tanaka

Post by rui sousa »

Cabeças wrote: February 20th, 2024, 1:33 pm Acho uma excelente iniciativa e uma caixa muito bonita, ainda por cima digipack... :-D
Espero que não sejam DVD-R para o Rui Sousa não se passar outra vez! :-)))

Só não percebi bem se nesta "auscultação" querem que as pessoas paguem já ou apenas manifestem o seu interesse. A meu ver não faz sentido pagar antecipadamente por algo que só irá para a frente se houverem 100 pessoas interessadas, embora perceba que se não recebessem logo haveria possivelmente muitas pessoas a dizerem que estavam interessadas mas que depois acabavam por não comprar. Mas ficar com 40,00 empatados durante 3 meses para uma coisa que não se sabe se se concretiza aborrece-me um bocado. Neste momento já há 25 interessados, vou aguardar um bocado para ver como corre, mas claro que gostava de comprar.

Vou colocar no meu Face, estas iniciativas são de louvar e apoiar! salut-)
Também coloquei no Collector's.
:mrgreen: :mrgreen:

eu não me passo, mas tendo em conta o investimento para esta edição (bem detalhado no link), espero bem que não seja... como?-)

Sim, é uma espécie de pré-venda. No fim da campanha, caso não atinjam as cem pré-compras, o dinheiro será devolvido logo, creio.
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7311
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Pack - Integral Kinuyo Tanaka

Post by Cabeças »

Vamos lá meus Bravos! yes-)



Cabeças
Image
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7311
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Pack - Integral Kinuyo Tanaka

Post by Cabeças »

Vamos em 43 apoiantes! salut-)

Precisamos de 100! nails-)
Cabeças
Image
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16190
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Pack - Integral Kinuyo Tanaka

Post by mansildv »

A iniciativa é excelente mas não dá jeito nenhum ficar com €40 em banho-maria 😅
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7311
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Pack - Integral Kinuyo Tanaka

Post by Cabeças »

mansildv wrote: February 27th, 2024, 6:04 pm A iniciativa é excelente mas não dá jeito nenhum ficar com €40 em banho-maria 😅
Sim, é por isso que estou a aguardar até meados de Março e a ver como as coisas correm entretanto... :-)))
Cabeças
Image
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7311
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Pack - Integral Kinuyo Tanaka

Post by Cabeças »

45 apoiantes (46 contando comigo mais para a frente)
53% do objetivo do valor conseguido.

Espalhem a palavra, meus caros! :-)
Cabeças
Image
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7311
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Pack - Integral Kinuyo Tanaka

Post by Cabeças »

Image

Ao dia de hoje, já estivemos mais longe. yes-)

Mais uma forcinha!!! :-)))
Se acharem bem partilhem com amigos que tenham que gostem de Cinema e colecionismo... salut-)
Cabeças
Image
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7311
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Pack - Integral Kinuyo Tanaka

Post by Cabeças »



Objetivo atingido! :biggrin:

Vamos ter o pack dos filmes da Tanaka em Maio! salut-)
Cabeças
Image
Post Reply