The Fall Guy (2024) - David Leitch

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: mansildv, waltsouza

Post Reply
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2137
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

The Fall Guy (2024) - David Leitch

Post by neotheone »

Image

Image
Image

- Data de estreia prevista: 2 de Maio de 2024

- Titulo Português: Profissão: Perigo
Ele é duplo e, como todos os duplos, é explodido, baleado, envolvido em acidentes, arremessado por janelas e lançado das maiores alturas, tudo pela nossa diversão. E agora, recém-saído de um acidente que quase pôs fim à sua carreira, este herói de classe trabalhadora tem que encontrar uma estrela de cinema desaparecida, desvendar uma conspiração e tentar reconquistar o amor da sua vida, enquanto ainda faz o seu trabalho. O que pode dar certo?

Do verdadeiro duplo e diretor David Leitch, o diretor de sucessos como "Bullet Train," "Deadpool 2," "Atomic Blonde" e "Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw" e o produtor de "John Wick," "Ninguém" e "Noite Violenta," chega o seu filme mais pessoal até agora. Uma nova comédia hilariante, cheia de ação, com um elenco brilhante e uma declaração de amor aos filmes de acção e à equipa trabalhadora e subestimada que os produz: "The Fall Guy."

O nomeado para um Óscar Ryan Gosling ("Barbie," "La La Land," "Drive") interpreta Colt Seavers, um duplo marcado por batalhas que, tendo saído do negócio há um ano para se concentrar na sua saúde física e mental, é convocado para voltar ao serviço quando a estrela de um filme de estúdio com um enorme orçamento — dirigido pela sua ex mulher, Jody Moreno, interpretada pela vencedora do Globo de Ouro Emily Blunt ("Oppenheimer," "Um Lugar Silencioso," "Sicario") — desaparece.

Enquanto a impiedosa produtora do filme (vencedora do Emmy, Hannah Waddingham; "Ted Lasso") tenta manter o desaparecimento da estrela Tom Ryder (vencedor do Globo de Ouro, Aaron Taylor-Johnson; "Bullet Train") em segredo do estúdio e da imprensa, Colt realiza as cenas de ação mais incríveis do filme enquanto tenta (com pouco sucesso) voltar a cair nas boas graças de Jody. Mas, à medida que o mistério em volta da estrela desaparecida se aprofunda, Colt vê-se envolvido num enredo criminoso sinistro, que o empurrará para a beira de uma queda mais perigosa do que qualquer acrobacia.
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16190
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: The Fall Guy (2024) - David Leitch

Post by mansildv »

Image
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2137
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: The Fall Guy (2024) - David Leitch

Post by neotheone »

Post Reply