8º Repasto DVDManíaco | 04 Novembro 2017

Qualquer assunto que não tenha nenhuma relação com as temáticas abordadas noutras secções do fórum.

Moderator: Rui Santos

User avatar
TrinityA
Fanático
Fanático
Posts: 630
Joined: June 6th, 2001, 2:02 am
Location: Portugal

Re: 8º Repasto DVDManíaco | 04 Novembro 2017

Post by TrinityA »

Samwise wrote: November 1st, 2017, 11:27 pm Levamos "um filmezito" em DVD para a troca? (sim, sim, sim...)
Claro que sim!!!! :-D
-----------------------
Annina: Monsieur Rick, what kind of a man is Captain Renault?
Rick: Oh, he's just like any other man, only more so.
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4411
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: 8º Repasto DVDManíaco | 04 Novembro 2017

Post by rui sousa »

Eu vou levar uns quantos como foi em Janeiro! :)
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Re: 8º Repasto DVDManíaco | 04 Novembro 2017

Post by lud81 »

Olá, pessoal!
Desculpem o silêncio, mas estive mais ou menos ausente da internet, a gozar uma semana de férias em Eindhoven.

Estão a combinar para já este próximo sábado? Em princípio confirmo presença, sim. yes-) Assim terei o sábado completamente preenchido de actividades fixes. Ainda aguardo confirmação de aula de condução de mota de manhã, este almoço com vossas excelências e também tenho um jantar marcado. Hehehe.
Image
User avatar
TrinityA
Fanático
Fanático
Posts: 630
Joined: June 6th, 2001, 2:02 am
Location: Portugal

Re: 8º Repasto DVDManíaco | 04 Novembro 2017

Post by TrinityA »

Fixe, Lud! E ainda bem que não tens a aula de mota DEPOIS do nosso almoço, eheh.

Então passa a:

Comensal 1: Rui Santos
Comensal 2: Rui Sousa
Comensal 3: Trinity
Comensal 4: Cabeças
Comensal 5: Evil_Djinn
Comensal 6: Samwise
Comensal 7: José Miguel
Comensal 8: Lud81

Entretanto já passei pelo restaurante: estão abertos e não há problema em termos mesa, só fiquei de passar lá amanhã à tarde para confirmar a hora e o número de pessoas. A morada é Rua do Zaire, 12.
-----------------------
Annina: Monsieur Rick, what kind of a man is Captain Renault?
Rick: Oh, he's just like any other man, only more so.
Samwise
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 6267
Joined: February 19th, 2009, 9:07 pm
Contact:

Re: 8º Repasto DVDManíaco | 04 Novembro 2017

Post by Samwise »

rui sousa wrote: November 2nd, 2017, 9:10 am Eu vou levar uns quantos como foi em Janeiro! :)
Vamos ter novamente uma "Fogueira de Vaidades" no centro da mesa... se houver muito Hollywood, o José Miguel que leve a gasolina e os fósforos. :twisted:
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.

«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death

Câmara Subjectiva
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4411
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: 8º Repasto DVDManíaco | 04 Novembro 2017

Post by rui sousa »

Samwise wrote: November 2nd, 2017, 2:50 pm
rui sousa wrote: November 2nd, 2017, 9:10 am Eu vou levar uns quantos como foi em Janeiro! :)
Vamos ter novamente uma "Fogueira de Vaidades" no centro da mesa... se houver muito Hollywood, o José Miguel que leve a gasolina e os fósforos. :twisted:
eheheh levo com todo o gosto para mostrar que o cinema capitalista também pode ser oferecido, sem prestações ou juros! :badgrin:
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7319
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: 8º Repasto DVDManíaco | 04 Novembro 2017

Post by Cabeças »

Vocês estão-se a habilitar com que o José Miguel ainda nos atire "A Arca Russa" para cima... :-)))
Cabeças
Image
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4411
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: 8º Repasto DVDManíaco | 04 Novembro 2017

Post by rui sousa »

Cabeças wrote: November 2nd, 2017, 4:42 pm Vocês estão-se a habilitar com que o José Miguel ainda nos atire "A Arca Russa" para cima... :-)))
Ele que traga esse e outros filmes russos para a malta se cultivar! yes-)
Samwise
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 6267
Joined: February 19th, 2009, 9:07 pm
Contact:

Re: 8º Repasto DVDManíaco | 04 Novembro 2017

Post by Samwise »

A Arca Russa ainda vá que não vá... pior seria o Hard to Be a God!!! nails-) (ficaríamos muito bem cultivados, enfiados até aos cabelos em lama e excrementos eh-) )
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.

«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death

Câmara Subjectiva
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4411
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: 8º Repasto DVDManíaco | 04 Novembro 2017

Post by rui sousa »

Samwise wrote: November 2nd, 2017, 11:14 pm A Arca Russa ainda vá que não vá... pior seria o Hard to Be a God!!! nails-) (ficaríamos muito bem cultivados, enfiados até aos cabelos em lama e excrementos eh-) )
:mrgreen:

Enfim, a que horas combinamos? E qual a morada?
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7319
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: 8º Repasto DVDManíaco | 04 Novembro 2017

Post by Cabeças »

rui sousa wrote: November 3rd, 2017, 7:07 am
Samwise wrote: November 2nd, 2017, 11:14 pm A Arca Russa ainda vá que não vá... pior seria o Hard to Be a God!!! nails-) (ficaríamos muito bem cultivados, enfiados até aos cabelos em lama e excrementos eh-) )
:mrgreen:

Enfim, a que horas combinamos? E qual a morada?
Viva Rui, está no evento do Face, é Rua do Zaire 12 às 13.30 Se quiseres vem um bocadinho mais cedo e dá-me um toque.
Cabeças
Image
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4411
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: 8º Repasto DVDManíaco | 04 Novembro 2017

Post by rui sousa »

Cabeças wrote: November 3rd, 2017, 10:29 am
rui sousa wrote: November 3rd, 2017, 7:07 am
Samwise wrote: November 2nd, 2017, 11:14 pm A Arca Russa ainda vá que não vá... pior seria o Hard to Be a God!!! nails-) (ficaríamos muito bem cultivados, enfiados até aos cabelos em lama e excrementos eh-) )
:mrgreen:

Enfim, a que horas combinamos? E qual a morada?
Viva Rui, está no evento do Face, é Rua do Zaire 12 às 13.30 Se quiseres vem um bocadinho mais cedo e dá-me um toque.
Apareço às 13:30 yes-)
User avatar
TrinityA
Fanático
Fanático
Posts: 630
Joined: June 6th, 2001, 2:02 am
Location: Portugal

Re: 8º Repasto DVDManíaco | 04 Novembro 2017

Post by TrinityA »

Olá pessoal,

daqui a pouco vou ali ao restaurante reservar a nossa mesa: 8 pessoas, 13:30. (se aparecer mais alguém inesperadamente penso que não haverá grande problema em arranjar mais um lugar ou dois).
-----------------------
Annina: Monsieur Rick, what kind of a man is Captain Renault?
Rick: Oh, he's just like any other man, only more so.
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6164
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: 8º Repasto DVDManíaco | 04 Novembro 2017

Post by Rui Santos »

TrinityA wrote: November 3rd, 2017, 6:27 pm Olá pessoal,

daqui a pouco vou ali ao restaurante reservar a nossa mesa: 8 pessoas, 13:30. (se aparecer mais alguém inesperadamente penso que não haverá grande problema em arranjar mais um lugar ou dois).
Ok, se te lembrares depois avisa do nome do restaurante, mas eu conheço bem a zona... fica quase à frente do sabores de goa nham nham.

Cabeças wrote: November 3rd, 2017, 10:29 am
rui sousa wrote: November 3rd, 2017, 7:07 am
Samwise wrote: November 2nd, 2017, 11:14 pm A Arca Russa ainda vá que não vá... pior seria o Hard to Be a God!!! nails-) (ficaríamos muito bem cultivados, enfiados até aos cabelos em lama e excrementos eh-) )
:mrgreen:

Enfim, a que horas combinamos? E qual a morada?
Viva Rui, está no evento do Face, é Rua do Zaire 12 às 13.30 Se quiseres vem um bocadinho mais cedo e dá-me um toque.
Está no Face porque copiei daqui :mrgreen: eu não iria colocar nada no FB exclusivo :badgrin:
Vê o post do TrinityA mais acima.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
JoséMiguel
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3076
Joined: August 30th, 2011, 9:33 pm
Location: Lisboa

Re: 8º Repasto DVDManíaco | 04 Novembro 2017

Post by JoséMiguel »

Pessoal, tenho imensa pena mas vou de viagem de manhã, e à hora do almoço já vou estar fora de Portugal. :-(

Gostava de poder ir, mas haverão mais oportunidades no início de 2018. yes-)

Ao menos livram-se de me aturarem desta vez, porque às vezes eu sou um chato que "fala pelos cotovelos". :-? (Até já sou chato demais a escrever no fórum, quanto mais ao vivo).

Bom almoço para todos, e contem-me que tal essa "tasca" (pela descrição parece ser a minha onda). :-)
Post Reply