Compras Julho 2016

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7316
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Compras Julho 2016

Post by Cabeças »

http://i1113.photobucket.com/albums/k503/gatodotelhado/FM521_zpsirgeywco.jpg

1,50 na WeBuy (CeX) :-)))

viewtopic.php?f=6&t=51195
Cabeças
Image
User avatar
DarkAvenger
Fanático
Fanático
Posts: 960
Joined: March 27th, 2001, 1:16 pm
Location: S. João do Estoril, Portugal
Contact:

Re: Compras Julho 2016

Post by DarkAvenger »

-Hail, Caesar! (DVD) - FNAC - 14,99€
"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16195
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Julho 2016

Post by mansildv »

O Filho de Saul na FNAC
User avatar
hsintra
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 446
Joined: November 15th, 2005, 6:12 pm
Location: Nazaré, Portugal

Re: Compras Julho 2016

Post by hsintra »

- O Uivo do Coiote - Van Damme...chegou-me esta pérola ontem às mãos :-)
Compra a um amigo no facebook.

Agora só me falta o Rendição Incondicional grr-)
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7316
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Compras Julho 2016

Post by Cabeças »

hsintra wrote:- O Uivo do Coiote - Van Damme...chegou-me esta pérola ontem às mãos :-)
Compra a um amigo no facebook.

Agora só me falta o Rendição Incondicional grr-)
Boa! yes-)

Presumo então que também tenhas os "Assassinos e Rivais"... Esse não o encontro em lado nenhum, é mesmo pelo que sei o único que me falta das edições nacionais.
Cabeças
Image
technicolor
Fanático
Fanático
Posts: 717
Joined: March 2nd, 2016, 9:00 pm
Location: Pinhal Novo

Re: Compras Julho 2016

Post by technicolor »

Image

Comprados para ver com o meu pai, no MM, entre os 4,99€ e os 8,99€

3 DVDs:

Le Hussard Sur Le Toit (1995) Jean-Paul Rappeneau - edição da estévez (o título português no IMDb é: O Hussardo no Telhado e não aquela idiotice que consta na capa)

Help (1965) Richard Lester - edição da estévez

Chinatown (1974) Roman Polanski - Zon Lusomundo (edição de coleccionador com duas versões; uma sem legendas em PT :shock:

2 BDs

Tokapi (1964) Jules Dassin . editora não mencionada na capa :shock: (suspeito que seja da "Feel")

Lord Jim (1965) Richard Brooks edição da "Feel Films"

P.S.: A qualidade de imagem das edições espanholas até que nem é muito má relativamente ao preço.
User avatar
hsintra
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 446
Joined: November 15th, 2005, 6:12 pm
Location: Nazaré, Portugal

Re: Compras Julho 2016

Post by hsintra »

Cabeças wrote:Boa! yes-)

Presumo então que também tenhas os "Assassinos e Rivais"... Esse não o encontro em lado nenhum, é mesmo pelo que sei o único que me falta das edições nacionais.

Esse arranjei numa edição estrangeira com legendas PT-PT...não me recordo se é inglesa, no próximo fim de semana já posso confirmar...sei que comprei no Marketplace da Amazon UK por uns cêntimos e com portes ficou à volta de 3 euros.
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4410
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Compras Julho 2016

Post by rui sousa »

technicolor wrote:
Le Hussard Sur Le Toit (1995) Jean-Paul Rappeneau - edição da estévez (o título português no IMDb é: O Hussardo no Telhado e não aquela idiotice que consta na capa)

Help (1965) Richard Lester - edição da estévez

Chinatown (1974) Roman Polanski - Zon Lusomundo (edição de coleccionador com duas versões; uma sem legendas em PT :shock:

2 BDs

Tokapi (1964) Jules Dassin . editora não mencionada na capa :shock: (suspeito que seja da "Feel")

Lord Jim (1965) Richard Brooks edição da "Feel Films"

P.S.: A qualidade de imagem das edições espanholas até que nem é muito má relativamente ao preço.
Tens de me dizer qual a qualidade desse "Help", em termos de imagem e som. :-D

O Chinatown... comprei há uns dois anos essa versão quando ainda estava a 10 euros!!! Troquei-a na loja dando a explicação de que não queria uma edição especial com o filme nos dois discos, e comprei, em vez disso, um pack Polanski com a versão de um disco do filme (que é igual a essa, é a que tem legendas PT), mais o Inquilino e o Rosemary's Baby.

Esse tipo de pseudo-burlas é frequente... comprei nesta promo "O Poder da Justiça" que também vinha com 2 discos assim...

FNAC Vasco da Gama
- O Homem a Quem Chamaram Cavalo - 4€
- O Meu Funeral em Berlim - 4€
technicolor
Fanático
Fanático
Posts: 717
Joined: March 2nd, 2016, 9:00 pm
Location: Pinhal Novo

Re: Compras Julho 2016

Post by technicolor »

rui sousa wrote:Tens de me dizer qual a qualidade desse "Help", em termos de imagem e som. :-D
A imagem do Help é nítida, (não com tanto detalhe como a do trailer da edição BD mas com o upscale parece boa ) e com a cor bem viva sem ser saturada. O som original é tanto quanto sei mono mas também me parece bem (a edição não tem informação detalhada). Resta dizer-te que o vi numa Sony LED 32". Enfim até estou satisfeito com a compra :biggrin:
Já no caso do Chinatown preferia ter comprado um BD pois o filme tem uma fotografia magnífica, mas não creio que exista uma edição acessível (em termos de preço) com legendas pt. Esta custou-me se não estou em erro 6.99 €
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4410
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Compras Julho 2016

Post by rui sousa »

technicolor wrote:
rui sousa wrote:Tens de me dizer qual a qualidade desse "Help", em termos de imagem e som. :-D
A imagem do Help é nítida, (não com tanto detalhe como a do trailer da edição BD mas com o upscale parece boa ) e com a cor bem viva sem ser saturada. O som original é tanto quanto sei mono mas também me parece bem (a edição não tem informação detalhada). Resta dizer-te que o vi numa Sony LED 32". Enfim até estou satisfeito com a compra :biggrin:
Já no caso do Chinatown preferia ter comprado um BD pois o filme tem uma fotografia magnífica, mas não creio que exista uma edição acessível (em termos de preço) com legendas pt. Esta custou-me se não estou em erro 6.99 €
Hmm,,, mesmo assim, vou esperar que a edição "oficial", da Apple e com legendas PT-PT fique mais barata. :p

FNAC Chiado (para terminar de vez com a promo Paramount):
- Nevada Smith - 4€
- Shutter Island - 4€
Mais:
- O Atalho - 5€
- Paixões Cruzadas - 5€
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16195
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Julho 2016

Post by mansildv »

A Assassina (Nie yin niang) - €9,99
User avatar
hsintra
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 446
Joined: November 15th, 2005, 6:12 pm
Location: Nazaré, Portugal

Re: Compras Julho 2016

Post by hsintra »

Altura de tentar completar a colecção de animação da Disney, legado para a minha filhota :-)

OLX:
- As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
- As Aventuras de Bernardo e Bianca
- Bernardo e Bianca na Cangurulândia
- Oliver & Seus Companheiros
- Olá Amigos
- Batalha de Gigantes
- Tempo de Melodia
- A Espada Era A Lei

Todos edições nacionais, a 3 euros cada (havia alguns que procurava há imenso tempo e desconhecia que existiam edições nacionais...fiquei bastante feliz) :-)

Alguém sabe se os seguintes tiveram edição nacional (tirando o Zootrópolis e o Fantasia 2000 são os únicos que me faltam com áudio PT)?
- Música, Maestro!
- As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
- Taran E O Caldeirão Mágico
- Rato Basílio (este tenho a edição UK que tem legendas em PT-PT, mas não tem áudio PT)
Newbie1
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 331
Joined: May 18th, 2003, 10:15 pm
Location: Braga

Re: Compras Julho 2016

Post by Newbie1 »

O Rendição Incondicional está no OLX à venda:
https://olx.pt/anuncio/dvd-original-ren ... b006cbd9e9
User avatar
hsintra
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 446
Joined: November 15th, 2005, 6:12 pm
Location: Nazaré, Portugal

Re: Compras Julho 2016

Post by hsintra »

Newbie1 wrote:O Rendição Incondicional está no OLX à venda:
https://olx.pt/anuncio/dvd-original-ren ... b006cbd9e9
Por esse preço, dispenso...ainda não cometo dessas loucuras.

Há uns dias atrás estava à venda no OLX por 3 euros, mas eu, mais uma vez, cheguei atrasado grr-)
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7316
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Compras Julho 2016

Post by Cabeças »

hsintra wrote:
Newbie1 wrote:O Rendição Incondicional está no OLX à venda:
https://olx.pt/anuncio/dvd-original-ren ... b006cbd9e9
Por esse preço, dispenso...ainda não cometo dessas loucuras.

Há uns dias atrás estava à venda no OLX por 3 euros, mas eu, mais uma vez, cheguei atrasado grr-)
Viva,

Por 3 euros... também me parece barato demais, é um bocado esquisito. como?-)

Eu com o OLX por causa do ladrão do Vitor Fernandes fiquei desde aí sempre um bocado de pé atrás.... há umas semanas apanhei outro susto com a edição especial do Jack Burton nas Garras do Mandarim, que andava também a tentar recuperar. Estive um mês inteiro à espera, paguei para vir registado e mesmo assim depois de um telefonema e 2 mensagens minhas lá acabou por vir, mas em correio normal. Curiosamente, tive sempre o pressentimento que a pessoa era séria, mas via-se que andava muito stressado, pediu-me desculpa quando lhe telefonei, tive sempre esperança que não fosse um vigarista, e felizmente lá veio a edição. Estrago: 18 euros. Mas está como nova.

Eu há edições que não me importo de pagar bem para as ter... ando há anos a tentar recuperar a edição nacional do Conan o Destruidor, que vendi infelizmente como sabem há uns 5 anos quando fiquei desempregado... e já ofereci 100 euros a duas pessoas por ele e mesmo assim não o consegui! :-(

Mas pronto, é ter esperança que apareçam as edições que queremos a preços que achemos dentro do nosso limite de razoabilidade, isso compreendo bem. yes-)

Abraço
Cabeças
Image
Post Reply