Vinis Novos que NÃO estão Selados

O que andam a ler? O Que andam a ouvir? Fórum para discussão das outras artes que não a sétima.
Música, Dança, Pintura, Escultura, Literatura e o Teatro
Post Reply
paulodias
Novato
Posts: 17
Joined: September 14th, 2011, 10:12 pm

Vinis Novos que NÃO estão Selados

Post by paulodias »

Olá a todos.
Eu venho aqui levantar um assunto um pouco estranho. Alguém me sabe dizer se no Reino Unido os fabricantes têm muito o hábito de não selar os dvd's, ou vinis ou outros produtos??? É que tenho-me encontrado com esta situação pois por vezes quero comprar coisas ainda seladas e alguns vendedores respondem-me que o artigo está mesmo completamente novo pronto a vender só que poderá vir ou não selado de fábrica, pois no Reino Unido isto é muito comum devido ao mercado ou algo assim desse tipo... Nunca cheguei a entender este assunto...Não é que vos interesse muito, mas estive interessado em comprar uns discos de vinil e quando perguntei a um vendedor se o artigo estava mesmo novo, selado e em boas condições, ele respondeu o seguinte: "I am pleased to confirm this is brand new. However, due to pressure from the large supermarkets (who do not like to stock 'live' items on their shelves) major record companies along with a growing number of other suppliers no longer shrink wrap their items, so items are not always sealed in the factory."
Se por acaso alguém souber de algo relativo a isto agradecia que me informasse, pois isto às vezes é um pouco chato e uma pessoa nunca tem bem a certeza do que está a comprar...
Obrigado pela atenção! oops:)
Post Reply