Colecção Argonauta (do nº 251 ao nº 300)

O que andam a ler? O Que andam a ouvir? Fórum para discussão das outras artes que não a sétima.
Música, Dança, Pintura, Escultura, Literatura e o Teatro
Post Reply
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7317
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Colecção Argonauta (do nº 251 ao nº 300)

Post by Cabeças »



Bom, já lá vão 300 livros (faltam "só" 252) e perto de 5 horas de gravações! #-)

Acho que nunca ninguém vai ter pachorra para ver tudo, mas helas... enquanto houver civilização e internet, em princípio estou imortalizado! :-)))
Cabeças
Image
User avatar
Paulo Sousa Dias
Fanático
Fanático
Posts: 598
Joined: February 20th, 2002, 1:28 pm
Location: Lisboa / Portugal

Re: Colecção Argonauta (do nº 251 ao nº 300)

Post by Paulo Sousa Dias »

Olá,

Bem, até agora tenho seguido os vídeos todos, por isso pelo menos uma pessoa anda a ver isto :-)

Tenho cerca de 70 livros da Argonauta, muitos que já eram dos meus pais, e outros que fui comprando.

Mas nunca me deu para tentar fazer a colecção toda, é demasiado grande e alguns livros são virtualmente impossíveis de encontrar, ou custam mais dinheiro do que eu estou disposto a dar.

Para já não falar do espaço necessário para guardar mais de 500 livros...

Mas agora que vi a tua colecção, começo a ficar com vontade de ir à procura de mais uns livros :-)))

Continua a fazer os vídeos, que eu continuarei a segui-los com interesse!

Abs,
Paulo Sousa Dias
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7317
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Colecção Argonauta (do nº 251 ao nº 300)

Post by Cabeças »

Ena, obrigado pelo feedback, fico muito contente!

Olha que os livros atrasados não são caros por aí além... e tens um alfarrabista até aqui muito perto, na Rua da Voz do Operário, logo no início da descida do lado direito, não sei se conheces. Ele costuma ter a colecção sempre praticamente completa... :-)))

A ver se hoje à noite sai mais um vídeo, tenho que terminar isto! nails-)
Cabeças
Image
User avatar
Paulo Sousa Dias
Fanático
Fanático
Posts: 598
Joined: February 20th, 2002, 1:28 pm
Location: Lisboa / Portugal

Re: Colecção Argonauta (do nº 251 ao nº 300)

Post by Paulo Sousa Dias »

Olá Cabeças,

Sim, conheço esse alfarrabista. Sou coleccionador de BD e bato os alfarrabistas todos à procura de preciosidades (para mim, porque às vezes eles acham que BD é lixo... Principalmente BD do Brasil!).

Ainda não me deu para ir mesmo à procura da Argonauta toda, mas tenho comprado alguns na Feira do Livro (acho que até tenho alguns que comprei há mais de um ano e ainda não li).

Quando me referia a alguns serem muito caros, estava a pensar naqueles que disseste que tinham custado 20 euros, ou coisa que o valha. Mesmo a 1 ou 2 euros cada, como ainda me faltam quatrocentos e tal, estás a ver...

E depois, como referi, há o velho problema do espaço. Já tenho falta de espaço para a BD e para os DVDs...

Mas fiquei com o bichinho agora, acho que vou procurar pelo menos completar as séries que me faltam dentro da colecção, ou tentar comprar todos os livros dos meus autores favoritos.

Por exemplo, faltam-me alguns do E E Doc. Smith (Gray Lensman), que gostava de ter.

Abraço,
Paulo Sousa Dias
Post Reply