Comprar Leitor BR - alternativas ao Sony bdp 370

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
mavatar
Novato
Posts: 14
Joined: August 20th, 2010, 11:53 am

Comprar Leitor BR - alternativas ao Sony bdp 370

Post by mavatar »

Viva
Estou a pensar em entrer nesta coisa dos blu-rays (Tenho sobrevivido com um DVD Stereo até hoje) mas alguns aupgrades recentes no sistema AV lá de casa, uma philips 5405 e um AV Onkyo 307 levam-me a pensar em reformar o meu DVD Samsung (que continua a portar-se muito bem nas suas limitações) e comprar um leitor Blu ray baratinho. (150 eur e uns trocos)

O mais interessante que vi até agora foi o Sony BDP s370. Procuro a melhor qualidade video possível mas também qualidade audio, pois vai funcionar como leitor de CD's. Não me interessa o 3d mas preciso de entrada usb, e valorizo o acesso à net (melhor se fosse wi-fi).

Gostava de saber se têm algumas sugestões que fiquem abaixo dos 200 eur.

Obrigado
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5161
Joined: November 5th, 2001, 1:54 pm

Re: Comprar Leitor BR - alternativas ao Sony bdp 370

Post by Grande Guru »

Pelo que tenho lido os Pionneer são dos melhores em matéria de qualidade pura audio/video, penso q n têm ou são limitados no acesso à net (n tenho a certeza). Acho q o Pio BDp 120 está dentro da faixa de preços q pretendes.

A minha experiência com a Pio é ao nível de um simples leitor de dvd de 100 euros. N tem uma imagem deslumbrante, mas tem um som excelente para um leitor de 100 euros.

Tenho a ideia q a Pio é das que mais previligia a qualidade de imagem e som nos seus aparelhos, em vez de lerem tudo, terem entrada para tudo, etc, etc, no fundo depende daquilo q o consumidor dá mais importância.
mavatar
Novato
Posts: 14
Joined: August 20th, 2010, 11:53 am

Re: Comprar Leitor BR - alternativas ao Sony bdp 370

Post by mavatar »

Agradeço a sugestão e andei a ler umas reviews desse P120 e se também me parece que nas gamas médias e altas a Pioneer bate a sony em imagem e som, não me parece que nesta gama de preços que falamos o consiga e isto em particular para este P120
Depois temos a questão dos formatos, creio que o P120 só lê MP3, e o sony "vai a todas" ou quase... e isso dá valor à porta USB...

por ex. aqui http://community.whathifi.com/forums/p/ ... 62557.aspx

A própria what hifi dá 5 estrelas ao S370... o que valendo as reviews o que valem, é um sinal...
Li ainda umas coisas sobre os panasonic bd (65 e 80) ... que parecem estar muito bons... alguém sabe dizer algo?
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5161
Joined: November 5th, 2001, 1:54 pm

Re: Comprar Leitor BR - alternativas ao Sony bdp 370

Post by Grande Guru »

Parece-me q basicamente estás inclinado para o Sony, tentando apenas ver se n há nada melhor no mercado q te possa estar a passar ao lado é isso?
mavatar
Novato
Posts: 14
Joined: August 20th, 2010, 11:53 am

Re: Comprar Leitor BR - alternativas ao Sony bdp 370

Post by mavatar »

Grande Guru wrote:Parece-me q basicamente estás inclinado para o Sony, tentando apenas ver se n há nada melhor no mercado q te possa estar a passar ao lado é isso?
Basicamente é isso, embora nem sequer seja grande fã da sony... Mas até agora parece-me ser o melhor que encontrei nesta gama. Pessoalmente preferia philips, se houvesse alguma coisa equivalente, mais não seja para não ter mais um comando para utilizar, uma vez que a TV é philips (e tem uma imagem do caneco - já o som... nem por isso, mas o Amp AV supera isso).
Post Reply