Mediadis

Sugestões de sites, comentários a páginas.
Post Reply
Tiago
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 405
Joined: December 12th, 2003, 1:25 pm

Mediadis

Post by Tiago »

Algo se passa com esta loja. Está com o catálogo reduzido para metade.
Custumava fazer uma pesquisa por legendas em português(séries sobretudo) e nas 10 páginas que apareciam, só aparecem duas. O que é estranho é que títulos lançados recentemente não aparecem mesmo com as outras opções de pesquiza.
Será o principio do fim?
Enigma
Fanático
Fanático
Posts: 739
Joined: May 17th, 2001, 11:21 pm

Re: Mediadis

Post by Enigma »

Parece-me é que retiraram (temporariamente?) todas as edições em que era preciso esperar mais de 24 a 48 horas para expedir, provavelmente devido á época natalicia que se aproxima, reduzir algumas confusões daí decorrentes...
Enigma Files
Tiago
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 405
Joined: December 12th, 2003, 1:25 pm

Re: Mediadis

Post by Tiago »

Recebi esta resposta em francês(que não é o meu forte...) à minha pergunta em inglês, a propósito de o catálogo estar reduzido a produtos disponíveis.

"Nous avons été repris par Free Record Shop. Il faudra des semaines, voire plus avant de retrouver un site opérationnel et un catalogue beaucoup plus complet, comme avant".

Ora a 1ª parte da resposta não percebo bem, nomeadamente o termo "repris". Nem o altavista dá-me uma resposta satisfatória.

Foram comprados pela concorrente Free Record Shop, ou foram ultrapassados pela dita loja?
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4047
Joined: February 16th, 2001, 1:37 am
Location: Portugal
Contact:

Re: Mediadis

Post by Skywatcher »

Pelo que percebi com ajuda de um dicionário (quando a net não funciona, nada como a old school) separaram-se da dita loja. Neste caso penso que a Mediadis se recomprou a ela própria, depois de, durante algum tempo, ter pertencido à Free Record Shop (http://www.freerecordshop.nl).

Se assim for, é natural que vá demorar uns tempos até que renegoceiem contratos de fornecimento com as distribuidoras e voltem a ter o catálogo completo.
Post Reply