DVDs da disney onde comprar na web

Sugestões de sites, comentários a páginas.
Post Reply
saron
Novato
Posts: 1
Joined: May 29th, 2009, 4:09 am

DVDs da disney onde comprar na web

Post by saron »

BOas caros membros. Estou a fazer a colecção dos Clássicos da Disney. Já comprei aqui e ali alguns, gostaria que me indicassem lojas online onde possa adquirir estes artigos. As unicas lojas onde vi foram na fnac, galeria do dvd e no miau.pt

Cumprimentos
Arauja_Kodomo
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 226
Joined: May 28th, 2009, 9:58 pm

Re: DVDs da disney onde comprar na web

Post by Arauja_Kodomo »

O site da amazon é capaz de ter bastantes!
O problema é que podem nao ter legendas, mas procura por lá: http://www.amazon.co.uk/
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6164
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: DVDs da disney onde comprar na web

Post by Rui Santos »

Existem poucos filmes disney ingleses com legendas/áudio Pt.

O mercado mais semelhante ao nosso é o de Espanha onde muitas das suas edições disney são as nossas.
Vê aqui e lê alguns dos tópicos que existem acerca da Disney e da sua política de edições.

http://www.dvdgo.com
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Happosai
Novato
Posts: 9
Joined: July 18th, 2009, 3:22 pm

Re: DVDs da disney onde comprar na web

Post by Happosai »

Por favor gente, estou a procura de websites confiáveis, e localizados em Portugal para encomendas de DVD para o Brasil. Gostaria de adquirir o título ''The Many Adventures of Winnie the Pooh'', porém só o encontrei na loja worten.com e galeria do DVD, e esta primeira não faz entregas no estrangeiro.
Sei que no dvdgo existe esta edição, porém não possui áudio em português, por isso faço questão de comprar a edição daí.
Alguém sabe me dizer se a ''galeria do DVD'' é confiável? Percebi que os preços são mais altos comparados a outras lojas.
Por favor, se alguém puder me passar endereços de websites de Portugal especializados no comércio de DVD, eu ficaria muito agradecido.
Obrigado pela atenção! :wink:
Post Reply