Apocalypto de Mel Gibson
Moderators: waltsouza, mansildv
Apocalypto de Mel Gibson
Como classifica Apocalypto, o novo de Mel Gibson?
-
- Fanático
-
- Fanático
Re: Apocalypto de Mel Gibson
Brutalissimo, e so o que digo. 10/10
-
- Fanático
Este vai ser o primeiro de alguns tópicos antigos com votações a que vou votar e responder mas juro que não vou responder para aumentar o meu post count. São antigos, de facto, mas não para mim que não conhecia o fórum quando foram colocados.
Escolhi a opção 'muito fraco'. Fui ver o Apocalypto ao cinema na altura e fiquei muito desiludido. É um filme que tem os seus momentos mas são só mesmo isso. Momentos. A premissa do filme não é má mas depois degenera em demasiada violência, como alguém referiu aqui antes de mim, e o filme acaba por perder o norte.
Escolhi a opção 'muito fraco'. Fui ver o Apocalypto ao cinema na altura e fiquei muito desiludido. É um filme que tem os seus momentos mas são só mesmo isso. Momentos. A premissa do filme não é má mas depois degenera em demasiada violência, como alguém referiu aqui antes de mim, e o filme acaba por perder o norte.
Nem te preocupes com isso, queremos ler essas publicaçõesHelder Fialho wrote: July 17th, 2019, 10:37 pm Este vai ser o primeiro de alguns tópicos antigos com votações a que vou votar e responder mas juro que não vou responder para aumentar o meu post count.