dvd-profiler - contribuição

Questões relacionadas com o equipamento DVD para PC.
Post Reply
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4047
Joined: February 16th, 2001, 1:37 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Skywatcher »

Sim, neste momento quem paga recebe uma unlimited key.
Quem usa a versão demo não precisa de key, o programa funciona sem ela, ao contrario das versões anteriores.
User avatar
jgeiras
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4873
Joined: December 7th, 2004, 8:14 pm
Location: Corroios
Contact:

Post by jgeiras »

mas eu só consigo recuperar 50 dvds da backup file.
os restantes tenho de adicionar manualmente?

edit: my mistake.
ainda não me habituei a este novo
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7315
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Post by Cabeças »

Depois de fazer a sincronização, desapareceram-me para aí metade das capas na colecção online. Sofro. :-(

E as contribuições do Maigret com o Jean Richard que tinha feito há para aí 15 dias e ainda estavam em pending também se eclipsaram. :-(
Cabeças
Image
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4047
Joined: February 16th, 2001, 1:37 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Skywatcher »

Estás a usar a database da Invelos. Onde faltam capas e muitas mais coisas, pois é uma database nova.

As contribuições, se as fizeste há 15 dias atrás, foram de certeza com o 2.4 para a database da intervocative. É natural que se tenham "eclipsado" no 3.0 e na database da Invelos, pois nunca lá estiveram. 8)
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7315
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Post by Cabeças »

Skywatcher wrote:Estás a usar a database da Invelos. Onde faltam capas e muitas mais coisas, pois é uma database nova.

As contribuições, se as fizeste há 15 dias atrás, foram de certeza com o 2.4 para a database da intervocative. É natural que se tenham "eclipsado" no 3.0 e na database da Invelos, pois nunca lá estiveram. 8)
Bolas, pensei que iam utilizar a database antiga! Isso quer dizer que têm que se introduzir manualmente novamente as capas todas?! :evil: E também não aproveitaram as contribuições porquê?!

Beleza de Premium... :evil:
Cabeças
Image
User avatar
kid
Fanático
Fanático
Posts: 889
Joined: January 22nd, 2003, 12:25 pm
Location: Portugal

Post by kid »

Já agora pessoal, queria contribuir com um ou outro profile de filmes portugueses que não existem na bd mas como é que o posso fazer? Tenho de pegar num qualquer profile, editá-lo e enviar ou é possível começar um do início?
This is the place that you all made together so that you could find one another.
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7315
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Post by Cabeças »

kid wrote:Já agora pessoal, queria contribuir com um ou outro profile de filmes portugueses que não existem na bd mas como é que o posso fazer? Tenho de pegar num qualquer profile, editá-lo e enviar ou é possível começar um do início?
Começas um de raíz, inseres o UPC manualmente e o sistema percebe que é um novo. Foi a questão que coloquei no início deste tópico, lê a página 1 que está lá explicado.
Cabeças
Image
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4047
Joined: February 16th, 2001, 1:37 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Skywatcher »

Cabeças wrote:
Skywatcher wrote:Estás a usar a database da Invelos. Onde faltam capas e muitas mais coisas, pois é uma database nova.

As contribuições, se as fizeste há 15 dias atrás, foram de certeza com o 2.4 para a database da intervocative. É natural que se tenham "eclipsado" no 3.0 e na database da Invelos, pois nunca lá estiveram. 8)
Bolas, pensei que iam utilizar a database antiga! Isso quer dizer que têm que se introduzir manualmente novamente as capas todas?! :evil: E também não aproveitaram as contribuições porquê?!

Beleza de Premium... :evil:
Porque são duas empresas diferentes. Uma processou a outra e tudo...
Esse tipo de coisas :twisted:
Atchim
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 294
Joined: February 27th, 2007, 9:21 pm

Post by Atchim »

"On the bright side of this, we now have the opportunity to go forward with a single program, a single database, and a single user community. We'll be implementing the merges over the next few weeks." in Invelos

É preferível esperar uns dias. Não vale a pena estarmos a reintroduzir perfis na base nova que já existam na base antiga. Pela conversa do Ken dá a ideia que vai haver uma fusão (merge) nos próximos tempos.
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4047
Joined: February 16th, 2001, 1:37 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Skywatcher »

Assim que a Intervocative lhe entregue os servidores, o que deverá acontecer nos próximos dias.
Vai ser uma fusão controlada, em que os profiles da 3.0 vão ter prevalência, e a BD da 2.4/5 vai ser filtrada 1º pois tem muitos profiles inválidos.
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6164
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Post by Rui Santos »

Deve ser uma tarefa.... Nem consigo imaginar o tamanho da BD deles.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Bruno_Santos_DVD
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 221
Joined: October 18th, 2004, 2:05 pm

Post by Bruno_Santos_DVD »

é assim, estava seriamente a pensar em comprar este novo DVD Profiler, mas gostava que alguém me pudesse explicar se vale mesmo a pena, tendo em conta que a database ainda não é muito grande...

Alguém me pode ajudar com isto?
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7315
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Post by Cabeças »

Bruno_Santos_DVD wrote:é assim, estava seriamente a pensar em comprar este novo DVD Profiler, mas gostava que alguém me pudesse explicar se vale mesmo a pena, tendo em conta que a database ainda não é muito grande...

Alguém me pode ajudar com isto?
Eu esperava uns dias para ver se a base de dados da Intervocative é mesmo reposta.

Em relação ao software em si, é 5 estrelas, não estou nada arrependido de ter comprado. Chato foi isto da passagem da Intervocative para a Invelos, estas coisas prejudicam sempre os utilizadores. Esperemos que os dados relativos aos dvds reapareçam mesmo na base, e o mais depressa possível.
Cabeças
Image
User avatar
jgeiras
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4873
Joined: December 7th, 2004, 8:14 pm
Location: Corroios
Contact:

Post by jgeiras »

alguêm me sabe dizer como é que coloco a minha colecção online?
quando o vou fazer, aparece a mensagem, a dizer que preciso duma registration key.
e eu não tenho nenhuma
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4047
Joined: February 16th, 2001, 1:37 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Skywatcher »

Provavelmente tens a versão grátis e muitos dvds.
Post Reply