Alguem conhece a loja DVD.CO.UK ?
Queria encomendar lá o Spooks - season 2
e gostaria de saber se alguem já lá comprou alguma coisa.
Se tiveram problemas com alfandegas ?
Obrigado desde já.
Queria encomendar lá o Spooks - season 2
e gostaria de saber se alguem já lá comprou alguma coisa.
Se tiveram problemas com alfandegas ?
Obrigado desde já.

Eduardo Fraga

-
- Entusiasta
Pesquisaaaaaa............
http://forum.dvdmania.org/viewtopic. ... hlight=dvd
Já agora.. Está .50£ mais barato na ChoicesUK... Na Choices pagas 2£ de portes....

http://forum.dvdmania.org/viewtopic. ... hlight=dvd
Já agora.. Está .50£ mais barato na ChoicesUK... Na Choices pagas 2£ de portes....
Vi agora na amazon.co.uk e é £13.97kid wrote:Recebi hoje mesmo a Season 2 de Spooks da amazon.co.uk, está ao mesmo preço que na dvd.co.uk e os portes são menores que na choices.
e quanto ao preço final, quanto é que pagas-te de portes?
É que na DVD.CO.UK dá um total de £13.99Amazon.co.uk wrote:Our Price: £13.97 & eligible for Free UK delivery on orders over £15 with Super Saver Delivery. See details & conditions.
DVD.CO.UK wrote:Spooks - Complete Season 2 Price £11.99 Shipping £2.00

Eduardo Fraga

-
- DVD Maníaco
Amazon e choices enviam da grã bretanha. A dvd.co.uk desde o final de 2005 começou a enviar das ilhas do canal (Jersey), o que pode implicar pagamento de IVA à chegada a Portugal. Como tenho encontrado lá coisas a bom preço tenho continuado a comprar, e até ao momento não tive qualquer chatice.
Note-se que como Jersey é uma zona franca (como a que existe p.ex. na madeira) não se pagam direitos de importação (pois é UE), mas pode-se ter que pagar IVA (está fora do espaço fiscal comunitário).
Um abraço,
Note-se que como Jersey é uma zona franca (como a que existe p.ex. na madeira) não se pagam direitos de importação (pois é UE), mas pode-se ter que pagar IVA (está fora do espaço fiscal comunitário).
Um abraço,
Obrigado pela ajuda,
encomendei a season 2 pela ChoicesUK, a season 1 pela sendit e já recebi a season3 pela cd-wow.
Isto é que é "across de board" ou espalhar o mal pelas aldeias ou qq outra expressão redundante.
Espero é que esta aposta em comprar as 3 seasons por +/- 19€ cada uma resulte em pleno.
encomendei a season 2 pela ChoicesUK, a season 1 pela sendit e já recebi a season3 pela cd-wow.
Isto é que é "across de board" ou espalhar o mal pelas aldeias ou qq outra expressão redundante.
Espero é que esta aposta em comprar as 3 seasons por +/- 19€ cada uma resulte em pleno.

Eduardo Fraga

Sim desapareceu
!!!!! 
Pouco depois de a minha ter sido despachada desapareceu do site, até da minha lista de encomendas feitas no local da encomenda dos spooks ficaram uns pontos e uns traços.
Por isso é que me comecei a mexer, e a encomendar todas as seasons a +/- 13.9£ nos sites onde ainda estavam com as promoções de 70%.
Senão se calhar só para o ano que vem é que tinha estes preços.
Não sei, não quis arriscar.

Pouco depois de a minha ter sido despachada desapareceu do site, até da minha lista de encomendas feitas no local da encomenda dos spooks ficaram uns pontos e uns traços.
Por isso é que me comecei a mexer, e a encomendar todas as seasons a +/- 13.9£ nos sites onde ainda estavam com as promoções de 70%.
Senão se calhar só para o ano que vem é que tinha estes preços.
Não sei, não quis arriscar.

Eduardo Fraga