LCD SHARP AQUOS será que vale a pena o preço da pixmania?

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
lmsilvauz
Iniciado
Iniciado
Posts: 62
Joined: June 3rd, 2004, 2:10 pm

LCD SHARP AQUOS será que vale a pena o preço da pixmania?

Post by lmsilvauz »

pois é... está muito baratinho.mas por exemplo, comparando com o tv plana 20'' da philips será que vale a pena?

já agora...alguem já tem alguma impressao àcerca do novo sony hdr1000?

o preço para já ultrapassa os 1.100 euros!!! valerá a pena???
User avatar
jorge pacheco
Fanático
Fanático
Posts: 623
Joined: October 22nd, 2003, 11:30 pm
Location: Mesmo na Capital

Post by jorge pacheco »

Qual o tamanho do LCD da Sharp???
Denon 2910 ; Rotel rsx 1055 ; Rotel RR-1070 ; 4xKef Q4 ; Kef Q9 ; Rel Quake ; Sony-32 FX 65E ; PS2
lmsilvauz
Iniciado
Iniciado
Posts: 62
Joined: June 3rd, 2004, 2:10 pm

Post by lmsilvauz »

jorge pacheco, 20´´
User avatar
jorge pacheco
Fanático
Fanático
Posts: 623
Joined: October 22nd, 2003, 11:30 pm
Location: Mesmo na Capital

Post by jorge pacheco »

Tens que ter em atenção todas as caracteristicas dos LCD's e não só o tamanho do LCD....
Eu tenho um Sony de 21" no quarto e acredita que em muitos casos de LCD's baratos ou estas mesmo de frente para o LCD ou então começas a ver tudo escuro , isto tudo em rel~ção ao angulo de visão...
tens que ver para onde é a instalação e de onde vais ver TV...

Se por acaso não estiveres mesmo de frente para o LCD ou mesmo com o LCD muito elevado em relação ao teu ponto de visão , começas a ver tudo preto.....experimenta isso em qualquer LCD...anda de um lado para o outro e experimenta até que angulos consegues ter boa imagem...

Por exemplo um LCD para uma sala onde tenhas 2 sofás com uma colocação de 90º muito dificilmente todos vão ter uma excelente imagem num LCD dos chamados "baratinhos"
Denon 2910 ; Rotel rsx 1055 ; Rotel RR-1070 ; 4xKef Q4 ; Kef Q9 ; Rel Quake ; Sony-32 FX 65E ; PS2
AC DC
Fanático
Fanático
Posts: 664
Joined: August 19th, 2002, 9:39 am
Location: Portugal

Post by AC DC »

lmsilvauz, desculpa estar a "usar" o teu tópico!... :-)

jrosado, há uns tempos falaste por aqui em Plasmas Panasonic de 7ª geração... Eu li isso mas não consigo encontrar nenhuma informação... Podes-me dizer onde a encontrar, por favor?
Obrigado...
AC DC
Fanático
Fanático
Posts: 664
Joined: August 19th, 2002, 9:39 am
Location: Portugal

Post by AC DC »

Oooops... Ok... :oops:
Mais um pequeno problema... Não conheço as linhas Panasonic... Como é que os identifico??? :roll:
Mais uma vez obrigado!!! :oops:
Post Reply