Fred and Ginger (pack de 2004 com 8 filmes)

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

Post Reply
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7312
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Fred and Ginger (pack de 2004 com 8 filmes)

Post by Cabeças »

Um pack que saiu no ano de 2004, nos bons tempos do colecionismo e do mercado nacional, bons tempos eram para os colecionadores nacionais na altura!

E estes 8 filmes, são um pouco um bocadinho da História do Cinema salut-)
E fazem parte um pouco da minha história também, gostava de os ver quanto era pequeno e passavam na televisão... orgulho-)

Image

















Cabeças
Image
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4409
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Fred and Ginger (pack de 2004 com 8 filmes)

Post by rui sousa »

Uma bela caixa! Mas como são as cópias? Com o catálogo da RKO, muitas vezes, a Costa do Castelo tinha cópias muito más (tipo VHS Rip quase). Lembro-me de ver o Citizen Kane editado por eles e ser uma lástima.
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7312
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Fred and Ginger (pack de 2004 com 8 filmes)

Post by Cabeças »

rui sousa wrote: April 15th, 2024, 11:58 am Uma bela caixa! Mas como são as cópias? Com o catálogo da RKO, muitas vezes, a Costa do Castelo tinha cópias muito más (tipo VHS Rip quase). Lembro-me de ver o Citizen Kane editado por eles e ser uma lástima.
Viva, no seguimento do que perguntaste, estive a espreitar todos os filmes, avançando por capítulos... sinceramente acho que têm todos uma imagem digna, sobretudo considerando que são da década de 30... claro que não têm a imagem de um bluray ou de um dvd de topo, mas acho que em termos gerais estão todos com uma imagem bastante aceitável, dentro do que seria de esperar de filmes com esta idade. salut-)
Cabeças
Image
Post Reply