Speak No Evil (2024) - James Watkins

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: mansildv, waltsouza

Post Reply
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2140
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Speak No Evil (2024) - James Watkins

Post by neotheone »

Image

Image
Image

- Data de estreia prevista: 12 de Setembro de 2024

- Titulo Português: Não Fales do Mal
When an American family is invited to spend the weekend at the idyllic country estate of a charming British family they befriended on vacation, what begins as a dream holiday soon warps into a snarled psychological nightmare.

From Blumhouse, the producer of The Black Phone, Get Out and The Invisible Man, comes an intense suspense thriller for our modern age, starring BAFTA award-winner James McAvoy (Split, Glass) in a riveting performance as the charismatic, alpha-male estate owner whose untrammeled hospitality masks an unspeakable darkness.
Last edited by neotheone on April 12th, 2024, 8:27 pm, edited 1 time in total.
José
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2576
Joined: October 8th, 2016, 9:09 pm

Re: Speak No Evil (2024) - James Watkins

Post by José »

Que tempos estes que estamos a viver.

Um remake de um magnífico filme de 2022 (2022!) que não precisa de ser alvo de qualquer remake.

-stop-
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2140
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Speak No Evil (2024) - James Watkins

Post by neotheone »

Isto já é pratica comum em Hollywood à muitos anos, aquela malta não sabe ler legendas e é mais fácil copiar algo que já demonstrou ter sucesso do que criar algo novo.
Por mim até agradeço porque este tipo de remakes trazem atenção para os filmes originais, por exemplo eu não conhecia o original e agora vou vê-lo.
José
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2576
Joined: October 8th, 2016, 9:09 pm

Re: Speak No Evil (2024) - James Watkins

Post by José »

Sim, é verdade, os americanos detestam ler legendas.

Mas um filme tão, tão bom e tão recente ser alvo de remake transtorna-me.

É cair num grande facilitismo e, acima de tudo, num grande oportunismo de querer amealhar uns trocos através de uma excelente base.

É semelhante a "fazer a papinha para os meninos" porque "eles não pegam em conteúdos que venham de fora, Deus os livre".

Se for bom, maravilha. Se não for, ao menos que leve os espectadores a ter interesse em ver o original.
Post Reply