Photobucket em baixo

Sugestões para melhorar o site. Indicação de erros e problemas com as páginas. Outros assuntos relacionados com a DVD Mania.
Post Reply
JoséMiguel
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3076
Joined: August 30th, 2011, 9:33 pm
Location: Lisboa

Photobucket em baixo

Post by JoséMiguel »

Logo por azar, quando fiquei sem o meu canal do You Tube, ocorre em simultâneo um problema técnico com o servidor do Photobucket, que já dura há uns 10 dias.

Está tudo bem com a minha conta do Photobucket, e é apenas o servidor deles que está com anomalias.

Achei melhor avisar, no caso de alguém associar uma coisa à outra... :-( :o

O que é chato é que carreguei snapshots no Photobucket, para explicar o que se passou com o You Tube, e agora nem um nem outro funcionam. O Photobucket é onde carrego todas as minhas imagens que uso no fórum (na maioria dos casos screenshots ou pósters).

Se vivêssemos na Idade Média, a malta diria logo que são os astros que estão desalinhados ou que as deusas e deuses estão contra mim, mas isto é apenas uma estranha coincidência... :lol:
Pedro Pereira de Carvalho
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 8082
Joined: June 12th, 2001, 6:51 pm
Location: Portugal

Re: Photobucket em baixo

Post by Pedro Pereira de Carvalho »

Se fosses um teorista das conspirações, entrava logo aí uma :badgrin:
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Photobucket em baixo

Post by Cabeças »

Já está online novamente yes-)
Cabeças
Image
JoséMiguel
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3076
Joined: August 30th, 2011, 9:33 pm
Location: Lisboa

Re: Photobucket em baixo

Post by JoséMiguel »

Pedro Pereira de Carvalho wrote:Se fosses um teorista das conspirações, entrava logo aí uma :badgrin:
Hehehe... :lol: Por acaso não sou, para mim não vejo nenhuma razão para os americanos não terem ido à lua em 1969. O Photocucket ficar em baixo foi apenas azar e uma estranha coincidência. :-(
Cabeças wrote:Já está online novamente yes-)
Pois está! Mas durante 10 dias ficou online, depois offline, depois online, depois offline, vamos ver se já está resolvido o problema. Uma outra terceira coincidência foi o site imgur ficar em baixo ao mesmo tempo, tentei criar lá uma conta e estava em baixo... depois usei o Imageshack, para contornar o problema.

Eu só escrevi este tópico, não fosse alguém pensar que eu tivesse apagado a minha conta do Photobucket... :-?
JoséMiguel
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3076
Joined: August 30th, 2011, 9:33 pm
Location: Lisboa

Re: Photobucket em baixo

Post by JoséMiguel »

JoséMiguel wrote:Se vivêssemos na Idade Média, a malta diria logo que são os astros que estão desalinhados ou que as deusas e deuses estão contra mim, mas isto é apenas uma estranha coincidência... :lol:
Ooops! Agora foi a vez do Vimeo ir a baixo... :shock:

Ia rever a minha montagem do filme portuga "José do Telhado", e quando abro aqui o tópico, foi chapéu e não aparecia lá o meu clip... Abri o site do Vimeo com a minha conta, e quando clico em "Vídeos carregados por mim", a lista estava vazia... Naquele momento até fiquei branco a pensar se tinha ficado sem a minha conta, mas depois tentei carregar um clip e surgiu a seguinte mensagem:

"Something is weird in the magical forest.

We’ll be back in a jiffy."

Isso acima é calão para falha geral do servidor Vimeo... Ufa...

Ainda bem que não estamos na Idade Média, senão eu iria logo julgar que havia bruxaria... :lol:

Mas realmente é chato eu ter ficado sem canal do You Tube, e de seguida surgirem falhas no Photobucket e no Vimeo. Se eu não viesse aqui explicar, ainda alguém pensava que o Zé tinha feito alguma birra e apagado as imagens e vídeos dele... :o

Enfim... "Shit Happens!", como diria o predador (no filme "Predator 2"). oops:)
Post Reply