Problema com MBNet
-
- Especialista
- Posts: 1281
- Joined: September 3rd, 2003, 11:16 pm
- Location: Algures entre o alentejo e a metrópole =P
Problema com MBNet
Boa noite.
Já é a terceira vez hoje que tento criar um cartão no MBNet e quando vou para fazer o pagamento na FNAC online, não dá e diz o seguinte: "Os seus dados foram recusados, verifique a informação preenchida"
O mais estranho é que os dados estão correctos, foi só fazer copy e paste do site MBNet
Alguém já teve alguma vez problemas semelhantes ?
Obrigado desde já.
Já é a terceira vez hoje que tento criar um cartão no MBNet e quando vou para fazer o pagamento na FNAC online, não dá e diz o seguinte: "Os seus dados foram recusados, verifique a informação preenchida"
O mais estranho é que os dados estão correctos, foi só fazer copy e paste do site MBNet
Alguém já teve alguma vez problemas semelhantes ?
Obrigado desde já.
Re: Problema com MBNet
Não consigo criar cartões nos últimos dias, alguém está com problemas também? O site indica que vai estar renovado segunda, será disso?
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
Re: Problema com MBNet
Não tens o home banking activo?
Se tiveres, na fnac podes pagar pela opcao "Pagamentos de Serviços" como no multibanco, não cobram taxas nem nada. Eu pago sempre assim quando dá. Quando não dá uso mbnet.
Se tiveres, na fnac podes pagar pela opcao "Pagamentos de Serviços" como no multibanco, não cobram taxas nem nada. Eu pago sempre assim quando dá. Quando não dá uso mbnet.
Re: Problema com MBNet
Não estou a conseguir fazer o login, dá-me erro. Alguem tem tido problemas ultimamente?
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
Re: Problema com MBNet
No domingo deu-me erro em fnac.pt.. Mas hoje ja deu tudo direitinho.. Sem mudar nada :)
Re: Problema com MBNet
Boas!
Desde a passada 5a feira que me pediram para alterar a password no MBNet e que desde aí não consigo aceder à minha conta MBNet.
Mais alguém com este problema?
Estou a pensar em fazer "nova conta" através de ATM, mas não sei se assim resolverei o problema!
Alguma sugestão?
Obrigado e cumps
Desde a passada 5a feira que me pediram para alterar a password no MBNet e que desde aí não consigo aceder à minha conta MBNet.
Mais alguém com este problema?
Estou a pensar em fazer "nova conta" através de ATM, mas não sei se assim resolverei o problema!
Alguma sugestão?
Obrigado e cumps