Gladiator Remastered - Programa de trocas

Discussão sobre lançamentos BR, Assuntos relacionados com equipamento devem contudo ser abordados no fórum Hardware.

Moderator: Grimreaper

UserApagado001
Fanático
Fanático
Posts: 925
Joined: March 4th, 2009, 5:48 pm

Re: Gladiator Remastered - Programa de trocas

Post by UserApagado001 »

A morada para troca está indicada aqui:

http://www.blu-ray.com/news/?id=4901

E a comparação entre as 2 versões:

http://www.avsforum.com/avs-vb/showthread.php?t=1263450

As diferenças notam-se logo no início do filme:

1ª versão
Image

2ª versão remasterizada
Image

Image
Image
Balboa78
Fanático
Fanático
Posts: 868
Joined: May 18th, 2007, 11:42 pm
Location: Palmela

Re: Gladiator Remastered - Programa de trocas

Post by Balboa78 »

eu comprei o meu em espanha e troquei, os discos são iguais aos do uk e aos nossos.
User avatar
ostogio
Fanático
Fanático
Posts: 829
Joined: February 10th, 2004, 9:33 pm
Location: Portugal
Contact:

Re: Gladiator Remastered - Programa de trocas

Post by ostogio »

Bem ontem , antes de ter postado aqui tinha mandando um mail à amazon.uk a questionar se eles sabiam como era feito o programa de trocas...
Hoje recebi uma mail, a indicar que me iam devolver €15.23 da compra (feita em julho do ano passado) por não ter ficado satisfeito com o produto, disseram que optaram por devolver o dinheiro, porque a compra original tinha mais que um artigo e não conseguiam informaticamente processar o item de substituição nestes casos...

Uma compra com mais de um ano e eles fazem a devolução! Realmente é uma loja com um serviço 5* !

à parte disto tive a ver a minha versão com atenção e simceramente só noto diferença a nivel de cores , nada de grão ou outras coisas assim (pelomenos com os screens postados na net).
Pioneer UDP-LX500 ; Marantz SR7008; Mordaunt Short Genie
Harman Kardon HK970; Mordaunt short AV908.
OLED 55 E6V LG
Projetor: Epson TW5910
Lorde X
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2064
Joined: September 19th, 2003, 1:27 pm
Location: Moonbase Alpha

Re: Gladiator Remastered - Programa de trocas

Post by Lorde X »

Supersonic wrote: As diferenças notam-se logo no início do filme:
Recebi o disco substituto há uns dias atrás, mas, para espanto meu, no início do filme a imagem que apresenta é a das letras escritas a preto... O Código que tem na parte superior do disco é este: 28647 1 /ST/G51/R1, que não coincide com nenhum dos indicados, mas que se assemelha aos das novas edições... E agora? Será que me enviaram outra vez a edição antiga? Quanto às imagens que mostram as diferenças entre as duas edições, na minha edição na cena da arena, o colorido pareceu-me assemelhar-se mais ao da ed. antiga, mais esbranquiçado do que sépia...
Image

Walk on the Sun! Dream on the Dark Side of the Moon!
colt2096
Iniciado
Iniciado
Posts: 138
Joined: November 28th, 2010, 9:20 pm

Re: Gladiator Remastered - Programa de trocas

Post by colt2096 »

Lorde X wrote:
Supersonic wrote: As diferenças notam-se logo no início do filme:
Recebi o disco substituto há uns dias atrás, mas, para espanto meu, no início do filme a imagem que apresenta é a das letras escritas a preto... O Código que tem na parte superior do disco é este: 28647 1 /ST/G51/R1, que não coincide com nenhum dos indicados, mas que se assemelha aos das novas edições... E agora? Será que me enviaram outra vez a edição antiga? Quanto às imagens que mostram as diferenças entre as duas edições, na minha edição na cena da arena, o colorido pareceu-me assemelhar-se mais ao da ed. antiga, mais esbranquiçado do que sépia...
Eu comprei o meu na Amazon.co.uk e tem o mesmo código que o teu, o meu bluray já é a nova versão no entanto nunca vi como era a anterior, podes estar descansado que esse já é a nova versão, também não percebo muito bem as fotos mas o que interessa é que neste Bluray a qualidade é bastante aceitável ;)
LG 86UN85006 + Epson EH-TW5650 3LCD Projector
Popcorn Hour C-200
Zappiti PRO 4K HDR
Blu-Ray Ultra HD 4K Sony UBP-X800M2
Playstation 5 + XBOX One X + Serie X
Denon AVRX-2500H ATMOS
Post Reply