Amazon Marketplace - Reparem sempre na informação TODA

Sugestões de sites, comentários a páginas.
Post Reply
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7315
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Amazon Marketplace - Reparem sempre na informação TODA

Post by Cabeças »

Bom pela primeira vez em muitos anos, uma encomenda correu mal... comprei a estes tipos o "Kiss of the Spider-Woman" por 7,5 libras e o dvd que está no anúncio do site da amazon é a edição americana de 2 discos e com legendas em inglês.

A edição que recebi foi uma edição coreana de um disco e apenas com legendas em koreano :roll: francês e como não podia deixar de ser, espanhol. O mais giro é que até a capa é diferente, apesar de bastante parecida. A contracapa é completamente diferente, são só caracteres coreanos. O estúdio como é lógico, nem se percebe qual é.

Já enviei um email, vamos a ver o que sucede. Vou dizendo o que sucede.
Last edited by Cabeças on December 27th, 2010, 1:33 pm, edited 3 times in total.
Cabeças
Image
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7315
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Expressdel (amazon marketplace) - EVITEM até ver...

Post by Cabeças »

Mea culpa... :oops:

Afinal e no seguimento da resposta deles, fui confirmar e a informação que a edição era a coreana estava lá, naquelas letrinhas pequeninas em baixo.

Mesmo que a "culpa" tenha sido minha, e apesar de não ter realmente razões para responsabilidar o vendedor do marketplace, a situação de no site estar uma edição e depois os vendedores venderem outra, penso que não é a mais correcta, mesmo que a informação relativa à diferença esteja lá.

Mas pronto, o "erro" foi meu.

O vendedor da marketplace foi correctissimo na resposta e ofereceu-se para o reembolso. Mas vou manter a edição.

Sugiro é que vejam com atenção as letrinhas todas quando comprarem no marketplace... eu faço sempre isso, nem percebo como relativamente a esta edição não reparei.
Cabeças
Image
diesel
Fanático
Fanático
Posts: 611
Joined: January 15th, 2001, 9:36 pm

Re: Amazon Marketplace - Reparem sempre na informação TODA

Post by diesel »

Ah, menos mal. È que tambem queria começar a comprar coisas na marketplace. Ja agora, obrigado pelo reparo
User avatar
z0mbi3
Fanático
Fanático
Posts: 555
Joined: February 18th, 2002, 11:54 pm
Location: Portugal
Contact:

Re: Amazon Marketplace - Reparem sempre na informação TODA

Post by z0mbi3 »

Eu já comprei várias coisas no Marketplace (livros essencialmente) e é um espectáculo. Todas as vantagens da Amazon num livro usado. É excelente! Só tenho pena dos portes que são caríssimos, mas em compensação, há livros a 1USD e a 1£ mais portes.
Powered by Geekness and Apple computers!
Post Reply