Defying Gravity

Discussão de Séries de TV, Operadores, tudo o que seja relacionado com a caixa mágica.

Moderator: JRibeiro

Post Reply
User avatar
Darkav
Fanático
Fanático
Posts: 898
Joined: December 7th, 2001, 1:30 am
Location: Portugal

Defying Gravity

Post by Darkav »

Image
The program follows the adventures of eight astronauts on board the international spacecraft Antares, the next ambitious manned space mission after the Mars landing. The lives of the astronauts are being constantly recorded and broadcast back to Earth both as part of an ongoing documentary and as part of mission monitoring. In spite of a libido-suppressing device worn by each crew member, referred to as "HALO" for "Hormone Activated Libido Oppressors", romantic entanglements develop among some crew members. Further complicating their lives is a mysterious storage pod that contains something referred to as Beta, which is exerting an impact on their mission.
Alguém anda a ver esta série?

Vi oito episódios de seguida, fiquei completamente agarrado, e já só me resta um. O tv.com diz que são 13 episódios para a primeira época, mas o status da série é "On Hiatus / TBD".

Fui à procura do significado disso, e encontrei:

"Usually means they dont intend to bring it back, or they are looking for something to replace it with.
"Hiatus" is a death knell for a TV show."


#%$/#$%(#!

O Sci-Fi está definitivamente a morrer na TV. Ultimamente, sempre que começo a ver alguma série de sci-fi, é SEMPRE cancelada na primeira época. Já foram tantas. Firefly, Invasion, Surface, Odyssey 5, John Doe, Threshold, as mini-séries do Dune que morreram na segunda. Foi um milagre terem conseguido mais do que uma temporada do Battlestar Galactica. Sinceramente não sei como conseguiram isso.
CDT
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 216
Joined: November 15th, 2007, 6:38 pm
Location: CantinhoDaTv.pt.vu
Contact:

Re: Defying Gravity (e o cancelamente de séries)

Post by CDT »

E depois andam aquelas comédias estúpidas que nem deviam começar...
User avatar
Borreicho
Fanático
Fanático
Posts: 903
Joined: August 28th, 2005, 6:11 pm
Location: Alentejo
Contact:

Re: Defying Gravity (e o cancelamente de séries)

Post by Borreicho »

Darkav wrote: Vi oito episódios de seguida, fiquei completamente agarrado, e já só me resta um. O tv.com diz que são 13 episódios para a primeira época, mas o status da série é "On Hiatus / TBD".
A ABC comprou os direitos da série para exibir durante o Verão, mas já começou a fazê-lo algo tarde, e como se "esqueceu" que as séries de Outono regressavam a determinada altura e que a série estava numa posição da grelha que deixaria de estar disponível, decidiu retirá-la ao oitavo episódio. Claro que o pouquíssimo sucesso que a série estava a fazer também ajudou bastante à decisão, mas o canal sempre disse que planeava exibir os restantes episódios, apesar de nunca, até hoje, ter revelado quando o iria fazer. O nono episódio foi sim emitido pela CTV, mas até esses terão abandona a exibição.

Seja como for, soube-se há pouco tempo que a BBC vai exibir os 13 episódios da série a partir de Outubro. Por isso, mesmo que a ABC não exiba o resto, para quem vê pela net é indiferente...
Image
JRibeiro
Moderador
Posts: 2206
Joined: November 5th, 2008, 7:58 pm

Re: Defying Gravity (e o cancelamente de séries)

Post by JRibeiro »

Acabei hoje de ver esta série, gostei bastante da parte sci-fi, não gostei nada da parte Grey's Anatomy, foi essa lamechisse que estragou a série. Entretanto se quiserem saber como seria o resto da série em termos gerais fica aqui da boca do criador:

http://www.cliqueclack.com/tv/2009/10/2 ... creator/2/
‎"You're not your Facebook status. You're not how many friends you have. You're not the smart phone you own. You're not the apps of your phone. You're not your fucking iPad. You're the all-planking, e-consuming crap of the world."
Argaroth01
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3178
Joined: August 11th, 2003, 9:00 pm
Location: Portugal

Re: Defying Gravity (e o cancelamente de séries)

Post by Argaroth01 »

Darkav wrote:(...)as mini-séries do Dune que morreram na segunda.
Aqui compreende-se. Os três primeiros livros constituem uma trilogia coesa. A partir do 4º livro a coisa já começa a tornar-se mais bizarra (se bem que a ideia de um Leto Atreides metamorfoseado e despótico dá que pensar), o que não deve facilitar o desenvolvimento de um argumento e muito menos o interesse em financia-lo, se bem que há uns tempos li rumores de que o John Harrison, que desenvolveu as duas mini-séries, estava a pensar numa 3ª mini-série. Mas creio que não deu em nada.
Post Reply