Castello Lopes Multimédia e DVD Mania

Sugestões para melhorar o site. Indicação de erros e problemas com as páginas. Outros assuntos relacionados com a DVD Mania.
NunoCalheiros
Fanático
Fanático
Posts: 947
Joined: December 16th, 2003, 11:32 am
Location: Lisboa

Post by NunoCalheiros »

stalag wrote:eu não ficava muito entusiasmado com esta notícia. Não esperem grandes mudanças. duvido que a fox internacional vá alterar a sua política em relação ao mercado português.

A castello lopes multimédia e a lnk nao fazem parte do mesmo grupo?? :roll:
Houve de facto algumas relações comerciais entre a Castello Lopes e a LNK.
Em 2000 os filmes Cl(sem ser FOX) eram distribuidos pela LNK. Entretanto esta ganha o catálogo Fox á Edivideo. Nessa altura os Cinemas Castelo Lopes foram comprados pela LNK integrada no grupo Socorama(?)
Mais tarde a Castelo Lopes (Castelo Lopes Multimedia)passa a ter um catálogo proprio e rompe com a LNK.
Nuno Calheiros
stalag
Iniciado
Iniciado
Posts: 97
Joined: September 9th, 2004, 3:57 pm

Post by stalag »

Estou a ver. É isso Socorama.

Retirado de uma pesquisa no google :

Página Institucional da SOCORAMA - CASTELO LOPES CINEMAS, SA - Será a mesma coisa?


Continuo com dúvidas. :| :roll:
NunoCalheiros
Fanático
Fanático
Posts: 947
Joined: December 16th, 2003, 11:32 am
Location: Lisboa

Post by NunoCalheiros »

stalag wrote:Estou a ver. É isso Socorama.

Retirado de uma pesquisa no google :

Página Institucional da SOCORAMA - CASTELO LOPES CINEMAS, SA - Será a mesma coisa?


Continuo com dúvidas. :| :roll:
Exacto. Esses cinemas originariamente da Castelo Lopes pertencem neste momento a LNK.
Nuno Calheiros
stalag
Iniciado
Iniciado
Posts: 97
Joined: September 9th, 2004, 3:57 pm

Post by stalag »

Enttão significa que continuam a representar a fox para o cinema embora tenham perdido o negócio dos dvds?
NunoCalheiros
Fanático
Fanático
Posts: 947
Joined: December 16th, 2003, 11:32 am
Location: Lisboa

Post by NunoCalheiros »

stalag wrote:Enttão significa que continuam a representar a fox para o cinema embora tenham perdido o negócio dos dvds?
Não, pelo contrário. Os Filmes Castelo Lopes sempre representaram a Fox(no cinema) e agora em video. A LNk é dona apenas dos Cinemas Castelo Lopes.
Nuno Calheiros
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7316
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Post by Cabeças »

Bom, eu cá estou-me marimbando para os grandes interesses económicos que apenas têm como objectivo último a exploração dos mais desfavorecidos à conta do mesmo tipo de marketing propagandista e disfarçado das melhrores intenções! :-D Empresas, grupos económicos, transações, tudo isso me mete nojo! :evil:

Só quero saber definitivamente, se vai haver ou não x-files e millennium em pt! :evil:

Afinal quando vai haver a tal entrevista? :-)

E sim... talvez ande a exagerar nos cafés.
Cabeças
Image
Post Reply