Retroprojectores

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
User avatar
Xavier
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 479
Joined: May 27th, 2003, 11:08 pm
Location: Lisboa - Portugal
Contact:

Post by Xavier »

Caro pmfilipe,

Estás a falar com alguém que não gosta da tecnologia de retroprojecção. [:I]Para mim a imagem parece artificial. Se procuras dimensão eu iria para um projector ou então para um plasma. O projector tem o problema de não ser uma solução ideal para ver transmissós televisivas. Se o plasma ainda é uma solução off-budget então faz como eu: Espara pacientemente mais um ano e depois investe num plasma.

JXavier
BecAss
Iniciado
Iniciado
Posts: 59
Joined: April 7th, 2003, 11:44 pm

Post by BecAss »

Para ver DVD's são sem dúvida uma excelente alternativa, mas quanto a emissões regulares...
Estão melhores e vão ficar ainda melhores com preços cada vez + atractivos. Este Outono/Inverno vai ser uma época particularmente interresante para assistir a novos lançamentos. E o panasonic L400 já foi anunciado para Dezembro2003. Todas as grandes marcas vão lançar sucessores dos seus modelos mais populares (Sanyo, Sony, Epson, Infocus, etc...) Até marcas como a Benq (ex-Acer)estão a aparecer com modelos muito competitivos. Pena é a diferença de preços praticados nos EUA e Europa, especialmente Portugal. Mas a isso já estamos habituados...

Devem ter reparado que isto é em relação a projectores frontais... Enfim estava distraído...

BecAss
Post Reply