Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Ramos, tens boas referências do 696 de outros foruns (AVforum, etc) ??? E do 490 ??
Eu ando à procura do substituto do HD-850 e o Pio 490 tem a minha preferência
NFCDS, não estás contente com o 850? Andei durante muito tempo a ler coisas óptimas acerca dele, mas ultimamente tenho visto muita gente descontente...
Do 696 ainda não li nada. A única diferença para o 490 é o SACD e DVDA?
Em imagem será igual?
Se não me engano o 696 sai agora em Junho, por isso logo a seguir devem começar a surgir as primeiras reviews e feedback dos primeiros compradores...É aguardar mais um pouco.
SubUfer, em relação ao HD850 está tudo aqui explicado: http://forum.dvdmania.org/viewtopic.php?t=26046
Relativamente aos Pio 490 e 696, tudo indica que a única diferença seja mesmo essa (696 lê SACD e DVDA), tal como o HD850 e o HD950. Em relação ao video devem ser idênticos
Só espero é que os Pios sejam bem melhores que os Samsung
NFCDS,
Este nunca vi em funcionamento, mas se for tão bom como os modelos da serie 6, 7 ou 9..... é bom
Mas só vendo. E depende da utilização q lhe vais dar. Vais liga lo a uma tv, flat ou pj
Mas com esse flat o pio q eu escolhia era o 989 Já o vi e ainda n me recompus depois de o ver a bombar com pj tx200 em hdmi 720p Simplesmente perfeito. (pro preço claro) Para mim está ao nível do denon 3910... talvez mesmo a cima e por um preço bem mais simpatico