Aplicação de Catalogação: My Movies

Questões relacionadas com o equipamento DVD para PC.
Post Reply
darkpanther
Iniciado
Iniciado
Posts: 103
Joined: February 18th, 2002, 11:32 am
Location: Portugal

Aplicação de Catalogação: My Movies

Post by darkpanther »

Bom dia,

Alguém conhece a aplicação de catalogação de DVD/BR chamada "My Movies" (http://www.mymovies.dk)

Eu costumava usar o DVD Profiler, mas agora mudei para Mac OS e eles não tem versão para Mac, e por isso andei a investigar e encontrei esta alternativa.

Tem interface muito bom, e tem versões para Mac, Windows, Windows Media Center, iOS e Android. A nível de base de dados para Portugal é porreira, poderia ser melhor, mas tirando o DVD Profiler, parece-me das melhores.

Outra coisa boa, é que se não quisermos comprar a aplicação, podemos desbloquear as funcionalidades todas da aplicação contribuindo com o upload de títulos para a Base de Dados.

Estou a pensar em usá-la mas queria ouvir opiniões.
Obrigado
Darkpanther
darkpanther
Iniciado
Iniciado
Posts: 103
Joined: February 18th, 2002, 11:32 am
Location: Portugal

Re: Aplicação de Catalogação: My Movies

Post by darkpanther »

Ninguém conhece este software???
Darkpanther
LBFANSTi
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 239
Joined: July 14th, 2009, 12:48 am

Re: Aplicação de Catalogação: My Movies

Post by LBFANSTi »

Eu uso.. axo bem melhor que o DVD profiler, pelo facto que o grau de exigência das contribuições é maior e melhor :) ah e claro.. ter APP para android é a cereja no topo do bolo
darkpanther
Iniciado
Iniciado
Posts: 103
Joined: February 18th, 2002, 11:32 am
Location: Portugal

Re: Aplicação de Catalogação: My Movies

Post by darkpanther »

Eu daquilo que experimentei também me pareceu que são bastante rigorosos.

Assim fica-se com um catálogo em condições :wink:

Obrigado pela opinião.

Acho que vou mesmo mudar, além de que para Mac acho que é de longe a melhor alternativa.
Darkpanther
LBFANSTi
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 239
Joined: July 14th, 2009, 12:48 am

Re: Aplicação de Catalogação: My Movies

Post by LBFANSTi »

Eu ainda andei lá a meter algumas ( muitas ) ediçoes PT.. temos mesmo um catalogo muito pobre lá.. mas deu gosto so para ter tudo certinho eheh
darkpanther
Iniciado
Iniciado
Posts: 103
Joined: February 18th, 2002, 11:32 am
Location: Portugal

Re: Aplicação de Catalogação: My Movies

Post by darkpanther »

Eu o mesmo que ando a fazer, todos os dias faço uns :-D

De qualquer das maneiras as outras 4 ou 5 alternativas que encontrei eram bem mais fracas em relação ao catálogo PT.

Quantos mais melhores. E eles tem um serviço de suporte 5*
Darkpanther
LBFANSTi
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 239
Joined: July 14th, 2009, 12:48 am

Re: Aplicação de Catalogação: My Movies

Post by LBFANSTi »

Sim.. e o facto de as covers terem que ser de boa qualidade, com o respectivo codigo de barras visivel e igual ao que se forneceu, Disc ID correcta, senão for sempre há a possiblidade de flagar esse erro e o uploader original ser "punido" com os pontos a serem retirados :)

Eu agora parei de fazer.. tenho tido pouco tempo, mas vou estar de ferias em breve e ja tenho mais de 50 e tal ediçoes para meter lá lol
darkpanther
Iniciado
Iniciado
Posts: 103
Joined: February 18th, 2002, 11:32 am
Location: Portugal

Re: Aplicação de Catalogação: My Movies

Post by darkpanther »

Pois o que custa é acumular.

O que vale é que também tem as versões para smartphones que sempre dão uma ajuda.
Darkpanther
LBFANSTi
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 239
Joined: July 14th, 2009, 12:48 am

Re: Aplicação de Catalogação: My Movies

Post by LBFANSTi »

Sim, podes criar a contribuição on the go, via smartphone e completares fazendo sincronização do smartphone para o PC para poderes adicionares as capas e disc ids correctas!

Outro facto bom do programa é ir buscar a raiz de capitulos dos DVD/Blu-Rays (quando estas são bem feitas) e adicionar automaticamente as legendas disponiveis no disco!
darkpanther
Iniciado
Iniciado
Posts: 103
Joined: February 18th, 2002, 11:32 am
Location: Portugal

Re: Aplicação de Catalogação: My Movies

Post by darkpanther »

LBFANSTi wrote:
Outro facto bom do programa é ir buscar a raiz de capitulos dos DVD/Blu-Rays (quando estas são bem feitas) e adicionar automaticamente as legendas disponiveis no disco!
Essa funcionalidade é que infelizmente não está ainda disponível para Mac, mas talvez não demore muito tempo.
Darkpanther
Post Reply