"Zona Franca" em "Crise" - DVD Review 22

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
User avatar
Insano
Especialista
Especialista
Posts: 1731
Joined: September 14th, 2001, 6:09 pm
Location: Portugal

Post by Insano »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Tique</i>
<br />(...) chegado de querela ardente no estrangeiro, onde vivi paredes-meias e em felicidade num juncado de discussões e contra-argumentações inteligentes, tenho a dizer o seguinte (e não me venham com o "está mal muda-te", já disse que sou psicosociólogo da estupidez alheia, não posso faltar à obrigação):

Vocês não fazem posts,pá! Cagam postas de pescada.


Agora, discutir seriamente sobre o caso da dita crise, francamente, é trabalho ao qual poucos se deram (ao todo foram: Insano - só porque relembrou o propósito do post), rnunes, AL, m_silva, casimiro e Miguel T). Aos restantes, parece que não dá para mais do que alardear parvoiçada. Aliás, é bem mais confortável não?
Não dizem asneirada (não dizem o caraças, é ler-vos!).

E como vocês continuaram a conversa da tanga, do insulto fáci (o totiço do tony não percebeu a minha boca dos papagaios, tadinho), continuem a piar, que por aqui não se vai psitacitar mais (e o primeiro a fazê-lo para trocar posta seguinte em vez de discussão séria é o gajo mais atrasado mental das avenidas destes fóruns)


E, grande novidade, vejam bem a coincidência: arranjei trabalho.

Tique (não é mania mas sim ocaso, ignorantes. Até tive estátuas porra! Ora descubram esta - começem por ler perfil)
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Tique,

Parece q tens uma relação dependência com este forúm.... ou com a própria revista... porque que muito que tresande a odores que não te agradem... corres para aqui... logo parece que padeces da suposta patologia que tratas...


Felizmente, aqui, desde que respeites as regras do forum, podes dizer que alarvidades que bem ententederes, todos temos o direito depois de as ler ou não, no entanto, se continuas na provocação e desrepeito pelos membros dos foruns, agradeço que não voltes...

Ps: Se tens algum problema com o culto da personalidade e queres vir para aqui alimentá-lo.... esquece... se quiseres mostras-te quem és, como fizeram as pessoas q originaram a tua entrada nestes forum, se n vive no anonimato respeitando o próximo.

_________________________
"I Exist, I can!"
Insano's Top Ten - Dead Poets Society; Lord of the Rings; Cidade de Deus; Happiness; Braveheart; Magnolia; La Vitta é Bela; L'Ours; Pulp Fiction; Star Wars
User avatar
casimiro
Especialista
Especialista
Posts: 1337
Joined: February 25th, 2002, 12:47 pm
Location: Laranjeiro

Post by casimiro »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">E, grande novidade, vejam bem a coincidência: arranjei trabalho<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Antes de mais parabéns. Agora só espero que não tenha sido na Premiere porque da maneira que tu escreves lá aumentavam o número de críticas que eu teria de decifrar com um dicionário ao lado [;)]

Desculpa, não resisti. Não tenho nada contra a tua maneira de escrever. Simplesmente reconheço que não tenho pedalada para perceber muitas das coisas que debitaste nas últimos posts...

Casimiro

PS: essa indirecta da estátua foi bem metida [:)]
gexplorer
Especialista
Especialista
Posts: 1476
Joined: January 29th, 2002, 11:06 am
Location: Portugal
Contact:

Post by gexplorer »

"E sobre isto podem esperar sentados por nova resposta."

Então não era suposto não haver qualquer outra resposta? Hmmm alguma coisa está a falhar...

Bem, mas já que voltaste parabéns pelo trabalho. Com o desemprego a aumentar é obra alguém conseguir arranjar emprego fixo.

"Antes de mais parabéns. Agora só espero que não tenha sido na Premiere porque da maneira que tu escreves lá aumentavam o número de críticas que eu teria de decifrar com um dicionário ao lado"

Nem mais, eu na faculdade tive de analisar obras massudas de Kant, Hegel, Sartre, etc... Mas nenhuma delas tinha uma escrita tão intragável como a dos posts deste tique!

"(e o primeiro a fazê-lo para trocar posta seguinte em vez de discussão séria é o gajo mais atrasado mental das avenidas destes fóruns)"

Esta vai direitinha de volta para ti, porque numa altura em que a discussão parecia voltar à normalidade, quem vomitou (ou cagou, para ti deve ser o mesmo) a posta de pescada foste tu.


"AQUILO QUE NÃO ME MATA SÓ ME TORNA MAIS FORTE"
Friedrich W. Nietzsche
User avatar
casimiro
Especialista
Especialista
Posts: 1337
Joined: February 25th, 2002, 12:47 pm
Location: Laranjeiro

Post by casimiro »

Esta thread até já parece aquela secção de bocas do Blitz em que mais não se fazia do que dizer-se mal uns dos outros. Lembram-se? Isso ainda existe por acaso?

Já não sei o que levou as pessoas a começarem a trocar estes galhardetes (e não estou para reler as mensagens para saber) mas acho que isto está a começar a ficar tão baixo nível e desprovido de conteúdo que se calhar o melhor seria fechar/remover de uma vez a dita cuja e acabar com a questão não?

Casimiro
Post Reply