Fnac Vasco da Gama reduz espaço para filmes

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Post Reply
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Fnac Vasco da Gama reduz espaço para filmes

Post by Cabeças »

Vivam,

É raro ir ao Vasco da Gama, mas quando lá vou é para mim obrigatório ir à Fnac. Desta vez fui surpreendido pelo facto da secção ter mudado para outro local mais afastado, e a meu ver com menor visibilidade. Também me pareceu que o espaço e a oferta tinham reduzido bastante. Pelo menos foi sinceramente a sensação com que fiquei.

Passei depois também pela Worten... aí já sabia, mas choca-me sempre. Quem viu o espaço antigo para filmes e vê aquilo é agora, até dá vontade de chorar.

Quanto menos oferta cá mais se comprará lá fora. Se calhar é isso que querem, mas pelo menos depois não digam que "não há mercado". Se há cada vez menos oferta e cada vez de menor qualidade, claro que as pessoas procuram outras alternativas online.

Estou a falar apenas do ponto de vista de coleccionismo. Não duvido também que haja interesses das operadoras em maximizar o aluguer de filmes, mas são dimensões diferentes. Eu não pago 5 euros para alugar um filme... para isso compro online passado uns tempos ou espero por promoções e fico com o filme para sempre.
Cabeças
Image
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4407
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Fnac Vasco da Gama reduz espaço para filmes

Post by rui sousa »

Já não me importo. A Amazon está, de facto, com pechinchas cada vez mais baratas e acessíveis... até podem fechar tudo por cá, se bem lhes apetecer.
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6161
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Fnac Vasco da Gama reduz espaço para filmes

Post by Rui Santos »

Eu cá... sou 99.99% Fnac.
E quase sempre online, por questões de comodismo e de disponibilidade. :)

Lá fora... sempre... já são 19 anos de compras online... a amazon bem que me podia mandar uma prenda pela antiguidade.

Em relação à situação relatada, é uma tristeza... sobretudo quando se vê como estão a ocupar as lojas...
De certa maneira o mercado nacional parece estar numa recessão muito maior que o mercado internacional, e a migração dvd->BR nunca existiu.

Se calhar a culpa é do fórum que continua a ser dvdmania :mrgreen:
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Post Reply