Compras Março 2017

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Março 2017

Post by mansildv »

Comprei o Underworld no Coisas por €3
technicolor
Fanático
Fanático
Posts: 717
Joined: March 2nd, 2016, 9:00 pm
Location: Pinhal Novo

Re: Compras Março 2017

Post by technicolor »

Ofereceram-me a Guerra e Paz do Sergei Bondarchuk, e espreitei o-( A edição anterior. da Costa do Castelo era cara (5 discos +/- 40€?) e desconheço a qualidade da imagem, mas a desta é fraquita. Acho que uma obra destas merecia uma edição melhor mas o problema está na origem, os grandes estúdios da ex URSS estão decadentes e sem recursos para restaurar e fazer novas digitalizações dos espólios. Pelos visto não dão muito valor ao seu património cinematográfico que ao que parece tem mais público no resto do mundo do no país de origem. Que pena o-(
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Março 2017

Post by mansildv »

Chocolat, na FNAC

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/d/d4/Chocolat_2016.jpg/220px-Chocolat_2016.jpg
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4407
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Compras Março 2017

Post by rui sousa »

FNAC Colombo (só porque estava mesmo muito barato porque agora mais coisas só em Abril)
- Bob Dylan: Don't Look Back (bluray) - 6€
paupau
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3633
Joined: January 7th, 2005, 6:13 pm

Re: Compras Março 2017

Post by paupau »

Esse documentario e extraordinario. Os Maysles conseguiam um acesso aos "atores" que e dificil de comparar com outros realizadores.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Março 2017

Post by mansildv »

Comprei o Arrival na FNAC, um dos melhores filmes do ano e um dos queria mesmo ter na minha colecção :-)))
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Março 2017

Post by mansildv »

Não foi uma compra, mas não há nada como chegar a casa e ter a esposa a oferecer o La Grande Guerra yes-)

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/6/67/La_grande_guerra.jpg/220px-La_grande_guerra.jpg
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Março 2017

Post by mansildv »

Comprei a edição DVD steelbook do The Departed através do OLX por €6,40!
DigitalDesperado
Fanático
Fanático
Posts: 845
Joined: November 6th, 2006, 7:53 pm

Re: Compras Março 2017

Post by DigitalDesperado »

Fnac.pt:
- Underworld: Guerras de Sangue BD Steelbook - €19,99(pré-venda com lançamento a 6 de Abril).
technicolor
Fanático
Fanático
Posts: 717
Joined: March 2nd, 2016, 9:00 pm
Location: Pinhal Novo

Re: Compras Março 2017

Post by technicolor »

Ainda as promoções do Jumbo. Hoje passei por Torres Vedras em trabalho e como almocei no Arena resolvi ir espreitar o Jumbo. Ainda lá encontrei títulos com interesse mas não muitos. Assim, comprei os dois Fantomas que me faltavam (2º e 3º) , o Plein Soleil e o Summer Wars - O filme, todos em DVD a 1 (um) euro cada na campanha mini preços e Nightcrawler (em DVD também) por 4 € mas tinha mais uns quantos títulos (uns 30/40?). Havia para lá também alguns BDs (10/12) a 4.99€ .
Last edited by technicolor on March 29th, 2017, 6:08 pm, edited 1 time in total.
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4407
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Compras Março 2017

Post by rui sousa »

technicolor wrote: March 29th, 2017, 6:00 pm Ainda as promoções do Jumbo. Hoje passei por Torres Vedras em trabalho e como almocei no Arena resolvi ir espreitar o Jumbo. Ainda lá encontrei títulos com interesse(para mim) não muitos. Assim, comprei os dois Fantomas que me faltavam (2º e 3º) , o Plein Soleil e o Summer Wars - O filme, todos em DVD a 1 (um) euro cada e Nightcrawler (em DVD também) por 4 €. Havia para lá também alguns títulos em BD a 4.99 mas nada que me interessasse (a mim) mas tem para mais umas coisitas. Fica a dica para quem viver para aqueles lados e tenha interesse.
Sabes se por acaso havia mais algum do Summer Wars e algum destes?
- Infernal Affairs - Infiltrados;
- Os Amantes da Ponte Nova;
- Showgirls;
- Fantomas 1;
- A Festa de Babette;
- O Festim Nu;
- A Pele.
technicolor
Fanático
Fanático
Posts: 717
Joined: March 2nd, 2016, 9:00 pm
Location: Pinhal Novo

Re: Compras Março 2017

Post by technicolor »

Os Amantes... esse sim lembro-me de o ver, dos outros não tenho ideia. Acho que do Summer Wars haveria (talvez, não tenho certeza) mais um ou dois. Pode ser que no Jumbo de Cascais exista mais alguma coisa (ou no de Alverca ou mesmo em Coina). Se houver alguém por aqui que seja dessa(s) zona(s) e que tenha visitado a(s) loja(s) que informe.
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Março 2017

Post by mansildv »

na FNAC:
- Os Dez Mandamentos
- Identificação de uma Mulher
- Moana (pré-venda, foi só levantar)

Agora mais coisas porreiras só na próxima semana :biggrin:
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4407
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Compras Março 2017

Post by rui sousa »

Na Arrow, tudo blu-ray:
- Hound of the Baskervilles
- Milano Calibre 9
- Branded to Kill
- + t-shirt da Arrow
tudo com mega descontos e ainda uns 7€ de desconto adicionais em pontos!

Amazon (via kubrickscope)
- The Red Shoes (blu-ray)
- Life and Deth of Colonel Blimp (blu-ray)
- Edge of Darkness
Post Reply