Almoço DVDMania 28 Janeiro?

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Post Reply
Samwise
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 6267
Joined: February 19th, 2009, 9:07 pm
Contact:

Re: Almoço DVDMania 28 Janeiro?

Post by Samwise »

TrinityA wrote:Grande almoço, e que prazer rever a família, e conhecer o Dying Sun e o Rui que nunca tinham vindo antes.
As legendas das fotos estão demais, Sam, vou fingir que o Alexandre o Largo é uma referência ao Laranja Mecânica e não um comentário ao meu excesso de peso... :p
Por caso ainda me lembrei do Laranja Mecânica (porque a associação é directa), mas foi já depois de ter "categorizado" a tua personagem. :mrgreen:
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.

«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death

Câmara Subjectiva
User avatar
TrinityA
Fanático
Fanático
Posts: 630
Joined: June 6th, 2001, 2:02 am
Location: Portugal

Re: Almoço DVDMania 28 Janeiro?

Post by TrinityA »

Ahahahahah, Evil_Djin, Muito bom!
E ser comparado ao grande Leónidas nunca seria para levar a mal. :-)

Sam, realmente não estou com nenhum ar assassino, mas se imaginares que são uns espartanos à mesa depois da batalha e eu estou a descrever o que fiz à cabeça do emissário de Xerxes aquele riso bem disposto até ganha uns tons diabólicos... :-)
-----------------------
Annina: Monsieur Rick, what kind of a man is Captain Renault?
Rick: Oh, he's just like any other man, only more so.
nimzabo
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4841
Joined: July 16th, 2013, 9:16 pm

Re: Almoço DVDMania 28 Janeiro?

Post by nimzabo »

E que aconselham de paparoca no Lucimar?
As francesinhas fazem jus à fama?
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6161
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Almoço DVDMania 28 Janeiro?

Post by Rui Santos »

As francesinhas depende da tua perspetiva...
Para quem goste muito e costume comer francesinhas lá em cima... não comam.
Para quem seja de cá, são razoáveis.
Os grelhados são uma escolha saudável e bem confecionados. Os lagartos (entrecosto) são muito bons.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Re: Almoço DVDMania 28 Janeiro?

Post by lud81 »

A francezinha do Lucimar sinceramente desiludiu-me. Eu nem sou grande conhecedor de francezinhas, mas sou apreciador e já comi melhores na Amadora, por exemplo (não mencionando o Norte).
Image
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4407
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Almoço DVDMania 28 Janeiro?

Post by rui sousa »

lud81 wrote: February 9th, 2017, 9:33 am A francezinha do Lucimar sinceramente desiludiu-me. Eu nem sou grande conhecedor de francezinhas, mas sou apreciador e já comi melhores na Amadora, por exemplo (não mencionando o Norte).
Também já comi melhores, mas deu para encher o bucho e continuar a cavaqueira! :mrgreen:
Lorde X
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2064
Joined: September 19th, 2003, 1:27 pm
Location: Moonbase Alpha

Re: Almoço DVDMania 28 Janeiro?

Post by Lorde X »

Devido a mudanças drásticas na minha vida pessoal, andei alguns meses ausente do sempre agradável convívio e partilha deste fórum. Mas como tive oportunidade de dizer ao Cabeças e ao Rui Santos, foi uma ausência temporária.

Se já andava com saudades de aqui vir, mais fiquei ao ler os comentários e ao ver as fotos deste tópico. Adoraria ter estado neste almoço, pois ainda tenho bem presente o épico repasto de há (já?) 2 anos.

De qualquer forma, se o local escolhido iria complicar a minha presença, a data tornaria tal impossível, por coincidir com a data de um torneio de atletismo para o qual a minha filha foi convocada.

Espero que o próximo almoço não demore tanto tempo a se realizar. Uma periodicidade anual seria o ideal.

Abraço para todos! :-)

PS: comer francesinhas a sul do Douro? Isso é sacrilégio! :twisted:
Image

Walk on the Sun! Dream on the Dark Side of the Moon!
Post Reply