Compras Outubro 2016

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
User avatar
DarkAvenger
Fanático
Fanático
Posts: 960
Joined: March 27th, 2001, 1:16 pm
Location: S. João do Estoril, Portugal
Contact:

Re: Compras Outubro 2016

Post by DarkAvenger »

Ia todo contente comprar o Warcraft em 3D quando o meu contentamento passou para raiva em menos de 1 segundo!
Estão a vender essa porcaria de edição por 35€, num único disco em 3D (sem o habitual disco em 2D) e sem qualquer extra!
Pior, a parte de tras da caixa é igual à da edição normal e nem tiraram a caixa onde estão os extras... Apenas se dignaram a apagar o texto!
Estou mesmo furioso com a porcaria desta gente que pensa que os clientes são lixo!
Saí de lá tão lixado que nem vi a porcaria da editora. Vou agora ver na net... PALHAÇOS!
Last edited by DarkAvenger on October 13th, 2016, 4:01 pm, edited 1 time in total.
"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
User avatar
DarkAvenger
Fanático
Fanático
Posts: 960
Joined: March 27th, 2001, 1:16 pm
Location: S. João do Estoril, Portugal
Contact:

Re: Compras Outubro 2016

Post by DarkAvenger »

Vi agora que na Amazon têm o filme à venda em 3D + 2D + Cópia Digital, carregado de extras e com legendas em português por £14.99!
Que vergonha...
"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7308
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Compras Outubro 2016

Post by Cabeças »

DarkAvenger wrote:Vi agora que na Amazon têm o filme à venda em 3D + 2D + Cópia Digital, carregado de extras e com legendas em português por £14.99!
Que vergonha...
Também já estive a ver, é realmente espantoso. Já tinha no tópico falado dos preços absurdos destas edições, mas essa em 3D mais cara e sem extras é lacrimal. Sobretudo comprada com a edição da amazon.

Não há qualquer respeito pelos clientes portugueses. Ainda bem que há o mercado online, felizmente.
Cabeças
Image
User avatar
DarkAvenger
Fanático
Fanático
Posts: 960
Joined: March 27th, 2001, 1:16 pm
Location: S. João do Estoril, Portugal
Contact:

Re: Compras Outubro 2016

Post by DarkAvenger »

Eu vou reclamar com a editora nacional e vou lhes dizer que vou comprar a edição UK.
"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7308
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Compras Outubro 2016

Post by Cabeças »

DarkAvenger wrote:Eu vou reclamar com a editora nacional e vou lhes dizer que vou comprar a edição UK.
Também vou obviamente para a edição UK yes-)

Há uns dias recebi o inquérito da Fnac sobre satisfação e disse-lhes o que achava sobre a política de preços e sobre a publicidade enganosa que fazem relativamente aos mesmos, colocando preços atrás que nunca são reais para os clientes menos informados pensarem que estão a comprar mais barato.

Não haverá ninguém que supervisione estas práticas miseráveis?
Cabeças
Image
User avatar
DarkAvenger
Fanático
Fanático
Posts: 960
Joined: March 27th, 2001, 1:16 pm
Location: S. João do Estoril, Portugal
Contact:

Re: Compras Outubro 2016

Post by DarkAvenger »

Por acaso não me recordo quanto paguei pelo Conjuring 2 para ver se sempre poupaste 5€. Tenho de confirmar isso...
"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7308
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Compras Outubro 2016

Post by Cabeças »

DarkAvenger wrote:Por acaso não me recordo quanto paguei pelo Conjuring 2 para ver se sempre poupaste 5€. Tenho de confirmar isso...
O Conjuring 2 está anunciado agora a 19,99, eu em pré-compra paguei 14,99... assim não me parece mau.

O que me tira do sério são os preços dos steelbooks a 29,99 ou a 34,99, que acho um enorme abuso (embora aí só compre quem quer acho uma ganância e falta de respeito com os clientes, sobretudo olhando para os preços lá fora), mas sobretudo os preços que colocam atrás das edições, mais altos e que nunca são reais, para as pessoas pensarem que estão a comprar mais barato. Acho publicidade enganosa.
Cabeças
Image
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16180
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Outubro 2016

Post by mansildv »

Comprei no marketplace da fnac um daqueles filmes que já procuro há imenso tempo: A Corrupção do Poder
User avatar
hsintra
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 446
Joined: November 15th, 2005, 6:12 pm
Location: Nazaré, Portugal

Re: Compras Outubro 2016

Post by hsintra »

Quanto ao preço abusivo dos steelbooks, já muito se falou...aliás, já há uns dias atrás, no tópico do Warcraft, tinha dito que na Amazon UK era pouco mais de metade do preço, e com legendas PT.
Felizmente estão a sair cada vez mais edições estrangeiras com legendas PT.
Outro exemplo escandaloso é a Colecção Bourne, em digibook, que no site da Fnac está a 49,99 (com suposto desconto, senão seria 57,99), quando na Amazon FRA custa 22,99 e na Amazon UK ainda menos (mas na edição UK supostamente um dos filmes não tem legendas PT, ainda não confirmei, mas a edição FRA tem legendas PT em todos)...mas agora comem-nos mesmo descaradamente por parvos???
User avatar
DarkAvenger
Fanático
Fanático
Posts: 960
Joined: March 27th, 2001, 1:16 pm
Location: S. João do Estoril, Portugal
Contact:

Re: Compras Outubro 2016

Post by DarkAvenger »

Mais vale terminarem de vez com o mercado nacional. Assim é uma vergonha! Mais vale não ter nada...
"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7308
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Compras Outubro 2016

Post by Cabeças »

DarkAvenger wrote:Mais vale terminarem de vez com o mercado nacional. Assim é uma vergonha! Mais vale não ter nada...
Isto dura há muitos anos, desde o princípio. Fomos sempre roubados com edições mais fracas, mais caras, ou inexistentes. A lógica de exploração dos clientes, dos preços altos, bem ao jeito do chico-espertismo dos empresários nacionais é infelizmente um facto no nosso país.

Também prefiro comprar lá fora, só se fosse doido é que ia dar dinheiro a estes exploradores. Desde que haja legendas pt, preferencialmente, e com legendas em inglês se não houver. Quanto ao mercado cá, é esperar uns meses até começar a sair tudo no mercado de usados, quando passar a "febre" das edições novas.

O que me chateia são mesmo as edições dos blurays em steelbook... gosto delas, mas são um roubo autêntico. O pior é que geralmente estas são difíceis de encontrar no mercado de usados. :-(
Cabeças
Image
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16180
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Outubro 2016

Post by mansildv »

Aproveitei a última promoção da fnac para comprar o pack de 5 filmes do Manoel de Oliveira!

https://scontent.flis1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/14563553_1253209911388279_5458408832848735990_n.jpg?oh=f9663625e6a57c939f050c08b4c1ebde&oe=58969DE5
Newbie1
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 331
Joined: May 18th, 2003, 10:15 pm
Location: Braga

Re: Compras Outubro 2016

Post by Newbie1 »

Dois dvds que andava à procura e finalmente consegui:

Image
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16180
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Outubro 2016

Post by mansildv »

na FNAC

Adam's Rib
Now You See Me 2
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4409
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Compras Outubro 2016

Post by rui sousa »

FNAC Chiado - Filmes do Claude Lelouch, a 4€ cada:
- Atenção Bandidos
- A Mulher e o Patife
- O Bom e os Maus
- Uma Bela História
- Toda Uma Vida
- Itinerário de uma Vida

E ainda levei de oferta o Amar, Beber e Cantar! :-D
Post Reply