[COMPRAS] Novembro 2009
[COMPRAS] Novembro 2009
Eu já há muito tempo que abrandei e muito a minha compra de filmes. Mas recentemente deixei um pouco de lado as consolas e os jogos e tenho dedicado grande parte do meu tempo livre a ver filmes. Começo Novembro com a compra de 6 filmes e vou comprar mais nas próximas semanas, estou a pensar fazer uma encomenda de uns 4 ou 5 na DVD Go.
Os 6 que comprei este mês foram:
Na Amazon UK:
The Prestige
The Dark Knight - 2 Discos
Planet Terror - 2 Discos
Todos juntos e com portes foi €24. A Amazon UK tem excelentes preços agora, tanto em DVD como em BD. Todos os que comprei são DVD, pois ainda não tenho BD. E sim, foram compras ponderadas, analisei as edições DVD e BD de cada um e ainda considerando as maravilhas do upscaling de DVDs, decidi que o BD não vale a pena ainda.
Planet Terror, a edição nacional nem tem o comentário audio de Rodriguez e nem a reacção do público e The Dark Knight é praticamente impossível encontrar a edição nacional de 2 discos que não seja com a porcaria da máscara ou a porcaria da mota, por isso vêm de fora. E claro, os preços.
E esta tarde, na Fnac, comprei mais 3. Claro, como foi em Portugal, o preço foi o dobro, gastei €50 em 3 filmes, mas também foi ponderado e não é coisa que aconteça muitas vezes. São eles:
Batman - 2 Discos Steelbook - €17
Batman Returns - 2 Discos - €18
Ensaio Sobre a Cegueira - 2 Discos - €15
Ensaio Sobre a Cegueira, a nossa edição nacional, com um exclusivo segundo disco, é a melhor do mundo, que eu saiba. Depois de me confirmarem que as legendas não eram coladas, decidi logo que o comprava esta semana.
Os Batmans de Tim Burton, sempre foram dos meus filmes favoritos e já queria estas edições especiais há muito tempo. Como nunca mais baixavam de preço, desisti de esperar e comprei hoje. Investiguei na DVD Go, mas por lá só têm o 1 (não sei o que aconteceu ao Returns) e está a €15, não muito diferente. E não podia mandar vir do UK, pois o Returns está censurado por aquelas bandas.
Na Amazon UK:
The Prestige
Planet Terror - 2 Discos
Todos juntos e com portes foi €24. A Amazon UK tem excelentes preços agora, tanto em DVD como em BD. Todos os que comprei são DVD, pois ainda não tenho BD. E sim, foram compras ponderadas, analisei as edições DVD e BD de cada um e ainda considerando as maravilhas do upscaling de DVDs, decidi que o BD não vale a pena ainda.
Planet Terror, a edição nacional nem tem o comentário audio de Rodriguez e nem a reacção do público e The Dark Knight é praticamente impossível encontrar a edição nacional de 2 discos que não seja com a porcaria da máscara ou a porcaria da mota, por isso vêm de fora. E claro, os preços.
E esta tarde, na Fnac, comprei mais 3. Claro, como foi em Portugal, o preço foi o dobro, gastei €50 em 3 filmes, mas também foi ponderado e não é coisa que aconteça muitas vezes. São eles:
Ensaio Sobre a Cegueira, a nossa edição nacional, com um exclusivo segundo disco, é a melhor do mundo, que eu saiba. Depois de me confirmarem que as legendas não eram coladas, decidi logo que o comprava esta semana.
Os Batmans de Tim Burton, sempre foram dos meus filmes favoritos e já queria estas edições especiais há muito tempo. Como nunca mais baixavam de preço, desisti de esperar e comprei hoje. Investiguei na DVD Go, mas por lá só têm o 1 (não sei o que aconteceu ao Returns) e está a €15, não muito diferente. E não podia mandar vir do UK, pois o Returns está censurado por aquelas bandas.
Re: [COMPRAS] Novembro 2009
Realmente os preços em Portugal deprimem um gajo. Mas se eles teimam em baixar, mais eu teimo em comprar. Aliás, não me lembro da última vez que gastei mais de 10 euros num filme, elementar. Já lá devem ir anos.lud81 wrote:Eu já há muito tempo que abrandei e muito a minha compra de filmes. Mas recentemente deixei um pouco de lado as consolas e os jogos e tenho dedicado grande parte do meu tempo livre a ver filmes. Começo Novembro com a compra de 6 filmes e vou comprar mais nas próximas semanas, estou a pensar fazer uma encomenda de uns 4 ou 5 na DVD Go.
Na Amazon UK:
The Prestige
Planet Terror - 2 Discos
Isto de nunca mais chegar aos 18 e adquirir maturidade para mandar tudo vir de fora começa a torturar-me.

-
- Fanático
Re: [COMPRAS] Novembro 2009
Bem, isso dos Batman é muito estranho.
Então o Steelbook esteve tanto tempo a 11,90 e o outro comprei-o ao mesmo preço.
Então agora deu-lhes para aumentar?
Então o Steelbook esteve tanto tempo a 11,90 e o outro comprei-o ao mesmo preço.
Então agora deu-lhes para aumentar?