Filmes asiaticos e terror classico no amazon UK... :/

Novidades, datas de lançamento e características de edições de Região 1, 2 (excepto Portugal), 3 e 4.
Post Reply
Danny_Darko
Novato
Posts: 9
Joined: August 17th, 2012, 10:26 pm

Filmes asiaticos e terror classico no amazon UK... :/

Post by Danny_Darko »

Desde já muito boa noite a todos, e o meu primeiro post mas espero que me ajudem :).

Comecei nisto de coleccionar DVDs a relativamente pouco tempo, e o meu grande problema e que sendo um grande fa de terror asiatico, fico um bocado de pé atras no que toca a compras online devido as legendas. ,passando-se em parte com varios classicos do terror que todos conhecemos tambem grr-) . Dou o exemplo do Videodrome... ainda não consegui encontrar nenhuma versão legendada PT-PT (ou mesmo PT-BR ,sei la xD). Enfim, provavelmente ja criaram algum topico relacionado com isto mas sabem de alguma maneira de saber se os filmes trazem legendas? pesquisar por "portuguese" diminui-me extremamente as hipoteses de arranjar o que quero, e sites de capas... não me tenho safado la muito bem tambem.
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7302
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Filmes asiaticos e terror classico no amazon UK... :/

Post by Cabeças »

Bem vindo ao fórum! :-D

O Videodrome que referes, tem edição nacional, mas com o título "Experiência Alucinante", não sei se tens conhecimento. Esteve à venda na Fnac, embora agora esteja como indisponível:

http://www.fnac.pt/Experiencia-Alucinan ... &Nu=1&Fr=0

Mas podes ver aqui as características da edição portuguesa:

http://www.dvdpt.com/e/experiencia_alucinante.php

Aconselho-te ires consultando os sites de usados, tipo leilões, miau, olx, custo justo, etc... para ires vendo se aparece. Se fores de Lisboa, a feira da ladra é outra opção, tais como as lojas físicas Carbono, Mau Génio, Cash Converters, etc. Outra vantagem de fazeres parte de fóruns como este, é a partir de 50 posts (pode ser mais cedo a pedido e mediante análise dos posts escritos) teres acesso à secção dos Usados (agora não te está visível) onde podes aumentar a dimensão da pesquisa mediante consulta ao pessoal que tem filmes para vender, bem como referir que andas à procura de determinadas edições para se alguém vir ter informar.

Relativamente a saberes características de edições, tens um site de referência, o dvdcompare, que te dá uma overview sobre as principais edições dos filmes:

http://www.dvdcompare.net/

Eu todavia, como coleccionador, prefiro de longe o Invelos (DVD Profiler), um software que sugiro que experimentes. Ficas com uma base local relacional e bastante interactiva, com capas em alta resolução da tua colecção, e podes colocá-la online para os teus amigos ou companheiros de fórum verem a tua colecção. Para ficares com uma ideia, podes espreitar a minha por baixo da minha assinatura, se clicares onde diz "This is from Mathilda". o site online é mesmo só para ver a colecção, mas localmente ficas não só com uma base de dados brutal, como podes ver em grande detalhe todas as edições de todo o mundo... incluindo as legendas que têm. O software dantes era gratuito para experimentar, mas se comprares, dá-te para sempre. É uma grande referência para os coleccionadores. Deixo-te o link para poderes fazer o download e te informares:

http://invelos.com/

E parece-me que é tudo... mais uma vez bem vindo, tens muita informação fantástica por aqui, preciosa para quem está a começar agora. Diverte-te, e participa!
Cabeças
Image
Danny_Darko
Novato
Posts: 9
Joined: August 17th, 2012, 10:26 pm

Re: Filmes asiaticos e terror classico no amazon UK... :/

Post by Danny_Darko »

Obrigado Pela informação Cabeças :wink: . Ainda sou novo nisto e toda a informação e bem vinda. So descobri este forum agora e ja dei uma olhada nas colecções (como a tua :shock: !!) e meu deus... quem me dera .um dia.... um dia :-)))
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7302
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Filmes asiaticos e terror classico no amazon UK... :/

Post by Cabeças »

Danny_Darko wrote:Obrigado Pela informação Cabeças :wink: . Ainda sou novo nisto e toda a informação e bem vinda. So descobri este forum agora e ja dei uma olhada nas colecções (como a tua :shock: !!) e meu deus... quem me dera .um dia.... um dia :-)))
Obrigado também!

Mas já reparei que já encontraste as outras colecções... sobretudo a do rrocha! :-))) E a dos M&J! :-))) E muitas outras!

Estás a começar em muito boa altura, muitos de nós que começámos logo que o dvd apareceu, tiveram que investir muito mais. Agora conseguem-se comprar edições a preços que seriam inacreditáveis há uns anos atrás. É aproveitar!

E não te sintas triste por achares que ainda não tens a colecção que gostavas de ter. O ir fazendo faz parte do prazer, e depois é por patamares. Os primeiros 500, a seguir a grande barreira dos 1000... mas isto não é para ver quem tem mais, e sim para termos os nossos filmes favoritos todos, os que nos acompanharam toda uma vida. Depois começa-se com vontade de ter os filmes todos dos realizadores preferidos... depois também queremos tudo o que conhecemos de uma determinada área (eu por exemplo gosto muito de filmes de Terror)... e acredita que vai-se sempre renovando o interesse e tendo novos filmes para comprar.

Conseguem-se, se não tiveres problemas em ler legendas em inglês, preços inacreditáveis na amazon inglesa, com a vantagem de não se pagaram portes a partir de um determinado valor. E entregam em casa, em mão, por uma distribuidora. Pode-ses comprar directamente na amazon ou então a um "seller" certificado por eles. Um dos mais conhecidos é o "Zoverstocks".

Deixo-te o link, para o caso de ainda não conheceres:

http://www.amazon.co.uk

Boa caça! yes-)
Cabeças
Image
Danny_Darko
Novato
Posts: 9
Joined: August 17th, 2012, 10:26 pm

Re: Filmes asiaticos e terror classico no amazon UK... :/

Post by Danny_Darko »

Sim, eu quando começo a fazer contas a vida e a pensar em tudo o que gostava de ver ali na parteleira ate fico azul, mas quanto a isso não me posso queixar porque a vossa fase foi bastante mais complicada :-)
Cabeças wrote:
Danny_Darko wrote: Um dos mais conhecidos é o "Zoverstocks".

Deixo-te o link, para o caso de ainda não conheceres:

http://www.amazon.co.uk

Boa caça! yes-)
Sim... :lol: antes de dar com o forum ja tinha mandado vir uns quantos desse vendedor :mrgreen: , compra-se muito barato mesmo de la, e os packs então nem se compara aos de ca, e para ai 1/3 do preço ou as vezes ainda menos,... recebi hoje o meu primeiro DVD dele para teste ( o silent hill) e vinha impecavel, usado claro mas para o preço que foi esta espetacular yes-)
Post Reply