ajuda com o site planetaxel.com

Novidades, datas de lançamento e características de edições de Região 1, 2 (excepto Portugal), 3 e 4.
Post Reply
pedrofokia86
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 390
Joined: March 31st, 2012, 12:26 pm

ajuda com o site planetaxel.com

Post by pedrofokia86 »

olá a todos!
tentei encontrar no fórum algo que me ilucidasse relativamente a este tema mas infelizmente não consegui. crio por isso este tópico.
eu estou interessado em comprar alguns dvd's que a amazon.co.uk não tem em stock. procurei em vários sites - cd wow - muito caros; amazon.de - capas em alemão; amazon.fr - capas em francês; amazon.com - preços acessíveis mas problema da alfândega ... até que aqui no fórum encontrei um site que me parece, até ao momento, um paraíso para os dvd's sem stock - o planetaxel -
estou muito tentado a encomendar umas pérolas de lá mas tenho algumas dúvidas que gostava que me esclarecessem (experiência própria ou de terceiros):
. a encomenda está sujeita a custos alfândegarios?
. o site é de confiança?
. os portes são caros?
. outros que considerem ser relevantes...
. conhecem outros sites semelhantes ou melhores que disponibilizem edições r1 mais em conta?

peço desculpa pela catrefada de perguntas mas fiquei realmente entusiasmado com este site.
abraço
Canhenho
Iniciado
Iniciado
Posts: 54
Joined: April 7th, 2012, 1:17 pm

Re: ajuda com o site planetaxel.com

Post by Canhenho »

Filmes nunca lá comprei, já videojogos imensos.

Alfandega, esqueçe! Zero problemas... pois eles enviam dos EUA para um warehouse que tÊm na Alemanha e daí é que segue para casa. ;)
Os portes, antes eram gratis mas há meses mudaram a "gerencia" e agora é pago, há uma semana comprei um jogo e paguei 4€ de portes.

Mas aconselho a compra no site, no geral são muito bons. O tempo de entrega é que é um pouco grande, 2 semanitas devido a esse "truque" para nao haver problemas de alfandega.
pedrofokia86
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 390
Joined: March 31st, 2012, 12:26 pm

Re: ajuda com o site planetaxel.com

Post by pedrofokia86 »

obrigado!
portes grátis? isso é que deviam ser bons tempos:) pena não ter descoberto essa mina antes!!!
então posso encomendar acima de 45 euros sem risco de pagar mais dinheiro por despesas na alfândega certo?
Post Reply