Amazon.com - dúvidas
-
- Entusiasta
- Posts: 162
- Joined: April 28th, 2011, 2:38 pm
- Location: Lisboa
Re: Amazon.com - dúvidas
Não, quer dizer, ainda nem fiz as duas encomendas. lol
Fiz uma e estou à espera disso, que seja enviada para fazer a outra.
Fiz uma e estou à espera disso, que seja enviada para fazer a outra.
Re: Amazon.com - dúvidas
Pronto, já está resolvido.
Optei pelo "replacement order" e eles já fizeram a nova encomenda. :P
Responderam muito rápido e tudo, não tenho a mínima razão de queixa.
Segui estes passos e depois eles lá me disseram para ficar com este item e perguntaram se queria refund ou replacement order.MartaC wrote:Caso pretendas escrever directamente, vai aqui: https://www.amazon.com/gp/help/contact- ... tions.html
1º - Escolhes o item que estava danificado.
2º -
Select an issue: Problem with an order
Select issue details: Damaged item
Select additional details: Produt box damaged
3º - Escolhes a maneira como os queres contactar. Eu escolhi via e-mail.
Optei pelo "replacement order" e eles já fizeram a nova encomenda. :P
Responderam muito rápido e tudo, não tenho a mínima razão de queixa.
Re: Amazon.com - dúvidas
Pronto! Eles de facto são muito rápidos e eficientes.
Não tens que dar provas da box partida ou devolvê-la. É extremamente agradável quando depositam tanta confiança.
Não tens que dar provas da box partida ou devolvê-la. É extremamente agradável quando depositam tanta confiança.
-
- Entusiasta
- Posts: 162
- Joined: April 28th, 2011, 2:38 pm
- Location: Lisboa
Re: Amazon.com - dúvidas
Se eu encomendar uma coisa e antes de ela ser despachada o preço baixar, eu vou pagar o preço que estava quando fiz a encomenda ou de quando ela foi despachada?
É que uma das coisas que encomendei continua a descer. A outra já foi despachada e era o último exemplar que havia em stock
http://www.amazon.com/African-Queen-Com ... 874&sr=1-5
Quanto ao tempo que demora a chegar, já me deram 3 diferentes. No site diz que as encomendas demoram entre 18 e 32 (ou 28, já não tenho a certeza) dias a chegar cá em correio normal, quando fiz a encomenda dizia entre 23 de Junho e 14 de Julho, e agora diz 8 de Julho. EM qual me devo fiar? É que 8 de Julho não encaixa bem nos 18-32 dias.
É que uma das coisas que encomendei continua a descer. A outra já foi despachada e era o último exemplar que havia em stock
http://www.amazon.com/African-Queen-Com ... 874&sr=1-5
Quanto ao tempo que demora a chegar, já me deram 3 diferentes. No site diz que as encomendas demoram entre 18 e 32 (ou 28, já não tenho a certeza) dias a chegar cá em correio normal, quando fiz a encomenda dizia entre 23 de Junho e 14 de Julho, e agora diz 8 de Julho. EM qual me devo fiar? É que 8 de Julho não encaixa bem nos 18-32 dias.
Re: Amazon.com - dúvidas
Verifica isso no "order number" - o preço que lá estiver, é o preço que vais pagar. Se vês que não desceu, contacta a administração e tenta resolver isso antes de ser enviado!sérgio carvalho wrote:Se eu encomendar uma coisa e antes de ela ser despachada o preço baixar, eu vou pagar o preço que estava quando fiz a encomenda ou de quando ela foi despachada?
É que uma das coisas que encomendei continua a descer. A outra já foi despachada e era o último exemplar que havia em stock
http://www.amazon.com/African-Queen-Com ... 874&sr=1-5
Faço IMENSAS encomendas na amazon.com e nenhuma data bateu certa até hoje! Normalmente demora uma semana ou pouco mais. Ás vezes a previsão é de um mês ou mais...sérgio carvalho wrote:Quanto ao tempo que demora a chegar, já me deram 3 diferentes. No site diz que as encomendas demoram entre 18 e 32 (ou 28, já não tenho a certeza) dias a chegar cá em correio normal, quando fiz a encomenda dizia entre 23 de Junho e 14 de Julho, e agora diz 8 de Julho. EM qual me devo fiar? É que 8 de Julho não encaixa bem nos 18-32 dias.
-
- Entusiasta
- Posts: 162
- Joined: April 28th, 2011, 2:38 pm
- Location: Lisboa
Re: Amazon.com - dúvidas
Obrigado mais uma vez pela resposta.
O preço continua a baixar, mas no order number mantém-se o mesmo de quando fiz a encomenda, só que isto é vendido por outro vendedor e enviado pela Amazon. Será que faz diferença contactar o vendedor?
Uma semana?! Desde os EUA?! Isso é bem rápido para correio normal!
O preço continua a baixar, mas no order number mantém-se o mesmo de quando fiz a encomenda, só que isto é vendido por outro vendedor e enviado pela Amazon. Será que faz diferença contactar o vendedor?
Uma semana?! Desde os EUA?! Isso é bem rápido para correio normal!
Re: Amazon.com - dúvidas
Espera... o preço baixa porque são vendedores diferentes? Então é claro que se tu compras-te a um vendedor específico e outro está a vendar mais baixo, não vai influenciar o teu! São vendedores diferentes... se ainda conseguires, cancela e compra ao que estiver mais baixo!
Sim. Mais coisa, menos coisa. Rápido e eficaz.
Sim. Mais coisa, menos coisa. Rápido e eficaz.
-
- Entusiasta
- Posts: 162
- Joined: April 28th, 2011, 2:38 pm
- Location: Lisboa
Re: Amazon.com - dúvidas
Não, o preço do vendedor a quem comprei está a baixar porque ainda tem 4 em stock, mas no meu order number continua o mesmo de quando fiz a encomenda.
Re: Amazon.com - dúvidas
Exacto, mas é isso que acho estranho. Porque eles deixam-nos ficar com o produto mas nem pedem provas nem nada. Então e se eu peço um refund e faço uma encomenda de outro produto? É isso que me deixa confuso.MartaC wrote:Pronto! Eles de facto são muito rápidos e eficientes.
Não tens que dar provas da box partida ou devolvê-la. É extremamente agradável quando depositam tanta confiança.
Cumps
Re: Amazon.com - dúvidas
Então entra em contacto. Ou se ainda conseguires cancelar, cancela e compra ao menos preço!sérgio carvalho wrote:Não, o preço do vendedor a quem comprei está a baixar porque ainda tem 4 em stock, mas no meu order number continua o mesmo de quando fiz a encomenda.
Re: Amazon.com - dúvidas
Espera... para pedires refund tens que devolver o produto! Mas se quiseres um a substituir, então eles deixam-te ficar com o produto. Isto porquê... porque fazem o refund do montante do produto danificado e depois voltam a cobrar novamente o que vai substituir. Entendes?Zoro wrote:Exacto, mas é isso que acho estranho. Porque eles deixam-nos ficar com o produto mas nem pedem provas nem nada. Então e se eu peço um refund e faço uma encomenda de outro produto? É isso que me deixa confuso.MartaC wrote:Pronto! Eles de facto são muito rápidos e eficientes.
Não tens que dar provas da box partida ou devolvê-la. É extremamente agradável quando depositam tanta confiança.
Cumps
Quanto ao pedires refund e fazeres uma encomenda... o que tem? Não percebi a confusão...
-
- Entusiasta
- Posts: 162
- Joined: April 28th, 2011, 2:38 pm
- Location: Lisboa
Re: Amazon.com - dúvidas
Ainda dá para cancelar e fazer outra vez. Provavelmente vai é continuar a descer até ser enviada, porque tem vindo a descer aos poucos. Vou contactá-los.MartaC wrote:Então entra em contacto. Ou se ainda conseguires cancelar, cancela e compra ao menos preço!sérgio carvalho wrote:Não, o preço do vendedor a quem comprei está a baixar porque ainda tem 4 em stock, mas no meu order number continua o mesmo de quando fiz a encomenda.
Re: Amazon.com - dúvidas
Eu no teu caso cancelava enquanto está disponível. Depois contactas na mesma o vendedor para esclarecer a situação. Isto só para o caso de não conseguires fazer a compra ao mesmo preço que estão agora (mais baixo) - joga pelo seguro.sérgio carvalho wrote:Ainda dá para cancelar e fazer outra vez. Provavelmente vai é continuar a descer até ser enviada, porque tem vindo a descer aos poucos. Vou contactá-los.MartaC wrote:Então entra em contacto. Ou se ainda conseguires cancelar, cancela e compra ao menos preço!sérgio carvalho wrote:Não, o preço do vendedor a quem comprei está a baixar porque ainda tem 4 em stock, mas no meu order number continua o mesmo de quando fiz a encomenda.
Re: Amazon.com - dúvidas
Ah ok, não sabia que se pedisses refund que tinhas de devolver.MartaC wrote:Espera... para pedires refund tens que devolver o produto! Mas se quiseres um a substituir, então eles deixam-te ficar com o produto. Isto porquê... porque fazem o refund do montante do produto danificado e depois voltam a cobrar novamente o que vai substituir. Entendes?Zoro wrote:Exacto, mas é isso que acho estranho. Porque eles deixam-nos ficar com o produto mas nem pedem provas nem nada. Então e se eu peço um refund e faço uma encomenda de outro produto? É isso que me deixa confuso.MartaC wrote:Pronto! Eles de facto são muito rápidos e eficientes.
Não tens que dar provas da box partida ou devolvê-la. É extremamente agradável quando depositam tanta confiança.
Cumps
Quanto ao pedires refund e fazeres uma encomenda... o que tem? Não percebi a confusão...
Cumps
Re: Amazon.com - dúvidas
Mais ou menos: falando em concreto, se quiseres um refund na totalidade, tens de devolver tudo. Se preferires ficar com o produto sem nenhuma substituição, devolvem-te 30% do valor final.Zoro wrote:
Ah ok, não sabia que se pedisses refund que tinhas de devolver.
Cumps