DVD Go

Sugestões de sites, comentários a páginas.
Post Reply
hoklik2

Re: DVD Go

Post by hoklik2 »

Para encomendar o meu tive de lhes mandar um mail também. Não se o que fiz foi correcto, mas fui ao "Contactar" e foi por lá que o fiz.
E fiz isto, pois nos pagamentos ainda não estava disponível o "Contra Reembolso/ Cobrança".
Mandei em Inglês e não em espanhol. Não sei se fiz bem.

O que acham? Foi a minha primeira compra na DVDGO.
A MD têm um site muito melhor, mas alguem sabe se costuma ter portes grátis muitas vezes? É que são um disparate. 13 euros de portes para Portugal. eh-)
No Fate
Especialista
Especialista
Posts: 1281
Joined: September 3rd, 2003, 11:16 pm
Location: Algures entre o alentejo e a metrópole =P

Re: DVD Go

Post by No Fate »

hoklik2 wrote:Para encomendar o meu tive de lhes mandar um mail também. Não se o que fiz foi correcto, mas fui ao "Contactar" e foi por lá que o fiz.
E fiz isto, pois nos pagamentos ainda não estava disponível o "Contra Reembolso/ Cobrança".
Mandei em Inglês e não em espanhol. Não sei se fiz bem.

O que acham? Foi a minha primeira compra na DVDGO.
A MD têm um site muito melhor, mas alguem sabe se costuma ter portes grátis muitas vezes? É que são um disparate. 13 euros de portes para Portugal. eh-)
Depois diz a resposta que obtiveste. É que queria encomendar algumas coisas e já metade esgotaram...
Quanto à MD desde que me lembro acho que nunca vi nenhuma oferta de portes grátis...
Image
hoklik2

Re: DVD Go

Post by hoklik2 »

Sim, eu depois digo qualquer coisa.
Gostava era mesmo de saber se a forma como os contactei foi correcta, visto que escrevi em Inglês e fui ao Contactar [em que não havia bem um espaço para fazer encomendas].
JFelix
Novato
Posts: 27
Joined: August 25th, 2009, 9:15 am

Re: DVD Go

Post by JFelix »

Caros,

mais abaixo vou descriminar o que fiz/faço para continuar a receber as encomendas que efectuo na DVDGo sem qualquer problema que não seja 48 horas adicionais até ver os itens que encomendei. Não sei se a DVDGo está com problemas ou vai fechar (como já li aqui no fórum) mas duvido muito que isso seja verdade. Falei pessoalmente com várias pessoas de lá e posso dizer-vos que o barulho de telefones a tocar e de várias pessoas a atender chamadas incomoda (talvez seja uma indicação de que continuam a chover chamadas de encomendas ou de tugas a exasperar com o novo site :-).

Para encomendar por e-mail não fiz uso dos contactos que estão no site. Efectuei as minhas encomendas, num e-mail escrito em Inglês, fazendo um reply aos e-mails usados pela DVDGo para enviar as confirmações de encomendas realizadas através do site e que eu já fizera no passado (coloquei o info@dvdgo.com no destinatário dos e-mails e o info2@dvdgo.com em cc.). Por outro lado, para ter a certeza de que receberia tudo sem problemas, fiz um contacto telefónico para a empresa que detém a DVDGo. Mais abaixo disponibilizo-vos os contactos telefónicos directos para o caso de terem algum problema com alguma das vossas encomendas.

Quando enviamos um e-mail com um pedido de encomenda, esta é processada manualmente e leva algum tempo até que nos respondam (2 a 3 dias). A resposta é um e-mail como aquele que copio a seguir (retirei apenas os dados pessoais):

-----Original Message-----
From: info@dvdgo.com [mailto:info@dvdgo.com]
Sent: sexta-feira, 24 de Julho de 2009 08:30
To: -------@gmail.com
Subject: Factura para el pedido: 100000

Estimado cliente:

Gracias por comprar en nuestra tienda. Te adjuntamos tu ticket/factura correspondiente al pedido realizado en nuestra tienda.

Recuerda que tu pedido será entregado en 24/48 horas en la dirección de envío que nos indicaste.

Gracias por tu confianza.

Si tienes alguna duda o consulta en relación a tu pedido no dudes en contactar con nosotros en la página de contacto o por medio del número de teléfono: 807 42 99 88
© DVDGOShop S.L. Avda. Montes de Oca, 19 Nave 13, 28700 San Sebastián de los Reyes (MADRID). CIF: B82478652. Todos los derechos reservados.



Como na primeira vez que fiz uma encomenda por e-mail, eles não me responderam em 24 horas pensei que o e-mail não tinha surtido efeito pelo que tratei de encontrar telefones directos (sem passar pelo atendimento aos clientes) para expor o problema e encontrar soluções para ele.
O número que coloquei a negrito mais acima (atendimento de clientes) deixa-vos horas à espera que alguém vos atenda mas se usarem os números da rede fixa que acabei por encontrar eles atendem de imediato (se não conseguirem através do primeiro tentem de imediato o segundo):
+34 902 157 905 (ou 0034 902 157 905)
+34 916 590 298 (ou 0034 916 590 298)

Nesse telefonema que fiz explicaram-me como se processam as encomendas feitas por e-mail e disseram-me que era normal demorar 2 ou 3 dias a darem resposta (porque são processadas manualmente e eles têm dezenas por dia). Disseram-me para ficar descansado que eles processariam a encomenda quando chegasse a minha vez e que sempre que quizesse encomendar algum item poderia fazer uso deste método. Coloquei a questão acerca do pagamento contra reembolso e eles disseram que poderia continuar a fazê-lo desde que mencionasse sempre isso nos meus e-mails. Disseram-me por fim que sempre que colocasse uma encomenda por e-mail tivesse o cuidado de colocar todos os dados que colocaria através do site para eles terem toda a informação de que precisam para a processar (se queremos receber os itens numa ou várias encomendas, método de pagamento, etc).
Dois dias depois deste contacto recebi o e-mail que copiei mais acima. Depois deste e-mail recebi as encomendas como sempre: 48 horas depois estava com os DVDs e Blu-rays nas mãos e a fazer pagamento contra entrega (como solicitara no e-mail que enviei com o pedido).

NOTA MUITO IMPORTANTE: Acabei de colocar outra encomenda por e-mail e telefonei de imediato para ter a certeza que era processada correctamente (coitaditos estão sempre de levar comigo:-). Fui informado de que o e-mail com a encomenda foi recebido mas de que deveria estar a usar o e-mail infdvdgo@gmail.com para efectuar as encomendas. Disseram-me ainda que estão a tentar resolver os problemas de encomendas através do site e que estes verificam-se em todas as encomendas colocadas a partir de fora de Espanha.

Nota 2: Para ter a certeza de que os itens enviados são exactamente aqueles que quero continuo a efectuar as encomendas através do site (que funciona bem no Internet Explorer, mas não no Firefox) até ao ponto de ver os itens todos com os preços descriminados (é o passo imediatamente antes do pagamento, que agora falha sempre). Nesse momento efectuo um print para pdf (poderão fazer um printscreen se não tiverem impressora de pdf) e envio esse pdf em anexo. Deste modo eles sabem sempre com exactidão o que estou a encomendar).

Um abraço,

JFélix
Last edited by JFelix on August 28th, 2009, 2:14 pm, edited 5 times in total.
JFelix
Novato
Posts: 27
Joined: August 25th, 2009, 9:15 am

Re: DVD Go

Post by JFelix »

Bem, estava aqui a pensar que agora, como coloquei no fórum os números directos para contacto telefónico com a DVDGo, se calhar eles deixam de atender tão rapidamente os telefones com a chuva de chamadas oriundas de Portugal que passarão a ter... :badgrin:

JFélix
brunomec
Iniciado
Iniciado
Posts: 50
Joined: July 12th, 2008, 12:24 am
Location: Braga

Re: DVD Go

Post by brunomec »

Existe outro mail para encomendar na DVDGO? infdvdgo@gmail.com?
hoklik2

Re: DVD Go

Post by hoklik2 »

Ora, esqueci-me completamente que em Madrid eles "têm" mais uma hora de avanço.
Resultado, das vezes que tentei ninguem me atendeu. E quando fui tentar ás 14 de cá, já eram 15 lá.
grr-) grr-) grr-)

Já agora, quando eles têm portes grátis que terminam num dia(neste caso segunda feira), as encomendas processadas nesse dia ainda levam portes grátis?

O JFelix e a malta do Xploited receberam esta mesma mensagem! yes-)
JFelix
Novato
Posts: 27
Joined: August 25th, 2009, 9:15 am

Re: DVD Go

Post by JFelix »

Quanto ao e-mail infdvdgo@gmail.com, aparentemente é o e-mail que é usado para efectuar as encomendas. Esta informação foi-me passada esta manhã quando telefonei para verificar se estava tudo bem com o meu blu-ray do lost (30€ mais barato que em Portugal :-) ). Voltei a efectuar a encomenda pelos e-mails e método que descrevi (o info@dvdgo.com e o cc para info2@dvdgo.com) e quando confirmava tudo telefonicamente disseram-me que o e-mail correcto para fazer a encomenda seria o do GMail (embora processassem na mesma as encomendas que recebessem pelo info@dvdgo.com mas levasse mais tempo). Confesso que não fiquei completamente seguro porque o Inglês de quem me atendeu era verdadeiramente sofrível, o que me levou a trocá-lo pelo meu muito experimentado Portanhol :-). De qualquer modo a encomenda está feita e tudo indica que a receberei na 3ª ou 4ªfeira. è a 3ªvez que uso este método sem problemas (que não o da linguagem usada nos telefonemas).

JFélix
User avatar
LadyDragon
Fanático
Fanático
Posts: 506
Joined: November 27th, 2003, 4:42 pm
Location: Portugal

Re: DVD Go

Post by LadyDragon »

Pois também ando a tentar comprar uns dvd's pela dvdgo e a opção contrareembolso não aparece queria realizar o pedido mas como?
Martin Scribbler
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 158
Joined: August 22nd, 2009, 1:07 am

Re: DVD Go

Post by Martin Scribbler »

O site parece estar mais arrumado e funcional nos últimos dias (pelo menos já não me dá erro de dois em dois clicks). Já lá não compro nada há para aí uns dois anos, mas estou tentado por alguns filmes desta campanha de steelbooks:

http://www.dvdgo.com/listas/liquidacion ... -1351.aspx
User avatar
Ricardo Ribeiro
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4218
Joined: November 5th, 2000, 10:57 pm
Location: Portugal
Contact:

Re: DVD Go

Post by Ricardo Ribeiro »

Parece que trouxeram o site de volta em termos decentes. Vou contactá-los sobre a nossa relação de "affiliate" e ver o que se sucede. Se se mantiver depois divulgo o link.
Ricardo Ribeiro
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com
User avatar
Ricardo Ribeiro
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4218
Joined: November 5th, 2000, 10:57 pm
Location: Portugal
Contact:

Re: DVD Go

Post by Ricardo Ribeiro »

Os tipos da DVD Go, agora que parece que trouxeram finalmente alguma estabilidade à loja, estão apostados em recuperar o tempo perdido (e os clientes). Parece que dia sim dia não há envios de borla. Agora é para a semana inteira.
Ricardo Ribeiro
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com
allthatjazz
Novato
Posts: 23
Joined: April 21st, 2009, 12:10 pm

Re: DVD Go

Post by allthatjazz »

para mim as melhorias no funcionamento do site dvdgo são quase nenhumas...

continua a demorar muito tempo a abrir as páginas (ou a não abrir e dar erro) grr-)
DeltaFox
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2175
Joined: January 13th, 2002, 9:03 pm
Location: Sector 001
Contact:

Re: DVD Go

Post by DeltaFox »

Ricardo Ribeiro wrote:Os tipos da DVD Go, agora que parece que trouxeram finalmente alguma estabilidade à loja, estão apostados em recuperar o tempo perdido (e os clientes). Parece que dia sim dia não há envios de borla. Agora é para a semana inteira.
Parece-me igual :P

Não sei como querem recuperar os clientes se não respondem aos e-mail's !!
David Ferreira
Image
lostboys
Especialista
Especialista
Posts: 1964
Joined: October 19th, 2003, 3:17 am
Contact:

Re: DVD Go

Post by lostboys »

a mim continua a mesma treta...

nao abre paginas...

fiz uma encomenda depois de um dia a tentar encomendar:
- nao aparce no site
- mandaram email a dizer que passava para contra reembolso
- nao respondem aos emails a perguntar o que se passa


ja agora a fnac.es piorou mais ainda
- perdeu-se a whislist
- o novo site é pior
- deixou de haver portes gratis e passaram a ser absurdos
- apoio ao cliente do pior
- e embalagens do piorio

conclusao
de espanha nem bom vento
nem bons dvds...
lista de dispensas 5000 dvds e blurays - pede lista por email
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
Post Reply