Livros do Stephen King

O que andam a ler? O Que andam a ouvir? Fórum para discussão das outras artes que não a sétima.
Música, Dança, Pintura, Escultura, Literatura e o Teatro
Post Reply
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Livros do Stephen King

Post by Cabeças »

lud81 wrote: May 8th, 2017, 10:38 pm
PS: Tens o infame Rage?
Oh yes, :-)))
Cabeças
Image
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2119
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Livros do Stephen King

Post by neotheone »

Comprei no OLX A Zona Morta por 5,50€ e agora só me falta: O Samitério das Mascotes, O Talismã Vo.1, O Talismã Vol.2 e Escrever Memórias de um Ofício :-)
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Livros do Stephen King

Post by Cabeças »

neotheone wrote: May 18th, 2017, 7:41 pm Comprei no OLX A Zona Morta por 5,50€ e agora só me falta: O Samitério das Mascotes, O Talismã Vo.1, O Talismã Vol.2 e Escrever Memórias de um Ofício :-)
O "Samitério das Mascotes" não é nada fácil de arranjar. Tenho um amigo que conseguiu comprar aquele que esteve à venda no OLX a 200 euros passado uns meses por 40,00.

O "Escrever: Memórias de um Ofício" também ando à procura há anos, nunca vi nenhum nem conheço ninguém que o tenha.

Tenho espreitado o site da editora, mas não está ainda anunciado o próximo volume. Era bom que este ano saísse o "Torre Negra" e os outros dois livros da trilogia Bill Hodges. Já ficava muito contente.

Entretanto estou mesmo a terminar de ler "O Jogo de Gerald"... talvez o livro do Stephen que gostei menos até hoje dos que li.
Cabeças
Image
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

1992: Gerald's Game

Post by Cabeças »

Image

Um casal realiza um jogo sexual quando o homem morre. Praticamente todo o livro é centrado em recordações da esposa, enquanto procura libertar-se das algemas que a prendem à cama.

É na minha opinião um livro "feio", que de sinceramente não gostei. Acho que é o livro do Stephen King que menos gostei de ler até hoje. Todavia, isso não quer dizer que não ache a obra boa. Para mim teve o efeito dos "slasher", fazendo uma analogia com o Cinema. Há óptimos filmes "slasher".... eu apenas não aprecio o género.

Este é um livro que achei extremamente ...
pesado, e que reúne alguns dos maiores pesadelos da vida real, como incesto, perversões sexuais, assassínio, profanação, necrofilia e loucura.
Cabeças
Image
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2119
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Livros do Stephen King

Post by neotheone »

Cabeças wrote: May 22nd, 2017, 7:02 am O "Samitério das Mascotes" não é nada fácil de arranjar. Tenho um amigo que conseguiu comprar aquele que esteve à venda no OLX a 200 euros passado uns meses por 40,00.
Ainda esta semana vi à venda, no Olx, por 3€ mas já cheguei tarde :-( agora está à venda um por 20€, acho que é o mesma pessoa que à uns tempos pedia mais de 100€ e que entretanto foi baixando. O preço até não está mau mas não tenho pressa em gastar tanto num livro usado que não sei em que estado está.
Cabeças wrote: May 22nd, 2017, 7:02 am Tenho espreitado o site da editora, mas não está ainda anunciado o próximo volume. Era bom que este ano saísse o "Torre Negra" e os outros dois livros da trilogia Bill Hodges. Já ficava muito contente.
A Torre Negra deve sair em Julho/Agosto. Eu acredito que o livro até já esteja pronto porque foi anunciado em várias listas (e pela própria Bertrand) com o lançamento previsto para Março mas quando o filme foi adiado para Agosto eles também alteraram a data do livro e acho que foi para fazerem o lançamento ao mesmo tempo do filme.
Cabeças wrote: May 22nd, 2017, 7:02 am Entretanto estou mesmo a terminar de ler "O Jogo de Gerald"... talvez o livro do Stephen que gostei menos até hoje dos que li.
Esse custou-me um bocado a ler, pelo menos ao inicio mas depois até gostei e como tinha lido antes o Dolores Claiborne apanhei logo a conexão que se dá num momento entre as duas histórias o que foi muito interessante.

Entretanto acabei de ler ontem 3º livro da saga Torre Negra, Terras Devastadas e vou começar hoje o 4º O Feiticeiro e a Bola de Cristal que é o maior de todos editado até agora com 840 paginas #-)
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Livros do Stephen King

Post by Cabeças »

neotheone wrote: May 26th, 2017, 11:56 am
Entretanto acabei de ler ontem 3º livro da saga Torre Negra, Terras Devastadas e vou começar hoje o 4º O Feiticeiro e a Bola de Cristal que é o maior de todos editado até agora com 840 paginas #-)
Leste o conto "As Irmãzinhas de Elúria", que está na colectânea "Boleia Arriscada"?... É o verdadeiro início da saga Dark Tower, mas penso que saberás.
Cabeças
Image
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2119
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Livros do Stephen King

Post by neotheone »

Cabeças wrote: May 26th, 2017, 5:49 pmLeste o conto "As Irmãzinhas de Elúria", que está na colectânea "Boleia Arriscada"?... É o verdadeiro início da saga Dark Tower, mas penso que saberás.
Por acaso não sabia, quer dizer, eu comprei e li o Boleia Arriscada quando saiu mas ontem quando fui ler essa história que mencionas percebi que saltei propositadamente essa parte para guardar para quando fosse ler a saga mas entretanto esqueci-me grr-) mas já tratei de a ler :-)
Obrigado pelo aviso yes-)
User avatar
DarkAvenger
Fanático
Fanático
Posts: 960
Joined: March 27th, 2001, 1:16 pm
Location: S. João do Estoril, Portugal
Contact:

Re: Livros do Stephen King

Post by DarkAvenger »

Estou mais perto de completar a minha coleção da Bertrand. :-D
Comprei no sábado, na Feira do Livro, em 2 alfarrabistas diferentes, por 8€ cada:

- Estações Diferentes
- A Maldição

Ainda me faltam o Insónia e A História de Lisey...
"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
NunoMeireles
Novato
Posts: 19
Joined: January 21st, 2017, 8:46 pm

Re: Livros do Stephen King

Post by NunoMeireles »

A mim faltam-me alguns da Série Torre Negra. Para além do "Tudo É Fatal" do CC e "Escrever Memórias de um Ofício" Temas e Debates. O Tudo É Fatal é 2ª parte do Boleia Arriscada, eu sei que existe uma edição que contém os dois livros, mas eu preferia mesmo a edição do círculo. :-)))

Image
Image
Image
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Livros do Stephen King

Post by Cabeças »

Já fez 3 meses que saíu o "Sr. Mercedes"... já estava na altura de lançarem ou pelo menos anunciarem o próximo a ser publicado...

Alguém sabe alguma coisa? como?-)
Cabeças
Image
User avatar
DarkAvenger
Fanático
Fanático
Posts: 960
Joined: March 27th, 2001, 1:16 pm
Location: S. João do Estoril, Portugal
Contact:

Re: Livros do Stephen King

Post by DarkAvenger »

Por acaso estive ontem à procura na net e nada... :-(
"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2119
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Livros do Stephen King

Post by neotheone »

Já confirmaram no Facebook que o ultimo livro da saga Torre Negra sai em Agosto (tal como já esperava pois é para coincidir com a estreia do filme):

https://www.facebook.com/Bertrand.Edito ... =3&theater
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Livros do Stephen King

Post by Cabeças »

:-D

Parece que posso finalmente começar a viagem até à Torre Negra!
Cabeças
Image
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2119
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Livros do Stephen King

Post by neotheone »

NunoMeireles wrote: June 18th, 2017, 5:09 pm A mim faltam-me alguns da Série Torre Negra. Para além do "Tudo É Fatal" do CC e "Escrever Memórias de um Ofício" Temas e Debates. O Tudo É Fatal é 2ª parte do Boleia Arriscada, eu sei que existe uma edição que contém os dois livros, mas eu preferia mesmo a edição do círculo. :-)))
Bela colecção Nuno! Esse O Samitério Das Mascotes é uma relíquia yes-)
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Livros do Stephen King

Post by Cabeças »

neotheone wrote: June 29th, 2017, 7:25 pm
NunoMeireles wrote: June 18th, 2017, 5:09 pm A mim faltam-me alguns da Série Torre Negra. Para além do "Tudo É Fatal" do CC e "Escrever Memórias de um Ofício" Temas e Debates. O Tudo É Fatal é 2ª parte do Boleia Arriscada, eu sei que existe uma edição que contém os dois livros, mas eu preferia mesmo a edição do círculo. :-)))
Bela colecção Nuno! Esse O Samitério Das Mascotes é uma relíquia yes-)
Em termos de edições nacionais não-ficção, o único que me falta é mesmo esse "Escrever Memórias de um Ofício", da Temas e Debates. É tramado de arranjar, ando à procura há anos! evil-)
Cabeças
Image
Post Reply