Feira do Livro Lisboa 2014

O que andam a ler? O Que andam a ouvir? Fórum para discussão das outras artes que não a sétima.
Música, Dança, Pintura, Escultura, Literatura e o Teatro
Post Reply
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Feira do Livro Lisboa 2014

Post by Cabeças »

Ena, acabei de ver no noticiário da TVI o nosso Rui Sousa, na Feira do Livro! :-)

O Homem Duplicado é um dos que me faltam ler do José Saramago, Rui.

Este ano tenho que ir à Feira do Livro, o ano passado não cheguei a ir. É um dos grandes acontecimentos culturais lisboetas, já com uma longa tradição. Espantoso como o governo ainda não acabou também com ela.
Cabeças
Image
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Re: Feira do Livro Lisboa 2014

Post by lud81 »

Olha, O Homem Duplicado já é um filme com o Jake Gyllenhaal, vi o cartaz no outro dia num cinema. :-)
Image
paupau
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3633
Joined: January 7th, 2005, 6:13 pm

Re: Feira do Livro Lisboa 2014

Post by paupau »

E o Enemy do Villeneuve. Ja ha comentários ca má casa.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4407
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Feira do Livro Lisboa 2014

Post by rui sousa »

Cabeças wrote:Ena, acabei de ver no noticiário da TVI o nosso Rui Sousa, na Feira do Livro! :-)

O Homem Duplicado é um dos que me faltam ler do José Saramago, Rui.

Este ano tenho que ir à Feira do Livro, o ano passado não cheguei a ir. É um dos grandes acontecimentos culturais lisboetas, já com uma longa tradição. Espantoso como o governo ainda não acabou também com ela.
:lol: :lol: :lol:

Eu ando por lá como voluntário, e esse momento foi a coisa mais inesperada que me podia acontecer na altura - e depois da jornalista me ter feito a pergunta e ter saído só se vê a minha expressão de "mas o que se passa aqui?!", que evidencia como fiquei embaraçado com aquilo, porque já tinha falado com a dita senhora antes e quando ela disse olá não percebi que era com essas intenções. :roll:

Entretanto já acabei o Homem Duplicado. É mesmo muito bom. Dizem que o filme tem um final diferente, mas estou mesmo muito curioso... :-D

E apareçam na Feira! Está muito animada! E se me encontrarem por lá, ainda vos digo qual a melhor casa de farturas! yes-)
Post Reply