Livros do Stephen King

O que andam a ler? O Que andam a ouvir? Fórum para discussão das outras artes que não a sétima.
Música, Dança, Pintura, Escultura, Literatura e o Teatro
Post Reply
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Re: Livros do Stephen King

Post by Cabeças » Mon May 08, 2017 11:22 pm

lud81 wrote:
Mon May 08, 2017 10:38 pm

PS: Tens o infame Rage?
Oh yes, :-)))
Cabeças
Image

neotheone
Fanático
Fanático

Post by neotheone » Thu May 18, 2017 7:41 pm

Comprei no OLX A Zona Morta por 5,50€ e agora só me falta: O Samitério das Mascotes, O Talismã Vo.1, O Talismã Vol.2 e Escrever Memórias de um Ofício :-)

Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Cabeças » Mon May 22, 2017 7:02 am

neotheone wrote:
Thu May 18, 2017 7:41 pm
Comprei no OLX A Zona Morta por 5,50€ e agora só me falta: O Samitério das Mascotes, O Talismã Vo.1, O Talismã Vol.2 e Escrever Memórias de um Ofício :-)
O "Samitério das Mascotes" não é nada fácil de arranjar. Tenho um amigo que conseguiu comprar aquele que esteve à venda no OLX a 200 euros passado uns meses por 40,00.

O "Escrever: Memórias de um Ofício" também ando à procura há anos, nunca vi nenhum nem conheço ninguém que o tenha.

Tenho espreitado o site da editora, mas não está ainda anunciado o próximo volume. Era bom que este ano saísse o "Torre Negra" e os outros dois livros da trilogia Bill Hodges. Já ficava muito contente.

Entretanto estou mesmo a terminar de ler "O Jogo de Gerald"... talvez o livro do Stephen que gostei menos até hoje dos que li.
Cabeças
Image

Post Reply