Desbloquear Iphone 4

Coloquem aqui as vossas dúvidas informáticas, e algumas notícias que achem de interesse para a comunidade DvdManiaca
Post Reply
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7302
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Desbloquear Iphone 4

Post by Cabeças »

Caros,

Não cheguei a comprar um Iphone para mim, mas arranjei um para a minha filha. Só que bloqueado à TMN e ela é da Vodafone... Tenho que o desbloquear.

Sei que há milhares de casas de indianos que fazem isso por 30 ou 40 euros, mas o telefone é estupidamente bonito e novo e não o quero meter na mão de um sarrafeiro qualquer.

Alguém sabe de um local de confiança onde possa proceder ao desbloqueio do aparelho e onde fique tudo certinho, para poder ligar ao Itunes, etc?... Não estou a falar de jailbreaks... apenas do desbloqueio da rede.

Grato.
Cabeças
Image
rpfc
Fanático
Fanático
Posts: 941
Joined: January 18th, 2010, 6:20 pm

Re: Desbloquear Iphone 4

Post by rpfc »

atençao, que o iphone 4 é impossivel de desbloquear... como os outros telemoveis.

é a apple que dá a ordem através do itunes...

aquilo que tenho visto, e para fazer o unlock, é através de jailbreak e ultrasnow ..mas tens que manter a baseband do telemovel (antiga) para que seja possivel.

como nunca me interessei em tal assunto, tambem nao sei mais informaçao, mas concerteza que no forum (espero nao estar a cometer nenhuma infraçao: http://iphoneportugal.com/forum/index.php ) te sabem ajudar :)

cumps!!


edit: ja' agora, se conseguires alguma info, se nao te importares de dizer aqui... ficaria agradecido :) o meu é da tmn...e daqui a 1 ano estará desbloqueado de graça... :)


edit2: tambem sei de outra forma, mas que nao sei em que pé é que isso está: a utilizaçao de um Gevey card... que desbloqueia o telefone para a rede que queres... (os primeiros, tinha que se fazer uma chamada de emergencia, e mais nao sei o que, nao sei como é agora.. :) )
User avatar
Green_Lion
Fanático
Fanático
Posts: 822
Joined: February 4th, 2003, 10:54 pm
Location: Ponta Delgada

Re: Desbloquear Iphone 4

Post by Green_Lion »

Cuidado com os "indianos" penso que o desbloquear deles é fazer jailbreak e ainda te metem a baseband do ipad o que inutiliza algumas funções como o GPS.

No caso do iPhone 4 não há muita volta a dar, só indo à operadora original (TMN) e pagar para desbloquear.
rpfc
Fanático
Fanático
Posts: 941
Joined: January 18th, 2010, 6:20 pm

Re: Desbloquear Iphone 4

Post by rpfc »

Cabeças, alguma novidade?

cumps!!
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7302
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Desbloquear Iphone 4

Post by Cabeças »

rpfc wrote:Cabeças, alguma novidade?

cumps!!

Bem, ela anda por enquanto com o cartão tmn... e com o outro telefone antigo ainda.

Está fora de questão, depois do que eu li, meter o telefone nas mãos dos indianos, ou de artistas do género.

O que tenciono tentar, depois das pesquisas que fiz, é realmente o Gevey Card. Vamos a ver.
Cabeças
Image
rpfc
Fanático
Fanático
Posts: 941
Joined: January 18th, 2010, 6:20 pm

Re: Desbloquear Iphone 4

Post by rpfc »

ok. :)

se entretanto souber de alguma coisa, partilho.

cumps!!
User avatar
Green_Lion
Fanático
Fanático
Posts: 822
Joined: February 4th, 2003, 10:54 pm
Location: Ponta Delgada

Re: Desbloquear Iphone 4

Post by Green_Lion »

rrt
Novato
Posts: 1
Joined: July 24th, 2014, 12:42 am

Re: Desbloquear Iphone 4

Post by rrt »

Boa noite,
Comprei um iPhone 4S à TMN e, na passada 6ª feira fui a uma loja para o desbloquear. Entretanto, já tinha feito um pedido de portabilidade do meu numero para a Vodafone que se resolveu antes do previsto: ontem - 3ª feira - a portabilidade aconteceu e o meu cartão TMN deixou de estar ativo. Entretanto, liguei o iPhone ao iTunes, mas ainda não me apareceu nenhuma mensagem de desbloqueio… A minha dúvida é se a mensagem é enviada por SMS (pela rede TMN) ou se vem da Apple (através do meu Apple ID).
Podem por favor ajudar-me??
Obrigada!
Post Reply