Monitor LCD SilverCrest 65321 23,6"

Coloquem aqui as vossas dúvidas informáticas, e algumas notícias que achem de interesse para a comunidade DvdManiaca
Post Reply
Pedro Pereira de Carvalho
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 8082
Joined: June 12th, 2001, 6:51 pm
Location: Portugal

Monitor LCD SilverCrest 65321 23,6"

Post by Pedro Pereira de Carvalho »

Ainda estou a tentar habituar-me a este monitor, que adquiri para substituir o meu LCD velhinho (um Samsung de 18" que já tinha a imagem um pouco queimada e os botões já não funcionavam).
É estranho passar de um monitor de 18" para 23,6", embora deva ser excelente para filmes 16x9 - ainda o vou testar. Parece-me tudo estendido quase como passar de 4x3 para 16x9. Não tem HDMI, mas tem VGA e DVI. Acho demasiado brilho, ainda vou ter de ajustar isso. Custou €150 no Lidl - promoção de há 2 semanas. O maior defeito parece-me a altura, que não parece ajustável, embora dê para pendurar na parede, em vez de usar a base.
O monitor é este
http://www.amazon.de/Silvercrest-Hochau ... 846&sr=1-1

Alguém o comprou? Se sim, como é que se tem portado?
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
Ricriquella
Novato
Posts: 1
Joined: March 24th, 2011, 4:58 pm

Re: Monitor LCD SilverCrest 65321 23,6"

Post by Ricriquella »

Procure a assistência técnica amigo, eles vão poder esclarecer melhor suas dúvidas.
Pedro Pereira de Carvalho
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 8082
Joined: June 12th, 2001, 6:51 pm
Location: Portugal

Re: Monitor LCD SilverCrest 65321 23,6"

Post by Pedro Pereira de Carvalho »

Obrigado, mas não preciso da assistência. Só queria saber se alguém o tinha para ver como se comportava. Ainda o acho algo brilhante de mais, mas ainda não tive muita ocasião para ajustes mais demorados.
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
Post Reply