El Rastro

Coloquem aqui as vossas fotografias de viagens, viagens de sonho, ou as vossas fotografias
Post Reply
technicolor
Fanático
Fanático
Posts: 717
Joined: March 2nd, 2016, 9:00 pm
Location: Pinhal Novo

El Rastro

Post by technicolor »

Depois das "mudanças" (para pior) no mercado de video (DVD/BD) em Portugal (na zona de Lisboa/Sintra/Setúbal) MM, FNAC, ECI, Feira da Ladra, OLX, descobri agora (se calhar já alguém por aqui já cá esteve antes de mim :oops: ) um local de "abastecimento" com coisas muito interessantes a "precios" muito apelativos, só que fica a 600 km de Lisboa :lol: Já devem ter adivinhado, passei a manhã deste domingo a deambular por El Rastro de Madrid ( a Feira da Ladra da cidade) ; É lógico que não vim cá de propósito para isso mas aproveitei que cá estava para expandir os meus "horizontes consumistas" :resultado dos "estragos" entre banda desenhada e filmes: 48 euros, mas consegui algumas coisas com as quais sonhava há anos. Desde o El Cid (integral) do Palácios por 19 euros, impecável, ao Monte Walsh em Blu-ray (com legendas pt) por 4 euros, novo. Há por lá muita coisa, bem organizada, a bons preços, estado impecável, requer paciência, alguma forma física (aquilo é grande, espalhado ao longo de várias ruas) algum conhecimento da língua espanhola ajuda ...e dos preços pois pode-se regatear mas só algumas peças, as raridades é o que lá está marcado ou é pedido e se fizerem uma oferta "ofensiva" despacham-te com um gesto de mão e um gélido e definitivo "adiós". Não foi a minha primeira visita a Madrid, longe disso, mas foi a primeira a El Rastro e quase ficava sem dinheiro para almoçar saint-) . Quem tiver Oportunidade/curiosidade (e já tiver visto os Museus) vale a pena lá dar um salto ((aos domingos das 9 até às 15h, mesmo que não compre nada, só para ver aquele movimento "estranho" no centro da cidade (metro La Latina, linha 5 e boa sorte para encontrar a saída certa :mrgreen: ) salut-)
Post Reply