sugestão viagem férias cidade europeia

Coloquem aqui as vossas fotografias de viagens, viagens de sonho, ou as vossas fotografias
Post Reply
rafa5963
Iniciado
Iniciado
Posts: 83
Joined: October 10th, 2007, 8:55 am
Location: albergaria-a-velha

sugestão viagem férias cidade europeia

Post by rafa5963 »

Boa noite

Estava a pensar passar alguns dias de férias, numa cidade europeia, com a minha esposa e duas filhas de 6 anos.

A escolha mais interessante seria a Eurodisney, até porque o hotel ficaria perto, e seria não muito cansativo para as crianças, mas já andei a ver preços em algumas agências de viagens, e o preço mesmo para só duas noites fica por volta dos 2000 euros, o que é mais caro do que estava à espera.

Também o preços online das agência das viagens não têm nada a ver com os preços das mesmas agências de viagens, mas das lojas físicas, sinceramente não percebo nada disto, por isso vinha pedir sugestões, de outras cidades europeias/locais, tenho em conta as duas crianças.

Cumprimentos
Psico_Mind
Fanático
Fanático
Posts: 986
Joined: May 14th, 2004, 4:11 pm

Re: sugestão viagem férias cidade europeia

Post by Psico_Mind »

rafa5963 wrote:Boa noite

Estava a pensar passar alguns dias de férias, numa cidade europeia, com a minha esposa e duas filhas de 6 anos.

A escolha mais interessante seria a Eurodisney, até porque o hotel ficaria perto, e seria não muito cansativo para as crianças, mas já andei a ver preços em algumas agências de viagens, e o preço mesmo para só duas noites fica por volta dos 2000 euros, o que é mais caro do que estava à espera.

Também o preços online das agência das viagens não têm nada a ver com os preços das mesmas agências de viagens, mas das lojas físicas, sinceramente não percebo nada disto, por isso vinha pedir sugestões, de outras cidades europeias/locais, tenho em conta as duas crianças.

Cumprimentos
Porque não averiguas por ti próprio preços?

Eu quando vou viajar vou à easyjet ver os melhores dias e preços e reservo depois no booking.com um hotel!

Embora um hotel perto fique sempre caro penso eu.. é ver outros que possam ficar um pouco mais longe se achares que vale o sacríficio.
Image
User avatar
Ricardo Ribeiro
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4218
Joined: November 5th, 2000, 10:57 pm
Location: Portugal
Contact:

Re: sugestão viagem férias cidade europeia

Post by Ricardo Ribeiro »

Suponho que tenhas seguido as minhas "Sugestões da Semana" no meu blog Cruzamundos, que aqui costumo divulgar?
Ricardo Ribeiro
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com
Evil_Djinn
Fanático
Fanático
Posts: 614
Joined: November 28th, 2006, 1:40 pm

Re: sugestão viagem férias cidade europeia

Post by Evil_Djinn »

rafa5963 wrote:Boa noite

Estava a pensar passar alguns dias de férias, numa cidade europeia, com a minha esposa e duas filhas de 6 anos.

A escolha mais interessante seria a Eurodisney, até porque o hotel ficaria perto, e seria não muito cansativo para as crianças, mas já andei a ver preços em algumas agências de viagens, e o preço mesmo para só duas noites fica por volta dos 2000 euros, o que é mais caro do que estava à espera.

Também o preços online das agência das viagens não têm nada a ver com os preços das mesmas agências de viagens, mas das lojas físicas, sinceramente não percebo nada disto, por isso vinha pedir sugestões, de outras cidades europeias/locais, tenho em conta as duas crianças.

Cumprimentos
Viva!

De facto juntar uma cidade europeia a um parque de diversões, a melhor escolha recai sobre Paris + Eurodisney, porem na Alemanha encontras outro grande parque de diversões, tido como o melhor logo a seguir à Disney, já tive em ambos e adorei, estou a falar do Europa-Park, contudo a sua localização é péssima, fica em Rust o que equivale a dizer que fica no meio de nada e coisa nenhuma.
Tenho ideia de ter gasto bem menos de 2000€ quando lá fui, mas também não me alarguei muito, basicamente foi lá mais pelo parque do que por outra razão, embora ainda tenha aproveitado para espreitar a floresta negra por ex: :-)

Na Holanda também existe um parque muito giro, Efteling, mas como é apanágio de todos os parques de diversões ficam sempre longe das grandes cidades.

Resumindo para viagens que englobem parques de diversões, estes três de que falei, eu recomendo por experiência própria, se tivesse de juntar uma grande cidade a um parque de diversões, então Paris e Eurodisney são incontornáveis.
katorio
Fanático
Fanático
Posts: 794
Joined: January 17th, 2009, 11:37 pm
Location: Albufeira

Re: sugestão viagem férias cidade europeia

Post by katorio »

Outra opção é Londres, que tem a cerca de 40min de comboio o Thorpe Park: http://www.thorpepark.com/rides/saw-the-ride.aspx
Este parque tem uma montanha russa inspirada na saga "SAW".

Outro parque de diversões bastante famoso no UK é o Alton Towers, que este ano vai estrear uma nova montanha-russa (The Smiler), a primeira no mundo a ter 14 loopings. Só que este parque fica perto é de Stoke-on-Trent, que fica a meio caminho entre Liverpool e Birmingham.

http://www.altontowers.com/

Mas definitivamente, talvez a Eurodisney seja a melhor opção, tendo em conta a idade das crianças.
Image
siroco
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3132
Joined: December 2nd, 2004, 7:40 pm
Location: Sintra

Re: sugestão viagem férias cidade europeia

Post by siroco »

Sem dúvida Paris/Eurodisney. yes-)

Também perto de Paris têm o Park Asterix, e mais longe o pouco falado mas absolutamente fabuloso Puy du Fou.

http://www.puydufou.com/
Evil_Djinn
Fanático
Fanático
Posts: 614
Joined: November 28th, 2006, 1:40 pm

Re: sugestão viagem férias cidade europeia

Post by Evil_Djinn »

Vou entrar um pouco em off-topic...

Eu por acaso adoro parques de diversão, sendo certo que na Europa já não me reserva muitas surpresas, penso que o essencial já vi e experimentei, mas dava-me jeito um bom site/forum acerca de parques de diversão, alguém aqui aconselha algum?
rafa5963
Iniciado
Iniciado
Posts: 83
Joined: October 10th, 2007, 8:55 am
Location: albergaria-a-velha

Re: sugestão viagem férias cidade europeia

Post by rafa5963 »

Obrigado a todos pelas sugestões :)
Post Reply