Jogos Engraçados, Bizarros ou Chocantes

Fórum dedicado à Temática dos Videojogos.
Post Reply
JoséMiguel
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3076
Joined: August 30th, 2011, 9:33 pm
Location: Lisboa

Jogos Engraçados, Bizarros ou Chocantes

Post by JoséMiguel »

Boas, conforme eu referi num outro post aqui no fórum, eu já tive um site sobre história de jogos de máquinas, e durante esse período, deparei-me com os jogos mais bizarros...

Há dois que me lembro, e nunca me irei esquecer, e vocês também não, depois de lerem este post:

O primeiro é o Booong-Ga Booong-Ga, apresentado no Tokyo Game Show em Abril de 2000.

Antes de descrever o jogo ou postar link, devo avisar que o jogo é legítimo, mas foi feito para a cultura japonesa, e é considerado chocante no ocidente, choque de culturas no seu melhor :shock: , aqui vai:

O jogo é um simulador de "Kancho", o que é "Kancho"? Ora é uma bricadeira infantil japonesa onde se enfiam dois dedos no cú de quem está desprevenido (não estou a inventar isto, juro! -stop- ): aqui está o link para o jogo:

http://www.seanbaby.com/nes/naughty02.htm

Passando ao segundo jogo, trata-se do The Original Shocker Electric Chair, não encontrei wikipedia disto, mas lembro-me que foi lançada no final dos anos 90 nos estados unidos, nos salões de jogos, um gajo (leia-se imbecil) mete a moeda e o objectivo do jogo é apanhar choques eléctricos, a piada é que eu lembro-me de ler na altura em que foi lançada, que foi um sucesso comercial, deu muito dinheiro, hoje em dia custa 1000 US Dollars (usada) para quem quiser comprar pra ter em casa pato-), aqui fica um link:

http://www.coolest-gadgets.com/20080708 ... ric-chair/

Bem, lanço o desafio para postarem mais jogos imbecis, mas depois destes dois (Sim, eu gosto de entrar a matar! :doubt: ) Boa sorte! :badgrin:
Net_Holer
Especialista
Especialista
Posts: 1257
Joined: November 24th, 2009, 1:59 am
Contact:

Re: Jogos Engraçados, Bizarros ou Chocantes

Post by Net_Holer »

Dos Japoneses já espero tudo :-)))

Quanto à dos choques, aquilo não são choques, aquelas barras metálicas onde se agarra vibram a uma velocidade considerável o que faz a mão tremer bastante e a uma certa intensidade já se torna bastante dificil de agarrar.
Essa da imagem nunca a vi mas lembro-me de ir à sala de jogos do centro comercial e haver lá uma desse género, da Familia Adams. Ficávamos de frente para a máquina, em pé, à medida que aquilo ia subindo de nível quem aguenta-se mais tempo (era à vez, claro) era o maior do grupo LOL (o que era fácil depois de se experimentar uma ou duas vezes).
Post Reply