Nintendo oferece jogo Zelda

Fórum dedicado à Temática dos Videojogos.
Post Reply
siroco
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3132
Joined: December 2nd, 2004, 7:40 pm
Location: Sintra

Nintendo oferece jogo Zelda

Post by siroco »

A Nintendo vai disponibilizar gratuitamente aos possuidores da Nintendo 3DS ou/e da Nintendo DSi, entre 28 de Setembro de 2011 e 20 de Fevereiro de 2012, uma edição especial do jogo Zelda, concretamente The Legend of Zelda: Four Swords, o primeiro jogo para múltiplos jogadores da série, que, este ano, comemora o seu 25.º aniversário (veja aqui o site).

«Nesta aventura, a princesa Zelda é capturada pelo terrível capitão Vaati, que pretende casar-se com ela a todo o custo. O reino de Hyrule, onde tudo se passa, é demasiado grande e perigoso para um único Link, que terá de recorrer à espada Four Sword para multiplicar-se por quatro. E é só cooperando que os quatro Link poderão aceder ao palácio de Vaati e resgatar a princesa Zelda», revela um comunicado da Nintendo, que acrescenta que, «para obter o novo The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition, basta aceder à Nintendo eShop (a loja online da Nintendo 3DS) ou à Nintendo DSi Shop (a loja online da Nintendo DSi)».

No total, quatro pessoas podem jogar The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition e evidentemente que a colaboração entre todos é essencial para terminar o jogo. No entanto, a Nintendo revela que é possível jogar sozinho.

«É preciso cruzar as espadas para ultrapassar inimigos, mas também combinar os neurónios para resolver enigmas e superar obstáculos. Partilhar recursos e traçar planos em conjunto para avançar nas masmorras repletas de perigos e inimigos é imperativo, mas não quer dizer que o quarteto de amigos não possa ser um bocadinho competitivo: é que entre os quatro Link ganha aquele que chegar ao fim com mais Rupias, a moeda oficial do jogo.»

Refira-se que The Legend of Zelda: Four Swords foi lançado na Europa há oito anos, mas, na altura, eram necessárias quatro consolas Game Boy Advance e cabos próprios para jogar...

Este é mais um presente da Nintendo no ano do 25.º aniversário da série The Legend of Zelda. Os anteriores foram os seguintes:

* Versão remasterizada e em 3D sem óculos de The Legend of Zelda: Ocarina of Time para a Nintendo 3DS
* o relançamento de The Legend of Zelda: Twilight Princess para a gama de clássicos a baixo preço Nintendo Selects, disponível para a Wii
* o concerto The Legend of Zelda 25th Anniversary Symphony em Londres no próximo dia 25 de Outubro
* o lançamento, a 18 de Novembro, do esperado The Legend of Zelda: Skyward Sword para a Wii, um novo capítulo que conta a origem da série e através do Comando Wii Plus, que reproduz os movimentos do jogador com uma incrível precisão, proporcionará o mais realista sistema de esgrima de sempre.
Image
Post Reply