A Dinastia de Avis, Uma pequena brincadeira que fiz :)

Discussão de Séries de TV, Operadores, tudo o que seja relacionado com a caixa mágica.

Moderator: JRibeiro

Post Reply
João Ferreira
Iniciado
Iniciado
Posts: 128
Joined: January 28th, 2015, 5:35 pm

A Dinastia de Avis, Uma pequena brincadeira que fiz :)

Post by João Ferreira »

Já alguma vez imaginaram como seria se existisse uma série sobre D. João I MESTRE DE AVIS?... Provavelmente não. Depois de discutir com a minha cara metade a quantidade de séries históricas boas que tem a RTP ela referiu que seria interessante se houvesse uma sobre A Dinastia de Avis. Então eu tive a ideia de fazer a introdução da série, caso ela existisse, e fosse co-produzida pela HBO e pela RTP. O resultado está à vista, agora é sonhar que alguma vez se lembrem de fazer tal série. Espero que gostem desta pequena brincadeira e subscrevam o canal. Disfrutem!

https://youtu.be/jQAQyXTrxdY
Last edited by João Ferreira on October 8th, 2017, 8:25 pm, edited 2 times in total.
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6161
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: A Dinastia de Avis, Uma pequena brincadeira que fiz :)

Post by Rui Santos »

Venha de lá o episódio piloto ;)
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
JoséMiguel
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3076
Joined: August 30th, 2011, 9:33 pm
Location: Lisboa

Re: A Dinastia de Avis, Uma pequena brincadeira que fiz :)

Post by JoséMiguel »

Muahaha! :twisted:

João! Eu tive um problema ético com teres metido no início do teu vídeo referências à censura retrógada moral de Cinema... primeiro levo com um ecrã portuga saído dos anos 80, com os últimos vestígios da Igreja Católica portuguesa sobre a sociedade portuguesa, em que "Ai! Ui!, o filme poderá conter umas maminhas ao léu! E tal é considerado um pecado pelo padre da Igreja do vossa aldeia da parvoeira/merdaleja", e de seguida apanho com um emblema norte americano na HBO, de um país de fanáticos religiosos puritanos muito piores (e ainda mais puritanos) do que Portugal e Espanha durante Salazarismo/Franquismo. :roll: mau-)

Mas o resto do teu vídeo é porreiro, por isso estás perdoado. yes-)

Optaste por meter na intro um ecrã de censura religiosa-moral portuguesa da minha infância e por isso sou obrigado a ralhar contigo, temos pena... :o :-)
João Ferreira
Iniciado
Iniciado
Posts: 128
Joined: January 28th, 2015, 5:35 pm

Re: A Dinastia de Avis, Uma pequena brincadeira que fiz :)

Post by João Ferreira »

Hahah.

A ideia era pôr isso, com o logo da rtp e a bolinha vermelha de forma a parecer uma série da RTP co-produzida pelos americanos da HBO lol
E imitida pela própria da RTP. :P

Por acaso esta mensagem das "imagens chocantes" já é a mesma na RTP desde de que me lembro, muda de quando em vez o tipo de letra e o fundo mas o texto é sempre igual. Já mudavam isso os senhores da RTP :D

Obrigado. Tentei fazer uma coisa original e no fundo um desejo de série que gostava de ver. :)
JoséMiguel
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3076
Joined: August 30th, 2011, 9:33 pm
Location: Lisboa

Re: A Dinastia de Avis, Uma pequena brincadeira que fiz :)

Post by JoséMiguel »

João, como deves ter percebido eu estava apenas a brincar contigo acerca do ecrã de censura religiosa-moral português.

Já sabes que eu adoro o tema histórico! yes-)
João Ferreira
Iniciado
Iniciado
Posts: 128
Joined: January 28th, 2015, 5:35 pm

Re: A Dinastia de Avis, Uma pequena brincadeira que fiz :)

Post by João Ferreira »

Sim, eu sei que estavas a brincar, e teve piada :-D :-D :lol:
Post Reply