Au Service de la France (Netfllix)

Discussão de Séries de TV, Operadores, tudo o que seja relacionado com a caixa mágica.

Moderator: JRibeiro

Post Reply
drakes
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2575
Joined: June 10th, 2015, 11:44 pm

Au Service de la France (Netfllix)

Post by drakes »

Image

Sinopse:
Situada na década de 1960, a história acompanha as aventuras de André Merlaux (Hugo Becker), um jovem recém chegado da Argélia que é contratado como estagiário no serviço de inteligência da França.

Bonito, bem educado, inteligente, porém impressionável, André sonha em se tornar um agente de campo, mas se surpreende ao descobrir que a agência está presa a uma burocracia kafkiana. Sem receber qualquer orientação, ele vai aos poucos tentando descobrir qual o seu papel na agência.

Enquanto isso, seus superiores precisam lidar com os incidentes diplomáticos que seus agentes incompetentes, preconceituosos e orgulhosos provocam quando tentam defender o país contra os interesses do bloco comunista.

Elenco: Wilfred Benaïche, como o Coronel Marcel Mercaillon, responsável pelos trabalhos na agência; Christophe Kourotchkine, como Moïse, diretor da agência que precisa lidar com os erros cometidos por seus agentes; Karim Barras, Bruno Paviot e Jean-Édouard Bodziak como Jaquart Jacky, Roger Moulinier e Calot, os principais agentes de campo; Mathilde Warnier, como a jovem estudante Sophie; Joséphine de La Baume, como a agente Clayborn; Marie-Julie Baup, como a secretária Marie-Jo e Antoine Gouy, como Lechiot/Gomez.

Obs:
A série foi concebida como um cruzamento entre Mad Men e a franquia cinematográfica de Agente 117/O.S.S. 117, produção francesa que estreou em 1956, gerando sequências entre 1963 e 1970; em 2006 estreou um remake, com roteiro de Halin, que por sua vez gerou uma sequência em 2009.
Fonte: veja
Post Reply