Westworld (HBO)

Discussão de Séries de TV, Operadores, tudo o que seja relacionado com a caixa mágica.

Moderator: JRibeiro

Evil_Djinn
Fanático
Fanático
Posts: 614
Joined: November 28th, 2006, 1:40 pm

Westworld (HBO)

Post by Evil_Djinn »

Image

http://www.imdb.com/title/tt0475784

Esta é um série que está prevista estrear mais lá para o final deste ano e provavelmente muitos já associaram o nome desta série ao filme de 1973 com o mesmo nome

Image

http://www.imdb.com/title/tt0070909

A série será com certeza um remake ou reboot do filme com o mesmo nome e conta com actores como: Anthony Hopkins, Ed Harris e Rodrigo Santoro entre outros.
Ainda não existe muita informação disponível e eu na verdade nunca vi sequer o filme original, mas pelo pouco que sei, isto é um Sci-Fi Western ou seja Robôs e cowboys e cowboys robôs, algo assim. LoL
drakes
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2576
Joined: June 10th, 2015, 11:44 pm

Re: Westworld (HBO)

Post by drakes »



Trailer muito bem feito.
drakes
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2576
Joined: June 10th, 2015, 11:44 pm

Re: Westworld (HBO)

Post by drakes »

Quase perdi, estava vendo os resultados eleitorais, mas passei a tempo, em termos de visual e efeitos é belíssimo, ótimo elenco, Jeffrey Wright, Ed Harris, Evan Rachel Wood. È a primeira vez que vejo um papel internacional bom para o Rodrigo Santoro, que apesar de curto se saiu bem.

O roteiro já consegue no primeiro episódio situar o telespectador com o universo, portanto agora é ver o aprofundamento da história. A HBO parece que acertou.
Helldr
Fanático
Fanático
Posts: 520
Joined: July 24th, 2012, 8:24 am

Re: Westworld (HBO)

Post by Helldr »

Já a comecei a gravar do TVSeries. Estou muito curioso, já me disseram maravilhas...
PanterA
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2701
Joined: February 21st, 2012, 12:14 am
Location: Viseu

Re: Westworld (HBO)

Post by PanterA »

Simplesmente magnifico!!!

Nem sei bem por onde começar. Se a brilhante realização com shots de uma pessoa arregalar os olhos, a localização da acção ser qualquer coisa, o acting/elenco ser fantástico ou ainda todas as grandes questões levantadas, muita delas de grande moralidade e filosófica ("play god") que certamente vão ser um dos grandes must see da série. E como ainda não fosse pouco, quando vi que tinha o Ramin Djawadi na banda sonora só podia ser coisa boa. E curioso que foi muito melhor que isso. Aquela cover de Paint It Black em modo orquestra por exemplo foi sensacional e de ficar com pele de galinha. Que se pode pedir mais?

Felizmente sim, cumpriu todo o hype e mais algum que tinha para este piloto. Só espero que a partir daqui seja sempre a abrir.
drakes
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2576
Joined: June 10th, 2015, 11:44 pm

Re: Westworld (HBO)

Post by drakes »



Último episódio da temporada, "The Bicameral Mind", terá 90 minutos.
Samwise
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 6267
Joined: February 19th, 2009, 9:07 pm
Contact:

Re: Westworld (HBO)

Post by Samwise »

Quem tem estado a acompanhar, recomenda?

Também tenho ouvido maravilhas a respeito da série, e os nomes envolvidos nas mais diversas categorias são quase uma garantia de qualidade.

Ando a ver uma série chamada "The Expanse" (que muito estou a apreciar), e depois se calhar vou para este Westworld. Vi o filme há muitos anos, e na altura não lhe achei grande piada, mais o conceito em si achei fabuloso, parecia fadado para voos mais altos...
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.

«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death

Câmara Subjectiva
drakes
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2576
Joined: June 10th, 2015, 11:44 pm

Re: Westworld (HBO)

Post by drakes »

Samwise wrote:Quem tem estado a acompanhar, recomenda?

Também tenho ouvido maravilhas a respeito da série, e os nomes envolvidos nas mais diversas categorias são quase uma garantia de qualidade.

Ando a ver uma série chamada "The Expanse" (que muito estou a apreciar), e depois se calhar vou para este Westworld. Vi o filme há muitos anos, e na altura não lhe achei grande piada, mais o conceito em si achei fabuloso, parecia fadado para voos mais altos...
O filme assisti a pouco e tem conteúdo diferente da série, ela é reflexiva como true detective, quarry , com um roteiro que não te dá respostas fáceis e a discussão é a natureza humana, as cenas são feitas para vc ficar absorvido na atuação do elenco já que as personalidades de todos envolvidos tem "mudanças", ou melhor camadas, além de ter uma produção caprichada como todo produto HBO.
PanterA
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2701
Joined: February 21st, 2012, 12:14 am
Location: Viseu

Re: Westworld (HBO)

Post by PanterA »

Se se recomenda? A série anda ali entre o excelente e o genial. O filme pouco ou quase nada tem haver com a série.

Nem consigo acreditar que para a semana acaba, e depois só para 2018.
Last edited by PanterA on December 21st, 2016, 9:49 pm, edited 1 time in total.
BurnCycle
Fanático
Fanático
Posts: 721
Joined: March 4th, 2008, 12:13 am
Location: Trofa, Águeda, Aveiro, Portugal, ...
Contact:

Re: Westworld (HBO)

Post by BurnCycle »

Para mim, a par da série Preacher, foi a grande série deste ano.
Como fã do Jonathan Nolan já esperava que a sua qualidade fosse elevada, mas mesmo assim ainda conseguiu ser melhor do que esperava.
Com mais uma grande série a chegar no próximo ano (American Gods) e com séries como Mr. Robot, Game of Thrones e Humans ainda no activo acho que estamos numa altura fantástica no que a séries diz respeito.
PanterA
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2701
Joined: February 21st, 2012, 12:14 am
Location: Viseu

Re: Westworld (HBO)

Post by PanterA »

Só te viras para os americanos? :P Fora deles há muitas e bem melhores que essas que referes, principalmente Preacher e Mr Robot, que esta última por exemplo depois do piloto genial foi sempre a cair.
BurnCycle
Fanático
Fanático
Posts: 721
Joined: March 4th, 2008, 12:13 am
Location: Trofa, Águeda, Aveiro, Portugal, ...
Contact:

Re: Westworld (HBO)

Post by BurnCycle »

Nas que referi uma delas não é americana. Também podia meter por ai a série Sherlock. (ainda tenho pena de não ter mais temporadas de Utopia para ver)

Quanto a Mr. Robot não concordo com o que disseste. :D Cada um tem os seus gostos e, para mim, a 1ª temporada foi excelente do princípio até ao fim.
PanterA
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2701
Joined: February 21st, 2012, 12:14 am
Location: Viseu

Re: Westworld (HBO)

Post by PanterA »

Então falavas de Real Humans, não Humans. Por acaso também já vi essa série sueca e gostei. Tinha potencial para ser algo muito maior, mas comeu-se bem.
BurnCycle
Fanático
Fanático
Posts: 721
Joined: March 4th, 2008, 12:13 am
Location: Trofa, Águeda, Aveiro, Portugal, ...
Contact:

Re: Westworld (HBO)

Post by BurnCycle »

A série Humans, apesar de ter uma parceria com o canal AMC é uma série britânica. E sim, estou a falar dessa.
PanterA
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2701
Joined: February 21st, 2012, 12:14 am
Location: Viseu

Re: Westworld (HBO)

Post by PanterA »

Tinha ideia que era americana. Contudo, séries britânicas nem deviam contar para a coisa tendo em conta a sua globalização dos últimos anos. Quase que se tornaram tão conhecidas que as americanas. :P
Post Reply