Woody Allen em série de televisão

Discussão de Séries de TV, Operadores, tudo o que seja relacionado com a caixa mágica.

Moderator: JRibeiro

Post Reply
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7308
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Woody Allen em série de televisão

Post by Cabeças »

A Amazon anunciou hoje que contratou o realizador Woody Allen para criar a sua primeira série de televisão. O cinesta vai escrever e realizar todos os episódios da série agendada para 2016. Não foram revelados mais detalhes, como o nome da série e o elenco.

Dois dias depois de a Amazon ter vencido dois Globos de Ouro pela série «Transparent», chega esta terça-feira o anúncio de que a aposta é para continuar.

Roy Price, vice-presidente da secção de televisão da Amazon, justificou a escolha do mítico realizador para este novo projeto, afirmando que «Woody Allen é um criador visionário que fez alguns dos melhores filmes de todos os tempos e é uma honra trabalhar com ele na sua primeira série».

Por sua vez, Woody Allen afirmou bem humorado: «Não sei como me fui meter nisto. Não tenho ideias e não sei por onde começar. Acho que Roy Price se vai arrepender».

Sem nome e elenco por enquanto, a série é designada apenas por «Untitled Woody Allen Project», será emitida em 2016 e cada episódio terá a duração de 30 minutos. A série vai estar apenas no serviço da Amazon Prime Instant Vídeo, disponível nos Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha.

Cláudia Arsénio
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Vida/In ... m=facebook
Cabeças
Image
paupau
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3633
Joined: January 7th, 2005, 6:13 pm

Re: Woody Allen em série de televisão

Post by paupau »

Essa citacao e 100% Woody Allen! Grande noticia.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
Post Reply