Thundercats (Cartoon Network)
Moderator: JRibeiro
Thundercats (Cartoon Network)

Já estreou nos EUA os novos Thundercats e estive a ver os 2 primeiros e até gostei, não sou fã daquele traço mas não prejudicou o visionamento da coisa. O design de Tygra e Cheetara ficaram bem próximo dos originais comparando com as outras personagens.
Os episódios tiveram boas cenas de acção e uma história "tradicional" de príncipe novinho que não liga muito às coisas e seu pai quer que sim para que um dia tome o seu lugar e governe de forma honrada. Depois há o irmão que não vai ser rei mas fica ali zombando das coisas.
Tygra teve mais personalidade e carisma em 20 minutos que no desenho antigo todo. No geral gostei e vou seguir a coisa porque gosto sempre daquela coisa de Ciência/Tecnologia vs Religião
Re: New Thundercats estrearam nos EUA
Muito fixe, finalmente os putos de agora vão poder ver bonecos de qualidade!
Esse trailer está muito bom, o estilo até não é muito diferente do original, o Mumm-Ra parece-me igualzinho, se bem me lembro.

Re: New Thundercats estrearam nos EUA
O Tygra está essencialmente igual... a Chetara está parecida mas não igual :S
Eu vi o primeiro episódio e até gostei... se bem que não gosto muito daquele traço.... pode ser que seja implicância e saudosismo meu :)
Eu vi o primeiro episódio e até gostei... se bem que não gosto muito daquele traço.... pode ser que seja implicância e saudosismo meu :)